#AmorzinhoAmarelo
²⁰•¹¹•²⁰²¹
A festa.
⚠ Pensamentos depreciativos/
comentários transfóbicos e
assédio[💛]
O Kim gostava do fato de ter uma árvore no quintal atrás de casa. Desde que ele se entende como gente, passava suas tardes sentado debaixo da sombra produzida pela árvore enquanto lia diversos livros.
Namjoon sempre foi o aluno considerado nerd, não tinha nenhum amigo, então ficava sempre pelos cantos mergulhando entre as palavras e histórias descritas nos diferentes livros que carregava em suas mãos. Era disputado para trabalhos em dupla, por ser o único aluno da turma que fazia todas as atividades, o que muitos não faziam ideia é que isso carregava um grande peso para ele. O Kim fazia todas as atividades como forma de agradecer seus pais.
Kim Namjoon foi adotado pelo casal Kim quando tinha apenas três anos de idade. Ele foi colocado no centro de acolhimento¹ ainda muito novinho, então não tinha muitas memórias, somente pequenos lapsos, sobre como era antes de ser adotado e como eram seus pais biológicos.
Kim Jang-mi, sua mãe, namorava Kim Minhyuk, seu pai, desde os vinte anos de ambos; tinham se conhecido por meio de amigos em comum. Depois de muito tempo juntos, não haviam se casado porque não achavam que era necessário, eles já se amavam muito e somente isso que importava, mas os anos passavam e a vontade de ter uma pequena criança correndo pela casa se aflorava. Porém o baque veio, depois de muitos planejamentos e tentativas descobriram que Minhyuk era infértil, foi uma queda e tanto para o casal que queria tanto ter um filho. Entretanto eles não decidiram.
Depois de muitas conversas, pesquisas e planejamentos refeitos e adaptados, eles decidiram que iriam adotar uma criança. Não foi um processo fácil e muito menos rápido. Os Kim não tinham preferência em nada sobre qual criança iriam adotar, conheceram várias crianças e adolescentes, passaram por entrevistas com uma moça do conselho tutelar para ser averiguado se eles eram aptos para ter uma criança em seu lar.
Namjoon não foi a primeira criança que eles amaram, mas foi a que eles mais amaram. Seus olhos brilhavam quando olhavam aquela pequena criança de três anos, com bochechinhas gorduchas, cabelo preto e covinhas fofas.
No começo foi um pouco difícil para o pequeno Kim se adaptar com sua nova realidade, porém Jang-mi e Minhyuk não desistiram daquela pequenina criança sorridente.
Namjoon agradecia por seus pais terem deixado desde sempre totalmente explícito que ele era adotado. Para muitos isso pode parecer um absurdo, mas, na verdade, era algo muito bom. Imagina você ser adotado aos três anos, não saber sobre isso e só descobrir quando tiver dezessete anos ou bem mais velho? Seria um caos em todos os âmbitos possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out of standard - Jikook
FanficDepois de passar quatro anos na Califórnia, Park Jimin estava voltando à Seul com sua família. Totalmente diferente e com saudades de seus melhores amigos, Park não esperava os encontrar no grupinho "diferentão" da escola e esperava muito menos se v...