8🌵- 8 Letters Zaly ou Daly? Pt. 2

104 10 4
                                    

Leiam a nota no final por favor, eu preciso da vossa ajuda. Comentem qual casal shipam mais que eu preciso saber.

🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉

Corbyn on

Será que ela entendeu? Eu acho que sim porque ela está muito pensativa e eu sei que ela reparou nos olhares. Depois de acabarmos a música vou falar com ela. Eu sei que é recíproco os dois gostam um do outro e isso está mais que óbvio, mas é o Zach?

Zach on

Mas que porra é essa? O Daniel só pode estar a gozar* com a minha cara. Eu não acredito que ele está a fazer isto. Ah mas ele vai ver. Está bem claro que eu gosto dela e ele vem com uma música pra ela, ah mas tu estás fodido Daniel, só espera!

Jonah on

Eita! Eu fiz merda e da grande. Por isso ele estava todo chateado e começou a chorar, eu sou muito burro.

Jack on

Pqp, a Alyssa está muito fodida. Eu vou ter que falar com o Daniel e com os meus melhores amigos. Mas que ótimo os meus melhores amigos gostam um do outro e o meu roommate gosta da minha melhor amiga também, mas não é maravilhoso? (Sintam a ironia)
Isto ainda vai dar merda para o meu lado.

Daniel on

Será que ela entendeu? Se calhar não, o que eu faço?
Espero que ela tenha entendido até porque o Zach está com cara de quem me vai matar.

Alyssa on

Será que a música é pra mim? Não. O Daniel não iria gostar de mim.
Mas porque está toda a gente a olhar para mim agora?

Eu - Está tudo bem meninos? Porque estão a olhar assim pra mim? - mal digo isto o Jack é o Corbyn reviram os olhos e bufam enquanto olham o Dani, que por sua vez soltou um suspiro triste e o Zach um suspiro aliviado.

Zach - Não é nada, deixa estar...

Zach on

Meu Deus que alívio, ela não entendeu. Ou era isso que eu pensava antes de...

Alyssa - Então ok... Dani? Posso falar contigo depois?

Corbyn on

O Zach ficou todo satisfeito por ela não ter entendido, ou melhor por não ter mostrado que entendeu... Só espero que o Daniel não se atrapalhe todo quando for falar com ela.

Daniel on

Eu não acredito... ELA ENTENDEU, o meu coração disparou, e agora o que faço?
Olhei para Corbyn como se estivesse a perguntar se falava ou não e ele assentiu com a cabeça.

Eu - Claro Aly!

Alyssa on

Talvez eu vá parecer louca quando lhe for perguntar se a música é para mim, mas o que eu tenho a perder? Nada, então vou tentar. Eu sei que eu gosto do Zach e talz mas eu também sinto algo pelo Daniel e esta música despertou ainda mais esse sentimento. Eu espero mesmo que ela seja para mim.

Depois de algum tempo acabamos de dar uns toques na letra e ela ficou linda, nunca imaginei que eu poderia gravar uma música com os meninos especialmente por que ela (supostamente) é para mim e isso deixa me muito feliz. Mas voltando ao que é importante... É agora ou nunca, chego perto do Daniel e pego na mão dele puxando o para o meu quarto para podermos falar à vontade. Sentei me na minha cama e ele fez o mesmo concentrando o seu olhar em mim e pude notar... Nervosismo?

Daniel on

Nossa, é hoje que eu morro! Estou muito nervoso pelo que a Aly me vai dizer, tenho o coração tão acelarado que sinto que vai sair me do peito. E agora? Será que ela entendeu? Será que vamos sair deste quarto a ser algo mais? Ou será que o Zach vai se intrometer?

Descubram no próximo capítulo, Tam Tam Tam...

* Gozar, neste sentido significa que a pessoa está a dizer as coisas na brincadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Gozar, neste sentido significa que a pessoa está a dizer as coisas na brincadeira

🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜🔜

Nossa como eu gosto de fazer drama hein. Não admira que as minhas amigas estejam sempre a dizer que sou dramática. Mas vamos ao importante : mais um capítulo pequeno porque ele é a segunda parte do outro, mas eu vou terminar o suspense já já. Vou fazer a terceira e vou dar um spoilerzinho : alguém irá vir para L.A e irá entrar na vida de um dos meninos. Qual é? Terão que esperar para ver mas eu quero que votem nos comentários se vocês preferem : Zaly (Zach e Alyssa) ou Daly (Daniel e Alyssa) de acordo com isto vou decidir o destino dos nossos casais.

Não se esqueçam de votar que eu sei que muitas de vocês que estão a ler não votam e vocês não imaginam o quão importante é receber notificações a dizer que vocês votam. Comentem também porque quanto mais vocês votarem e comentarem mais caps iram sair.
Próximo cap sai quando houver votos sobre qual casal querem

Amo vos príncipes e princesas♥️
See you 🔜

Dream Come True [Why Don't We] Wattys2019 Onde histórias criam vida. Descubra agora