Oiiii eu sou a Alissa e estou quase a fazer 18 anos e terminei a escola à uns dias, quando eu recebi uma notícia que sonhava à muito tempo e que mudou a minha vida por completo. Vocês devem estar tipo: ué como assim mudou a tua vida? Pois é mudou mesmo vocês já vão ver.
Mas pronto vamos voltar ao início de tudo isto, eu tinha uns 17 anos quando conheci esses 5 rapazes lindos e maravilhosos que estão na foto a cima, os nomes deles são: Zach Herron, Daniel Seavey, Jonah Marais, Corbyn Besson e por último mas não menos importante Jack Avery e pra quem não sabe eles têm uma banda chamada Why Don't We. Eu "conheci-os" pela música Help Me Help You do Logan Paul (eu era muito viciada nos vlogs dele) e a partir daí eu comecei a acompanhar todos os paços da carreira deles. Eu amei-os só de olhar pra eles pela primeira vez no clipe.
Pode se dizer que sou uma limelight muito dedicada 😂😂.Vocês ainda devem estar se a perguntar o porquê de isto ter mudado a minha vida e... Calma eu já vou explicar.
Continuando...
Eu sempre sonhei em ser cantora então eu criei um canal no YouTube de covers à uns 2 anos pra me libertar um pouco e para as pessoas ficarem a conhecer a minha voz também. Apesar de eu já cantar à muitos anos antes disso o facto de eu pensar que algum dia alguém iria ver aqueles covers e achar que eu tenho talento fez me esforçar mais que nunca. No início foi tudo muito difícil porque os meus pais sempre me disseram: esquece isso e torna te médica ou algo do género porque ser cantora é uma oportunidade que aparece pra 1 num milhão. Eu nunca desisti até que comecei a receber hate nos meus vídeos das pessoas da minha escola e passei por uma crise existencial devido ao bullying e etc...
Parei durante uns tempos mas quando eu os conheci eles inspiraram me a fazer mais e a lutar pelos meus sonhos e foi o que eu fiz o que deu origem à notícia que começou a mudar tudo.Apesar de não saberem eles deram me força para todos os dias acordar, ir para a escola e levar com aqueles comentários maldosos em cima o que compensava no fim do dia quando eu gravava e editava os covers porque eu amava fazer aquilo e não pensava em desistir tão facilmente do meu futuro.
Até que um dia Tyler (empresário dos meninos) contactou os meus pais depois de ver um dos meus covers da mais recente música deles Talk (música abaixo) e eles combinaram uma surpresa para mim que me fez ficar muito confusa.
🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶
Esta é a minha primeira fic. Eu estava loka para escrever uma e aproveitei que estou de férias para o fazer. Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Come True [Why Don't We] Wattys2019
FanfictionAlyssa Collins era uma garota normal que sonhava em conhecer os seus ídolos e tornar se cantora. Um dia recebeu a notícia que ia para LA mas o que ela não esperava era que ia conhecer as pessoas mais importantes da vida dela e juntar se a uma das ma...