2🌵- Los Angeles Part 1

382 16 6
                                    

Elizabeth on

Tínhamos acabado de organizar tudo com o Tyler quando encontro Alissa esparramada no sofá a ver a série favorita dela Riverdale. Eu sei que ela acabou de entrar em férias mas ela não fazia nada de nada, nem saía daquele sofá desde que começaram. Então eu chamei-a para a cozinha e com o pai dela (Richard) contamos-lhe de Los Angeles mas sem revelar muita coisa como tínhamos combinado os dois com Tyler.

Alissa on

Mãe - Alissa vem à cozinha eu e o teu pai precisamos de falar contigo sobre uma coisa importante|quando ouvi essas palavras congelei completamente e fiquei a pensar que merda tinha feito então respirei fundo e enfrentei o monstro de 7 cabeças 😂.

Eu- sim mãe, o que precisam?

Mãe - então é o seguinte filha... (ela fez uma pausa pra me fazer ficar curiosa o que não é muito difícil) tu vais viajar pra Los Angeles

Eu- calma eu vou o QUÊ???

Pai - Calma filha tu ouvis-te bem. Eu é a tua mãe preparamos uma surpresa para os teus anos e parte dela é viajares para L.A

Eu - Como assim parte dela?

Pai - A outra parte é surpresa. Mas o que tu vais fazer é o seguinte :
Vais para L.A e quando lá chegares vais ter um homem com o teu nome numa placa ele chama se Tyler, ele vai levar-te para uma casa e vai te explicar o resto da surpresa. Tás a entender?

Eu - Ya, mas vocês vão mandar me para lá sem eu fazer ideia do que está a acontecer?

Mãe - É mais ou menos isso mas relaxa por que já está tudo tratado.

Eu estou muito confusa com isto tudo mas por um lado feliz por que vou para Los Angeles. Mas continuo a achar que isto é muito estranho, os meus pais devem ter eloquecido de vez.

Mãe - ALISSA?!?! - ela gritou o que fez com que eu acordasse do meu mundo de pensamentos.

Eu - Sim mãe desculpa. Eu estava a pensar nisto já que é tudo tão repentino.

Mãe - OK, mas agora vai fazer as malas porque vais lá estar uns 2 meses e depois vemos se corre bem e se te mudas pra lá definitivamente.

Eu - Calma aí. Mudar para lá? Like... For real???

Mãe - Meu Deus calma. Nós ainda não sabemos agora vai fazer as malas porque o avião é amanhã às 6 30.

Eu - Mas... Tão cedo? Nunca que eu vou conseguir acordar.

Mãe - Mas vais ter que acordar se quiseres ir para Los Angeles ou então não durmas esta noite e dormes depois no avião... Kkkk

Eu - Pronto tá bem. 🙄 Vou mas é fazer as malas.

Subi para o meu quarto e comecei a colocar as minhas melhores roupas porque afinal de contas eu vou para Los Angeles a cidade dos famosos, tenho que estar bem vestida.

2 horas depois

Finalmente terminei de fazer as malas e já são 22:30. Eu acabei por não jantar com esta euforia toda mas eu decidi tomar um banho para acalmar os nervos e cuidar da pele, cabelo...
Depois do banho desci e fui ver se tinha algo no frigorífico. Aff só tem iogurtes, mas acabei por pedir pizza porque não estava nem um pouco afim de passar fome tendo em conta que ia viajar daqui a algumas horas.

Quando terminei de comer já estava bem tarde então coloquei o despertador para as 4 para ter tempo de chegar no aeroporto e talz e dormi.

Quando terminei de comer já estava bem tarde então coloquei o despertador para as 4 para ter tempo de chegar no aeroporto e talz e dormi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dream Come True [Why Don't We] Wattys2019 Onde histórias criam vida. Descubra agora