3🌵-Los Angeles Part 2

260 9 0
                                    

Alissa on

Merda...o despertador tocou, vou ter que me arrumar. A única coisa boa do despertador é que a música que toca é a Talk dos WDW uma das que eu fiz cover (e a razão de eu estar a ir para L.A, mas eu não sabia disso).

Levantei-me da cama fiz as minhas higienes(banho, escovar os dentes...) vesti uma roupa bonita mas confortável porque eu iria estar dentro de um avião a maior parte do dia, e desci para comer o pequeno almoço.

Logo ouço alguém a chamar por mim- anda logo porque são 5:30 e o avião parte daqui a uma hora e a viagem até o aeroporto é longa! - tinha sido o meu pai que estava à minha espera cá dentro e a minha mãe já estava no carro.

Passado meia hora de viagem estávamos no aeroporto a despedir nos. Fui para a porta de embarque e cá vou eu.

14 horas depois

O avião tinha aterrado e eram 6 da tarde em L. A. Mandei uma mensagem à minha mãe porque sou muito esquecida e não lembrava o nome da pessoa que me ia buscar.

Whats on(Alissa e Mãe)

Mãe???
Como era o nome da pessoa que me vinha buscar?
É que eu esqueci

Meu Deus Alissa. Tu nunca aprendes. Tyler o nome dele

Eu conheço esse nome de algum lado 🤔

Não de certeza que não mas já chegas te?

Acabei de aterrar tô à procura das minhas malas
Bjs que já vi o meu nome
Xauuu

Xau filha juízo tá

Ai mãe até parece que tenho 5 anos 🙄

Para de ser chata e vai ter com o Tyler. Ele já deve estar à tua espera à eternidades

Peguei nas minhas malas e fui em busca do meu nome. Logo encontrei e fui ter com a pessoa.

Tyler - Olá Alissa eu sou o Tyler. Pronta para ir?

Eu - Sim, vamos que já não aguento mais estar aqui e estou a morrer de fome.

Tyler - Quando chegarmos em casa comes com eles.

Eu - Eles?

Tyler - Sim já vais ver

Durante a viagem no carro eu fiquei a pensar que o conhecia de algum lado e tive a certeza de quem era quando chegamos na casa(é mais mansão mas pronto) "deles" ou melhor dos meninos mais lindos que já conheci.

🏖️🏖️🏖️🏖️🏖️🏖️🏖️🏖️🏖️🏖️🏖️🏖️🏖️🏖️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏖️🏖️🏖️🏖️🏖️🏖️🏖️🏖️🏖️🏖️🏖️🏖️🏖️🏖️

Desculpa gente mas eu estava a rever os capítulos anteriores porque me apercebi que me tinha esquecido de escrever algumas coisas e perdi o capítulo que estava a seguir à este o :Cheguei onde a linda @Marih_Angel comentou mas eu vou fazer os possíveis para o escrever de novo e postar o mais rápido possível para podermos continuar a história.

Love you guys 😘

Dream Come True [Why Don't We] Wattys2019 Onde histórias criam vida. Descubra agora