Zach on
Passado um bocado Ali desceu e ela tava linda 😍. Não fui o único a reparar tendo em conta que vi o Daniel quase a babar se do outro lado da sala.
Eu - Tás linda Ali!
Alissa - Obrigada Zach - Disse enquanto vinha até mim e deu me um beijo na bochecha o que me fez ficar mais vermelho do que sou. Só consegui ver a cara de desânimo do Daniel do outro lado.
Daniel on
A Ali tava maravilhosa e eu aposto que eu estava a olhar fixamente pra ela completamente corado enquanto mergulhava em meus pensamentos. Até que o Zach me "acordou" deles.
Zach -Eai Daniel que tal parares de te babar? Ainda assustas a menina - k vontade de matar o Zach, lancei lhe um olhar mortífero mas a Ali corou e riu de nervoso o que me deixou com mais raiva do Zach e envergonhado pela maneira como a Ali ficara.
Zach on
Mal terminei a frase vi o Daniel a planear como me ia matar, por outro lado a Ali riu da minha piada, ela fica tão linda a rir que comecei a corar de novo.
Daniel - Ah vai te foder Zachary!
Jack - Vamos para o carro logo, antes que eles se matem.
Daniel entrelaçou os braços deles e foram na direção do carro mas logo Jonah disse:
Jonah - Só há 5 lugares. Vais ter que ir no colo de alguém. Ali parou para pensar um momento mas alguém se pronunciou.
Jack on
Quando o Jonah disse aquilo a Ali parou pra pensar enquanto olhava indecisa para Zach e Daniel e antes que desse problema eu disse:
Eu - A chata vai no meu colo já que quero falar sobre umas cenas com ela.
Todos me lançaram um olhar confuso e eu continuei:
Eu -... Calma gente só quero saber mais sobre Portugal e talz
Fomos no carro do Jonah então os lugares ficaram assim:
Jonah a conduzir ;
Corbyn na frente depois de muita discussão entre ele e Daniel ;
Zach atrás do lado esquerdo ;
Daniel no meio;
Eu e Ali do lado direito.A viagem pro cinema nem foi assim tão má para dizer a verdade nós fomos todos a cantar as músicas que a Ali tinha colocado. Como ela é muito nossa fã calharam umas 1000 músicas nossas e ela estava a amar ouvir nos cantar com ela.
Alissa on
Chegamos no cinema e eu tentei disfarçar mas eu reparei que o Daniel e o Zach meio que estavam em um conflito para ver quem ficava comigo e quem falava comigo e para dizer a verdade eu os acho todos os 5 MUITO lindos mas meus crushes sempre foram o Daniel e o Zach e não contem para ninguém mas eu sempre preferi o Zach, ele é a coisa mais fofa no mundo e arredores.
Como eu não os arguentava mais A discutir eu cheguei neles e perguntei se o Zach queria se sentar comigo, ele logo aceitou então pegamos nas pipocas e sentamos lado a lado.
A ordem ficou: Jojo, Nodlles, Zachy, Eu, Bean e Dani.
Corbyn puxou o Daniel para falarem e vi que não estava com uma cara muito boa mas eu queria aproveitar o filme e o Zach 😏 então não liguei muito.O filme era de terror(Jonah odeia esses filmes então não contaram... cof cof Corbyn cof cof... pra ninguém qual era o filme porque senão iríamos reclamar) e digamos que eu fico meio, como k se diz... a morrer de medo o Zach notou e disse:
-Tás com medo Ali?
-Um pouco... Aff quem eu quero enganar eu odeio filmes de terror
Zach - Não te preocupes eu tô aqui... Podes deitar se quiseres - ele fala pondo o braço à minha volta para eu deitar no ombro dele e confesso que me senti nas nuvens naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Come True [Why Don't We] Wattys2019
FanfictionAlyssa Collins era uma garota normal que sonhava em conhecer os seus ídolos e tornar se cantora. Um dia recebeu a notícia que ia para LA mas o que ela não esperava era que ia conhecer as pessoas mais importantes da vida dela e juntar se a uma das ma...