14🌵- Hollywood Pt. 2

86 7 34
                                    

Jack on

Depois de cada um ir para o carro respectivo fomos buscar a Shay e a amiga do Corbyn. Logo chegamos ao endereço que Shay me tinha enviado e encontramos um prédio bem alto, toquei à campainha do apartamento xxx e logo Shay me respondeu dizendo que estava a descer. Passado alguns minutos vejo Shay linda como sempre a aproximar se da porta.

Shay - Precisas de um babete Avery? - diz tirando me dos pensamentos e reparar que a olhava fixamente.

Eu - Desculpa... Estava aqui a pensar numas coisas da banda - digo meio envergonhado, só espero não ter corado.

Shay - Da banda? - diz arqueando as sobrancelhas - Hum... Sei

Eu - Vamos então? - dou espaço para irmos até ao carro onde Aly estava encostada nele à nossa espera

Alyssa - Olá - sorri para a Shay - Eu sou a Alyssa mas trata me por Aly, ou a melhor amiga do Jack

Shay - Oi Aly, é quem são as outras pessoas dentro do carro.

Alyssa - O Daniel, meu Nam... Amigo - seguro o riso é Dan cora, Shay olha para mim e sorri - e a Martina ou Mar a minha melhor amiga.

Shay - Olá Daniel, olá Mar!!! - ela diz enquanto entra no carro e eu sigo a.

Daniel e Mar - Olá Shay!!!

Daniel liga o carro e vai até ao letreiro e como sempre chegamos antes do Jonah, Corbyn e Zach. Daniel e Alyssa desapareceram por lá depois de dizerem que iam dar uma volta e eu fiquei a falar com a Shay.

Shay - Então Jack, qual é a coisa que mais gostas de fazer?

Eu - Eu amo andar de skate mas...

Shay - Mas?

Eu - Nada não ... Deixa pra lá - digo ficando vermelho logo em seguida por causa da coisa que eu pensei - Mas e tu?

Shay - Bem, eu sempre quis aprender a andar de skate mas eu sou um pouco desajeitada mas tem outra coisa que eu queria muito fazer... - ela sorri de lado para mim

Eu - E eu posso saber o que é essa coisa? - aproximo me dela, ficando bem perto da mesma

Shay - Bem Jack...Eu queria fazer intercâmbio na sua casa e estudar a sua língua - ela sorri maliciosa e eu coloco uma mecha do seu cabelo atrás da orelha e a puxo pela cintura colando nossos corpos e beijo-a, o beijo dela era muito bom mas logo nos falta o ar e nos separamos

Jack - WOW assim eu me apaixono, teu beijo é viciante...

Shay - Apaixonas-te é? Chega aqui então... - ela agarra a gola da minha blusa e me puxa colando nossos lábios de novo e é impressão minha ou está a ficar calor aqui?

Corbyn on

Saímos de casa e fomos até à casa de Sofia, já ninguém aguentava o Zach ele passou o caminho todoa bufar e a resmungar por ter vindo connosco e não com o Jack mas todos sabemos que ele queria era estar com a Alyssa e não com o Jack. Chegamos na casa da Sofia e ficou toda a gente a mecher nas redes sociais no carro enquanto eu buscava a Sofia. Bati à porta e esperei alguém abrir.

Sofia - Olá Corbyn! - ela sorri

Eu - Ah... Olá Sofia - digo tentando não gaguejar - Então nós vamos dar uma volta por Hollywood todos e assim aproveitamos para te conhecer e talz...

Sofia - Gostei da ideia mas eu só estou interessada em que uma pessoa me conheça - ela fala saindo de casa e fechando a porta por trás de si e caminhamos até ao carro

Eu - Não te preocupes, nós vamos ter muito tempo para nos conhecermos hoje - a puxo pela cintura até ao carro - Estes são o Jonah, o Zach os outros estão noutro carro porque foram buscar uma amiga.

Dream Come True [Why Don't We] Wattys2019 Onde histórias criam vida. Descubra agora