#AmorzinhoAmarelo
⁰⁵•⁰⁶•²⁰²¹
Adesivos e sorvete
[...]
Jungkook estava um pouco incomodado com aquele local cheio de alunos que não paravam quietos, começou a bater os dedinhos em sua calça. Em sua mente talvez isso ajudasse a fazer passar a sua vontade de sair correndo daquele pátio.Yoongi olhava para todos os lados com uma cara de tédio. Odiava ter que ficar vinte minutos sentado ouvindo todo aquele falatório. Olhou para o lado e viu o jeito tenso que seu amigo estava.
— Junie? - chamou manso, recebendo o olhar do mesmo. — Vamos sentar lá perto do portão? Tenho uma música nova para te mostrar.
— Mas hyung, e as instruções da nova diretora? - perguntou mesmo já levantando e seguindo Yoongi até o portão.
— Depois eu te conto tudo.
E então, a dupla de amigos foi de mãos dadas até o cantinho do portão. Yoongi deu seu celular para Jungkook que pegou seus próprios fones em sua mochila. Encaixou os fones em seus ouvidos e colocou a playlist de seu amigo.
Para a sorte do pequeno Jeon seus fones ainda não haviam parado de funcionar. Sua mãe o mataria se tivesse quebrado mais, além de ter que ser especificamente aqueles fones com uma borrachinha na ponta, Jungkook considerava ter orelhas pequenas, porque fones sem essa borrachinha nunca cabiam em sua orelha e viviam caindo. Era tão irritante.
O dono da mochila de gatinhos ficou em seu mundinho cantarolando algumas músicas, enquanto isso, o burburinho corria solto por todos os cantos do pátio daquele colégio. Com exceção dos novatos, todos os outros alunos se encontravam totalmente surpresos ou confusos. Mas essa baderna não demorou muito.
— Ei! Silêncio, galera. Eu sei que é uma grande novidade, mas vamos manter a calma, não se esqueçam que temos alunos novos que podem estar assustados com o primeiro dia. Então por favor, mantenham a calma. - a diretora pediu.
Todos se arrumaram em seus lugares e se aquietaram.
— Bom, vamos lá. Como eu ia dizendo, sou Lee Sohui, a nova diretora de vocês. Eu sei que muitos estão surpresos, mas espero que possamos ter uma boa convivência. Com uma nova pessoa cuidando da escola, também vem novas condições e regras. Espero que todos estejam acomodados para eu começar a explicar como as coisas irão funcionar esse ano. - disse a mesma, esperando alguns alunos que acabaram de chegar se sentarem para todos prestarem a devida atenção, bom, nem todos já que o garotinho amante de amarelo se encontrava muito animado escutando músicas no celular do seu hyung.
— Então, vamos lá. Começaremos pelos uniformes que serão entregues no final das explicações lá na secretaria, por favor, não sobrecarreguem o local. Enfim, os uniformes, dos dias de aula normais, irão consistir em uma camiseta de cor branca, gravata vinho e blazer azul marinho. Calça e saia das mesmas tonalidades do blazer, e tênis da escolha do aluno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out of standard - Jikook
FanfictionDepois de passar quatro anos na Califórnia, Park Jimin estava voltando à Seul com sua família. Totalmente diferente e com saudades de seus melhores amigos, Park não esperava os encontrar no grupinho "diferentão" da escola e esperava muito menos se v...