#AmorzinhoAmarelo
¹¹•⁰⁹•²⁰²¹
Problemas com suco
de laranja com mamão.[...]
Era um fim de tarde quase que até ensolarado. A janela estava aberta com somente uma fina cortina branca tampando a visão de olhares curiosos sobre o que ocorria naquele local.
Pequenos estalos e ofegos eram ouvidos ressoando pelo quarto no qual era um tanto iluminado pelo sol não totalmente detido pela cortina, a porta se encontrava estrategicamente trancada para não haver interrupções inoportunas ao qual levaria os dois corpos na cama a um nível extremo de constrangimento.
O garoto de fios escuros se encontrava sentado em sua cama com as costas encostadas na cabeceira da cama. Seu pescoço era beijado sensualmente pela morena de fios compridos sentada em suas coxas. Suas bochechas já se encontravam avermelhadas e a temperatura do quarto tornava-se densa a cada segundo.
Juntaram seus lábios em um novo beijo afoito, as mãos delas acariciaram o peito e a barriga do acastanhado que estava descoberta, descendo lentamente até alcançarem sua calça de moletom. Mas antes que pudesse enfiar sua mão debaixo das vestes, teve seus pulsos segurados e seus lábios separados, ocasionando um estalo.
— Yejin. - A repreensão era visível no seu tom de voz.
— O que foi dessa vez, Kim?
— Você sabe que não iremos fazer isso, certo?
— Fazer o que? Sexo? Por que não? Pelo amor, estamos saindo há três semanas e até agora não passamos de beijos!
— Isso é algo ruim para você? Ainda não termos feito sexo é ruim para você? - perguntou vendo a menina se levantar do seu colo e arrumar o cabelo comprido.
— Sinceramente? - viu ele assentir. — É sim. Qual é? Estamos saindo há três semanas, estava tudo bem você recusar nos primeiros dias, já saí com caras tímidos, sabe? Mas estamos tendo algo há quase um mês e é sempre a mesma coisa quando eu venho aqui ou você vai até a minha casa: você empata a própria foda!
— Também não é assim, Yejin. - suspirou.
— Claro que é! Entendo você recusar em alguns dias, mas todas as vezes que ficamos juntos? Qual o problema? Eu quase ando nua na sua frente, mas você nem ao menos me olha. Isso é frustrante.
— Me desculpe, eu não queria fazer você se sentir mal. Eu só... Só não quero ainda, não precisamos ter pressa.
— Você é gay, Seokjin? - perguntou de repente.
— Claro que não! Não seria nenhum problema se eu fosse, mas não sou um babaca que ficaria com você só para não me assumir.
— Então eu realmente não sei qual o problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out of standard - Jikook
أدب الهواةDepois de passar quatro anos na Califórnia, Park Jimin estava voltando à Seul com sua família. Totalmente diferente e com saudades de seus melhores amigos, Park não esperava os encontrar no grupinho "diferentão" da escola e esperava muito menos se v...