27🌵- You are the light of my life...

33 3 0
                                    

🎻 𝔻𝕒𝕟𝕚𝕖𝕝 𝕠𝕟 🎻

A surpresa para a Milly tinha acabado e eu estava a voltar para o hospital, quando lá cheguei vi a Martina a chorar e o Zach abraçando ela para a acalmar, todos os dias este lugar é vitima das nossas lágrimas mas nós não conseguimos evitar, nós queríamos ser fortes pela a Alyssa mas a cada dia que passa destrói-nos mais ainda o coração quando a vemos naquele estado sem dar nenhum sinal de vida. 

Narrador on

«Dói tanto ver-te assim meu amor, eu faria de tudo para que tu saísses daí e voltasses a andar por aí com esse sorriso maravilhoso que tu tens. Eu daria a minha vida por isso afinal de contas fui eu que te coloquei nessa posição o que dói mais ainda porque se tu te fores...eu nuna mais irei ver o teu sorriso por minha causa...Não nos deixes baixinha, não me deixes, eu não consigo viver sem ti. You are the light of my life darling.»

Depois de dizer aquelas palavras, Daniel fechou os seus olhos azuis que a pobre garota deitada naquela cama de hospital tanto amava e deixou escorrer uma lágrima que acabou por cair do seu rosto indo em direcção à mão gelada de Alyssa.

A saudade era um sentimento ardente no corpo do rapaz, tudo o que ele mais desejava era voltar a ouvir a sua voz, voltar a sentir os lábios dela contra os seus, voltar a acordar com o seu carinho e ver o seu sorriso logo pela manhã enquanto os primeiros raios de sol entram pela janela, voltar a ouvir-la cantar do outro lado da porta enquanto ela grava os covers no seu quarto ou então quando ia a entrar no quarto e ela estava a cantar um trecho de uma música distraída e ele continuava a mesma fazendo a garota se assustar e ao mesmo tempo relaxar com a sua voz, saudades de passar o dia com ela a ver filmes, a mostrar-lhe músicas ou até a dormir agarrados no sofá, saudades dela...

Ele não ouvia nada à sua volta, ele não queria saber de nada à sua volta, todos os seus pensamentos eram direccionados aquela garota, ele não pensava sequer em sair do lado dela fosse pelo que fosse, não podia correr o risco de não estar lá quando ela voltasse ou até mesmo quando se fosse...a vida dele era cada vez mais direccionada a ela e não havia nada nem ninguém que o pudesse tirar dali a partir deste momento até que um som percorre o quarto...

Mas não era um som qualquer, algo não estava bem, médicos entravam no quarto e a visão do rapaz ficou turva devido às  lágrimas do mesmo, ele sentiu-se ser arrastado para fora do quarto enquanto lutava para voltar para dentro e ver o que estava a acontecer com o seu raio de sol, mas ele não podia fazer nada então acabou por se deixar levar e ao longe conseguia ouvir as vozes de seus amigos desesperados tentando entender também o que se passava.

«💔💔💔»

Algum tempo se passou e ninguém sabia de nada, Corbyn já lá estava, Zach e Jack decidiram ligar apenas a ele pois não queriam estragar o dia fofo da Milly e do Jonah. Corbyn tentava trazer Daniel à realidade, Jack estava sozinho num canto até que Shay entra no hospital e corre na direção do jovem de cabelo cacheado. Ela soube o que tinha acontecido com Alyssa pelo stories que Corbyn tinha postado minutos antes, uma foto do corredor do hospital com a frase "Come back my star, I miss talking about the space with you Aly", Shay e Jack tinham terminado recentemente mas nenhum dos dois estava feliz com isso e agora talvez fosse uma boa altura para deixar as mágoas de lado e voltar a se unir. Com tudo isto Corbyn não via Sofia À uns meses, de vez em quando trocavam mensagens mas ambos eram tão ocupados que já não viam muito futuro naquilo.
T

odos estávamos tão ocupados com tudo que esquecemos um pouco das meninas, menos Daniel. Cada dia que passava tornava se mais difícil ainda esquecer de Alyssa nem que por um segundo porque ele tinha medo que nesse segundo ela se fosse e caso isso acontecesse ele queria estar perto dela para se despedir uma última vez.

Finalmente um médico saiu do quarto de Alyssa, e Daniel que se encontrava desamparado no chão do hospital com Corbyn tentando trazer lo ao "normal", levanta se num movimento rápido fazendo todos os olhares se voltarem para ele e todos os outros se aperceberam da presença do médico.

Ele não vinha com uma boa expressão, na verdade ele vinha com expressão que deixava todos à espera do pior, mal sabiam eles que o pior estava prestes a mudar a vida deles completamente.

Ele aproximou se deles e com uma voz calma apenas disse "Lamentamos muito pela vossa amiga mas ela...

Continua no próximo capítulo

Hey! Desculpem pelo capítulo triste e desculpem mais ainda o que vai acontecer a seguir mas vão ver que tudo ainda irá mudar...

Já agora por favor tu que estás a ler isto manda esta fanfic para os amigos que tu achas que iriam gostar de a ler. Estamos quase a chegar a 2K de leituras por favor?!

Love you ❤️

- Kika Lontro




Dream Come True [Why Don't We] Wattys2019 Onde histórias criam vida. Descubra agora