Alyssa on
Acordei faz já um dois dias, todos me vieram visitar e as meninas (principalmente a Milly) berraram comigo por não ter atenção à estrada. Todos me disseram para não ver as minhas redes sociais, porém eu decidi postar uma foto no Instagram (capítulo anterior) para anunciar que estou bem aos meus seguidores. Espera ter boas respostas dos meus amigos e família mas, em vez disso, comecei a ver bastantes mensagens de ódio que me deixaram bastante confusa e fui ver as menções no Twitter e as DMs nas minhas redes todas. Parece que fui alvo de comentários um pouco perturbantes, mas também vi nos fóruns WDW alguns stories dos rapazes do tempo que estive fora como fotos do Jack e da Shay em encontros, o Zach e a Mar que também receberam hate por causa da minha situação e decidiram manter tudo privado. Havia atualizações de todos menos de Daniel que parece ter desaparecido da face da Terra durante este mês.
Jonah on
Milly tem andado completamente fora de si desde o acidente da Alyssa. Ela sempre foi a que mais lutou para que não desligassem as máquinas, obviamente nenhum de nós o queria mas todos acabamos por ir perdendo as esperanças, até mesmo Daniel já estava a desistir até que voltou.
Milly está neste momento a voltar do hospital, ela foi verificar pela milionésima vez se Alyssa ainda está acordada e se mantém a memória intacta já que os médicos falaram ser possível haver dano cerebral. Eu queria levar Milly num encontro para a ajudar a descontrair um pouco depois de um mês tão stressante porém ela é teimosa e não quer ir a lado nenhum enquanto Aly não tiver alta. Mas eu acho que lhe faria bem então eu decidi fazer um picnic (foto do capítulo) no jardim traseiro da minha casa para ela não desconfiar e tomar algum ar puro sem cheiro a lixivia do hospital.
Milly on
Chego a casa dos meninos e tem o seguinte papel colado na porta:
Faço o que o post-it diz e encontro Jonah distraído a colocar comida numa toalha, sorrio olhando ele e depois de uns segundos ele nota a minha presença e se dirige a mim me dando um selinho.
Jonah - Eu sei que não querias ir num encontro mas por favor me dá uma chance de tornar o teu dia um pouquinho melhor.
Milly - Mhh okay pode ser - sorrio e sentámos-mos na toalha a comer e a conversar.
Ficamos uma meia hora a conversar quando me vem uma ideia à cabeça.
Milly - Jojo...
Jonah - Eu
Milly - Sabes...eu estava a pensar aqui num negócio... - pego num morango e como-o olhando para a casa - Os meninos estão?
Jonah - mh penso que não mas posso sempre ir verificar. Porque perguntas?
Milly - Oh nada não. Está muito calor hoje, meu deus. O que me dizes de irmos para a piscina?
Jonah - Ah sim mas tu não tens bikinis aqui
Milly - Quem disse que eu preciso de bikini?
Jonah - Então mas...
Não o deixo terminar a frase e me levanto tirando a roupa e e indo mergulhar na piscina. Ele me olha confuso, mas logo entende o que estou a fazer e faz o mesmo indo ter comigo.
Estamos os dois dentro da piscina completamente sem roupa e me encosto à borda e ele vem ter comigo.
Milly - Disseste que querias tornar o meu dia melhor. Eu tenho uma ideia para isso.
Jonah - Ah sim? Uma ideia tipo... - Jonah começa a beijar meu pescoço e eu fico com arrepios - tipo isto?
Milly - sim isso também mas tu consegues fazer melhor Jonah
Jonah me beija e coloca as mãos nas minhas coxas me fazendo entrelaçar as pernas na sua cintura e coloco meus braços à volta do pescoço dele.
Faço alguns chupões no pescoço de Jonah, olho em volta ouvindo um barulho vindo da casa mas como não vejo ninguém e não houve mais nenhum barulho decido ignorar. Jonah chupa meus seios e eu deixo escapar um gemido rouco e mexo minha cintura me esfregando no seu volume.
Jonah sorri maliciosamente e começa a me penetrar me fazendo gemer mais.
Do nada oiço um grito e olho para a direção dele vendo o Corbyn de calções de banho com uma toalha anteriormente vindo para a piscina tapando os olhos.
Corbyn - MEU DEUS DO CÉU VOCÊS NÃO SABEM FAZER ISSO NO QUARTO NÃO? Que nojo vou lavar os meus olhos com lixívia.
To be continued....
Aqui está como prometido ontem, e @Millywdw não me mata por ter interrompido o seu hot kkkk. Espero que tenham gostado do cap novo.
Love,
Kika ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Come True [Why Don't We] Wattys2019
FanfictionAlyssa Collins era uma garota normal que sonhava em conhecer os seus ídolos e tornar se cantora. Um dia recebeu a notícia que ia para LA mas o que ela não esperava era que ia conhecer as pessoas mais importantes da vida dela e juntar se a uma das ma...