28 🌵 - Just To See You Smile

35 2 0
                                    

— Lamentamos muito mas a vossa amiga...ela pode não sobreviver, por enquanto conseguimos estabilizar la mas temo que não consigamos manter la durante muito tempo se ela não melhorar...

Depois de se pronunciar o médico saiu deixando todos sem reação

1 mês depois

Era hoje... Hoje iriam fazer os últimos exames nela e caso nada tivesse mudado iriam desligar as máquinas.

Jonah e Milly já namoravam à quase 2 meses, Shay e Jack voltaram a ficar juntos, Zach e Mar conheceram se melhor e ela parou de o "odiar" e na verdade eles já poderiam estar a namorar à quase um mês mas estavam com medo que caso Alyssa acordasse ficasse mal com isso porque afinal Zach foi o seu primeiro amor e eles tinham voltado a aproximar se antes do ocorrido. Apenas Corbyn e Daniel que continuavam sem ver ninguém, Daniel porque ele não queria largar nem por um segundo Alyssa e fazia turnos com Jack, que era o melhor amigo de Alyssa, para ficar com ela caso ela acordasse tivesse alguém lá. Mas Corbyn, Corbyn e Sofia tinham cada um ido para o seu lado, não se viam à muito mais de um mês e tinham acabado por parar de se falar e ele procurava alguém novo, coisa que não deu muito certo. Todos eles estavam muito em baixo desde que receberam a notícia e tiraram umas "férias" pois não conseguiram trabalhar neste estado. Como sempre tinha as limelights compreensivas acerca de toda esta situação de eles pararem por causa do que estava a acontecer e por outro lado as "limelights" que achavam ridículo eles pararem por causa de "uma qualquer" o que realmente deixou Daniel muito mal e o fez desinstalar algumas das redes sociais porque não aguentava mais ver aquelas coisas.

Voltando a hoje... Antes dos exames todos se reuniram no seu quarto, Daniel com o seu violão e as meninas apenas de volta dela e os meninos na frente da cama.

Daniel começou a tocar e eles cinco cantaram "Just to see you smile" a música deles que Alyssa mais gostava pelo significado dela e depois Daniel sozinho cantou "Nobody gotta know".

Ela aparentava não ter reagido então todos começaram a sair mas quando Daniel se dirigiu a ela para deixar um beijo na sua testa reparara que ela tinha uma lágrima escorrendo pelo seu rosto e ele não conseguiu evitar um sorriso de orelha a orelha fazendo todos o olhar

— Ela ouviu... Ela está aqui, ela ouve nos, olhem! – todos se aproximaram de novo e Daniel entrelaçou os seus dedos nos dela e a sentiu apertar levemente a sua mão — Ela reagiu de novo, ALGUÉM CHAMA UM MÉDICO!

Foi nem preciso dizer aquelas palavras duas vezes, Jack correu para fora do quarto e se dirigiu ao médico responsável pela Alyssa e contou lhe o sucedido e o mesmo correu para o quarto para a examinar

💭❤️🧡💛💚💙💜💭

Passados alguns minutos, depois de Alyssa ser examinada o médico falou com eles para saber o que tinham feito para ela reagir e eles contaram lhe tudo e vieram a saber mais tarde que se ela continuasse assim aos poucos poderia acordar e voltar para casa no máximo em uma semana o que deixou todos eles bastante animados principalmente Daniel que não conseguira parar de sorrir desde que Alyssa segurára a sua mão e foi o primeiro a voltar para o quarto dela e passou horas a falar com ela sobre tudo e nada ao mesmo tempo, agora que sabia que ela o ouvia ele não podia estar mais radiante

WE ARE BACK!
Oi gente eu sei que o capítulo está curto mas é que eu não queria ficar enrolando no Daniel a falar com ela e talz porque eu tenho uma coisa para vos falar.
Provavelmente vocês iram passar isto à frente porém eu vou falar mesmo assim.

Hoje (12/07/19, não sei quando estás a ler isto) nós batemos 2K de leituras aqui e vocês não conseguem nem imaginar o quão feliz eu estou. Quem acompanha sabe que recentemente eu postei uma coisa a falar que eu iria me afastar um pouco de tudo isso por causa de umas situações familiares e isto realmente me deixou feliz tendo em conta tudo o que está a acontecer.
Muito obrigada a todos os que lêem isto, honestamente quando eu comecei a escrever isto no verão passado eu nunca pensei que fosse chegar aqui. Sempre pensei que fosse ser mais uma das minhas histórias flopadas como no passado 😂
Obrigada a todos os que me apoiaram desde o início e aos que apoiam agora também 😂
Foi isto por hoje,
Love you

- Kika Lontro

Dream Come True [Why Don't We] Wattys2019 Onde histórias criam vida. Descubra agora