4🌵 - Cheguei

247 9 15
                                    

Mal eu entrei na casa eu fiquei boqueaberta, ela é ainda maior e mais bonita do que nós vlogs do Logan e CARALHO EU TÔ NA CASA DOS MEUS ÍDOLOS!!! Calma Alissa inspira, expira e não pira.

Numa questão de segundos alguém me tira dos meus pensamentos e esse alguém é o meu loirinho favorito que diz:

Corbyn - Malta a Alissa já chegou - ouço alguém a descer as escadas e quando dou por mim tenho o Corbyn e o Jonah à minha frente - Olá Alissa!!!

Eu - Ali... Chama me Ali por favor - falei tentando não saltar para cima deles de alegria.

Corbyn - OK, Ali vem ver o teu quarto.

Ia pegar nas malas quando Jack aparece saindo da cozinha:

Jack - Deixa estar eu é o Daniel ajudamos-te. Afinal és nossa convidada.

Jonah - Vai andando para cima. Tenho de me certificar que o noodles não rebenta com as tuas coisas - Eu, Daniel, Corbyn e o próprio Jonah rimos mas o Jack fez cara séria e depois desatou a rir também.

Subi as escadas e pensei: e agora? Isto tem muitas portas, qual será? Mas logo Zach me chama e me tapa os olhos. Andamos para dentro de um quarto e ele tira as mãos dos meus olhos e eu não acredito no que vejo.

O quarto era lindo e tinha só as minhas cores favoritas: cinza, rosa e alguns detalhes em dourado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O quarto era lindo e tinha só as minhas cores favoritas: cinza, rosa e alguns detalhes em dourado.

Zach e Corbyn - Então... Gostas?

Eu - Meu Deus que lindo, vocês devem ter tido muito trabalho. Obrigada meninos - fala abraçando os mesmos.

Jack, Jonah e Daniel - Então é eu? Não mereço?

Eu - Claro que merecem, venham cá! - abraço os cinco e é o melhor abraço ever. Meu Deus como eu amo estes garotos.

Daniel - Não chores já porque ainda tem muita coisa pra vir. Mas por enquanto vamos comer, porque deves estar a morrer de fome.

Eu - É se estou, nem imaginas Dani.

Daniel on

Agora que já lhe mostramos o quarto vou aproveitar para fazermos as perguntas que tínhamos combinado com o Tyler.

Começamos a comer a pizza que tínhamos pedido e enquanto isso eu observava cada detalhe seu. Ela tinha os olhos verdes com um pouco de castanho e azul à volta, os seus cabelos castanhos claros na raiz que depois iam ficando mais claros até serem loiros nas pontas pareciam que ela tinha acabado de sair do salão, ela tinha a pele muito clara e as bochechas rosadas como as do Zach (mas a diferença é que ele parece um tomate e ela não 😂) e ela tinha os dentes separados como os meus...

Jonah - Oiii? Terra chama Daniel - É pronto agora eles vão ficar a fazer piada até eu ficar todo vermelho e deixar a Ali desconfortável CERTEZA

Jack - Olha outro... ZACHARY? - Quando olhei para o Zach vi que ele se encontrava com os mesmos pensamentos que eu o que me deixou incomodado.

Eu - Então Ali, sabemos que tens um canal de covers no YouTube o que te fez cria lo ou melhor qual é a tua história na música?

Alissa on

Eita! Não estava nada à espera dessa, fiquei meio desconfortável com a pergunta, o que o Jonah reparou e disse:

Jonah - Leva o teu tempo, senão quiseres contar agora não precisas - sorriu na tentativa de me passar conforto, o que resultou.

Eu - Não tem problema, eu conto - mal eu disse essas palavras todos eles sorriram mas confesso que o que me chamou mais à atenção foi o do Zach e os lindos ocean eyes do Dani. Contei-lhes tudo desde a falta de apoio por parte da minha família no início até aos 5 rapazes (eles) que me salvaram a vida. Eles ouviram cada detalhe e no fim disseram:

Corbyn - Uou, não sabia que conseguíamos influenciar tanto uma pessoa sem a conhecer e mesmo ela estando do outro lado do mundo. - Todos concordaram com ele e começaram a fazer perguntas sobre mim e sobre Portugal 🇵🇹.

Jack - As coisas lá em Portugal são muito diferentes de cá?

Eu - Nem imaginas Jack, eu até te contava mas como à muito que sonho com um show vosso lá não vou contar que é para irem ver com os vossos próprios olhos.

Jack - Chata - fez cara de amuado e logo começamos todos a rir.

Eu - Desculpa Jack mas eu fiquei muito triste quando vocês fizeram tour pela Europa e não foram lá.

Zach - Realmente nós devíamos falar com o Tyler sobre isso, não é Daniel?

Daniel - Claro, não queremos deixar as nossas fãs portuguesas tristes, kkkk

Ficamos ali a conversar durante muito tempo até que eram quase 7:30pm e o Corbyn deu a ideia de irmos no cinema, todos concordamos e combinamos na sala às 8:30pm pois o ilme começa às 9. Então fui me logo arrumar porque não me quero atrasar.

Subi para o meu quarto novo e fui buscar um vestido simples à mala, tomei banho a correr, vesti-me e fui logo fazer uma make básica. Onde pus só rimel nos olhos com um esfumado leve marrom, deixei a pele bem iluminada porque iluminador é vida e coloquei um batom nude matte já que iria comer as pipocas e não queria borrar nada. 9 meu cabelo é ondulado nas pontas mas como eu alise o cabelo com o secador depois do banho ele tava liso, o que não iria durar muito, coloquei o batom, o celular e a minha carteira na bolsa preta com glitter e desci, onde pude ver todos os meninos já prontos muito bonitos e como é óbvio com os cabelos impecáveis o que me estava a dar vontade de chegar neles bagunçar tudo 😂, mas me segurei porque senão estaria morta segundos depois do fazer.

____________________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________________________________________________________

Cá está o capítulo perdido, tive que o escrever de novo mas honestamente achei que está melhor que o original.

Não se esqueçam de votar se gostaram e comentar se acham que algo está mal ou ideias (como por exemplo: as crushs dos outros meninos)

Love you all ❤️

Dream Come True [Why Don't We] Wattys2019 Onde histórias criam vida. Descubra agora