²³•⁰¹•²⁰²²
NÃO É CAPÍTULO!!!
(e sim, eu fiz um banner só para "capítulos" de comunicados KKKKKKK achei uma gracinha. Me aturem)
.💛.Bom, não sei se vai fazer muito sentido para vocês, mas queria compartilhar minha paranóia kkkkkkkkk
Nessa madrugada eu achei um tweet de uma pessoa perguntando quais esteriótipos de autismo são prejudiciais no momento de criar um personagem autista. Uma das respostas foi uma pessoa dizendo que criar a personalidade do personagem só no fato delu ser autista, para não ficar centrado somente no autismo do personagem.
E sendo sincero com vocês, eu entendi mais ou menos o que a pessoa quis dizer, mas isso não impediu a minha mente insegura de acionar o alarme.
Eu sei que a história ainda está pequenininha, basicamente um neném em meio há tantas outros enredos, mas ela é meu xodó, gente. Eu tenho a ideia desse plot há um tempinho e é a minha primeira fic a ser postada aqui no wattpad. Além de eu aprender muita coisa ao desenvolvê-la.
Então eu me preocupo bastante em passar as coisas de uma maneira correta e de saber que vocês estão gostando e aprendendo também.
Então lhes pergunto, o que vocês estão achando da história? Com total sinceridade, por favor.
Não sei se para vocês parece bobeira ou sei lá, mas eu fiquei bem preocupado ao ler isso e pensar "será que estou desenvolvendo mal o meu personagem autista?"
Bom, eu espero de coração que não esteja. Isso aqui é uma história focada no autismo do personagem de certa forma. O jun aos pouquinhos vai descobrindo coisas sobre ele mesmo referentes ao fato de ser autista e eu vou deixando pequenos detalhes sutilmente. Porque eu quero ensinar vocês a deixarem todo o esteriótipo de algumas histórias do pobre autista que sofre muito (aiai) e tem problemas com os responsáveis e uau, chega a pessoa neurotipica para lhe salvar. Encantador.
Quero ensinar vocês a enxergarem melhor o autismo (nesse caso o de nível 1 de suporte), mas com sutileza. Então, é, Out of standard mostra a personalidade dos seus personagens, mas tem grande foco no autismo e problemas dos dois personagens principais, no caso, os jikook.
Então eu espero que vocês estejam cientes disso desde o início e não se incomodem, é sim uma história muito focada no autismo.
Enfim, não quero prolongar isso e nem sei se fez algum sentido para vocês kkkkkkkkk mas é a vida.
.💛.
Só avisando que o próximo capítulo está prontinho, mas vai demorar mais um pouquinho para sair. E por favor, DEIXEM PERGUNTAS NO ESPAÇO DEDICADO A QUESTIONAMENTOS NO CAPÍTULO SETE PARA EU FAZER UM CAPÍTULO ESPECIAL RESPONDENDO TUDINHO PARA VOCÊS!
É isso, desculpa a loucura da minha mente kkkkkkkk se cuidem e até o capítulo oficial!
— Beijinhos da Winnie🐰💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out of standard - Jikook
FanficDepois de passar quatro anos na Califórnia, Park Jimin estava voltando à Seul com sua família. Totalmente diferente e com saudades de seus melhores amigos, Park não esperava os encontrar no grupinho "diferentão" da escola e esperava muito menos se v...