Alyssa on
- Hey... Eu não acredito que tu acordaste Alyssa meu Deus estávamos todos com tanto medo de te perder... - Zach fala ao entrar no quarto
- Bem eu...acho que é melhor ir andando vocês têm muito que falar. Amo te Loirinha e se precisares de alguma coisa liga me o teu telemóvel está aí na mesinha ao lado e...ugh não leias as DMs do Twitter e do insta é melhor não leres até recuperares totalmente... - Corbyn beija a minha testa depois de dizer aquelas palavras e se retira do quarto me deixando a sós com zach.
Mal Corbyn sai um silêncio desconcertante invade a sala, uma maré de confusão consome a minha mente e eu não sei exatamente o que dizer ao como reagir à presença dele ou de qualquer pessoa que seja.
- Alyssa? Olha eu sei que provavelmente não me queres ver depois do que aconteceu com o Daniel e de eu te ter deixado sozinha naquele dia e ter ido com a Mar mas...
- Eu não estou chateada Zach... Primeiro que para mim é como se tudo tivesse sido um sonho lúcido e segundo que eu não quero saber mais disso eu só quero estar no meu canto a fazer as minhas coisas sem discussões ou seja o que for. Estou farta destas coisas contigo e com o Daniel e claramente não resulta com nenhum dos dois então eu vou simplesmente desistir... Desculpa...
- É... Ugh então por isso mesmo é que os rapazes queriam que eu te explicasse sobre isto... - olho para Zach com uma expressão de confusão no rosto, nele dá para observar claros sinais de nervosismo provavelmente pelo que ele vai dizer ou... tentar dizer - Eu e a Mar estamos a namorar Aly... Nós queríamos esperar para que tu acordasses mas estavam prestes a desligar as máquinas e não quisemos adiar isto porque achámos que íamos ficar à espera uma eternidade por isto
- Ah... Bom saber que tinham perdido as esperanças em mim...
- Não é isso é só que... - Zach cala-se de repente provavelmente sem saber o que dizer
- O teu silêncio diz tudo... Não faz mal... Sejam... - faço uma breve pausa para respirar fundo tentando não deixar os pensamentos sobre ele de antes invadirem a minha cabeça -...felizes... Eu e a Martina não estamos na melhor fase da nossa amizade ou sei lá o que se chama ao que nós somos agora mas eu amo-te e a ela também e quero vos ver felizes... Afinal amar é deixar a pessoa ser feliz não prender-la a ti certo?
Ele dá um pequeno sorriso e eu dirigo o meu olhar até às máquinas à volta da minha cama.
- E os outros? O Jack já está melhor depois daquilo tudo da Shay?
- Em relação à Shay sim mas ele sofreu demais com tudo isto...
❤️🧡💛💚💙💜🖤
Horas se passaram e eu falei com todos os meninos e com as meninas também. Eles tentaram explicar tudo o que se passou enquanto eu estive "ausente" e eu tentei assimilar toda a informação o que não foi exatamente bem sucedido mas os médicos dizem que isto vai lá com o tempo.
Agora Daniel estava de volta ao meu quarto como todos os dias pelo que fiquei a saber. Ele estava no telemóvel então eu decidi pegar no meu mas segui o conselho do Corbyn então apaguei todas as notificações de redes sociais que tinha, que eram bastantes por sinal afinal estive um mês apagada tinha bastante coisa por ver. E foi aí que Daniel dirigiu o seu olhar a mim finalmente.- Tens a certeza que queres fazer isso? - ele me questiona e eu mostro-lhe as notificações todas a apagar e ele desliga o telemóvel dele e vem ter comigo sentado-se na ponta da cama - Desculpa, não vai ser fácil daqui para a frente com todos os seguidores que acabas-te por ganhar e a atenção toda boa ou má pode ser uma grande preocupação se não estivermos preparados para isso...
— Não te preocupes Dan... Eu sobrevivi a um camião acho que sobrevivo a umas críticazinhas de gente egoísta — ele dá um sorriso de canto e segura a minha mão me fazendo arrepios percorrer todo o meu corpo
— Só tu para tentar fazer piada nestes momentos... Me desculpa pelo que eu fiz Aly... Eu estava magoado e agi como uma criança e nem te deixei explicar. Peço imensas desculpas. Eu não te quero perder loirinha...
—Tudo bem Dan. Eu errei também. E sabes eu quero deixar todo o drama para trás não foi atoa que recebi uma segunda oportunidade então não vou desperdiçar tempo com baboseiras...portanto... Podemos tentar de novo Daniel? — ele me olha nos olhos e abre um sorriso lindo poxa como eu tinha saudades de ver esse sorriso, os dentinhos separados, tudo, eu amo este garoto demais...
— Claro Aly...
Passado um século im back na verdade não sei eu ando a trabalhar neste capítulo à muito tempo mas eu ando muito ocupada com a escola e tudo mais. E eu só queria agradecer a todos os leitores do fundo do meu coração. Recentemente passei por uma situação difícil para mim que ainda estou a tentar recuperar e foi logo uns dois dias depois dessa situação se dar que vocês fizeram a fic chegar a 3K de leitura. Eu estou eternamente grata a todos vocês.
Love you... ❤️
- Kika Lontro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Come True [Why Don't We] Wattys2019
ФанфикAlyssa Collins era uma garota normal que sonhava em conhecer os seus ídolos e tornar se cantora. Um dia recebeu a notícia que ia para LA mas o que ela não esperava era que ia conhecer as pessoas mais importantes da vida dela e juntar se a uma das ma...