{Um mês depois}
Hoje era um dia importante para todos e um pouco chocante para alguns...
Bem vocês devem estar a perguntar se o que aconteceu este mês não?Eu vou vos contar o que cada um deles fez este mês...
O Zach continuou brigando com a Mar e tentou também falar o que sente por ela mas o Brent ligou lhe e ele ficou triste e calou-se.
O Daniel tem passado grande tempo a escrever músicas com o Jonah e com a Aly.
O Jonah além de escrever as músicas com o Daniel ele tem saído bastante com a Milly e anda a ganhar coragem para a pedir em namoro à um mês... Já tá na hora né Frantzich?
O Corbyn tem estado um pouco mal com o hate todo que ele está a receber mas ele tenta se distrair um pouco com a Sofia que o tem alegado bastante com as cantadas deles.
O Jack tem estado no maior Love com a Shay mas nem tudo o que é bom dura para sempre né?...
E a Alyssa continua sem saber o que os meninos lhe estão a esconder desde que ela veio para Los Angeles e o que a Mar e os pais dela lhe estão a esconder também. Só 1ue a diferença entre estes dois segredos é que a dos meninos é uma surpresa que a vai deixar muito feliz e a dos pais dela é uma coisa que vai criar muita confusão na cabeça dela.
Ah pera tem a Mar ainda, ela bem tem saído com o Brent para tentar esquecer o Zach. Eles dois passam a vida a brigar já ninguém os aguenta.
Alyssa on
- DÁ PARA CALAR A BOCA CARALHO? - ela diz já cansada da briga do Zach e da Mar.
Estavam todos na cozinha a tomar o pequeno almoço, Alyssa tava no telemóvel a ver coisas aleatórias no Pinterest e a comer uma taça de cereais, Daniel tava andando de um lado para o outro a falar com o Tyler ao telefone, Jonah tava tentando animar o Corbyn e do nada começaram os dois a pular e a falar de qualquer coisa que Alyssa não tava prestando atenção, Jack tava do lado dela comendo e de vez em quando ela mostrava lhe uns memes que as Limelights tinham feito e os dois riam. E depois tem Zach e Martina que tá am gritando um com o outro porque o Zach perdeu uma parte de um guião da peça que ela tava estudando para a escola de teatro.
- EU NÃO TENHO CULPA QUE ESTE IDIOTA TENHA PERDIDO MEU GUIÃO. EU PEDI-LHE PARA O COLOCAR NA MESA JÁ QUE EU TAVA COM AS MÃOS SUJAS
- EU NÃO SOU IDIOTA - Zach rebateu mas eu desisti e levantei me e procurei o guião dela e entreguei lho mas antes dei um tapa na cabeça dos dois
- Vocês são uns otários. Toda a gente sabe que vocês se gostam, admitam porra e parem de tornar a nossa vida num inferno caralho. Ouvir vos é uma seca - todos os meninos concordaram e Zach e Mar olharam para ela com raiva
- EU NÃO GOSTO DELA/E - ambos disseram ao mesmo tempo e eu revirei os olhos
- Sério alguém coloca algum juízo nestes dois? Eu não aguento mais ser eu todos os dias a calar Los - pergunto olhando os outros e Daniel coloca a chamada em alta voz
- Sério que vocês continuam com isso? Porra admitam logo - Tyler fala na chamada - Bem continuando eu quero a Why Don't We e as meninas na empresa daqui a uma hora. NÃO TE ATRASES ZACHARY - Tyler fala e quando Zach ia reclamar eu tapo a boca dele e olho seus olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Come True [Why Don't We] Wattys2019
FanfictionAlyssa Collins era uma garota normal que sonhava em conhecer os seus ídolos e tornar se cantora. Um dia recebeu a notícia que ia para LA mas o que ela não esperava era que ia conhecer as pessoas mais importantes da vida dela e juntar se a uma das ma...