Antes da história, eu queria saber se vocês estão a receber as notificações do livro.
O meu Wattpad está muito estranho e apagou as leituras dos últimos capítulos. Se houver algum problema, por favor avisemBoa leitura 📖
Daniel on
Fui lavar a cara para ver se ficava com menos aspeto de zumbie, mas não fez muita diferença. Peguei na viola e no caderno e desci, quando entrei na sala já lá estavam todos mas a Ali como não sabia de nada estava confusa mas quando os nossos olhares se cruzaram consegui ver a preocupação nos seus olhos.
Ela estava preocupada comigo e tentou dizer algo mas eu não deixei e comecei a explicar o porquê de estarmos ali.Eu - Ali... É o seguinte, nós vimos o teu cover da Talk e gostamos bastante da tua voz e queríamos fazer uma música contigo, e é por isso que estás cá em casa.
Corbyn - O Daniel disse para virmos para aqui porque ele queria mostrar-nos a música que vais cantar connosco.
Zach - Mas não a íamos escrever hoje?
Jack - Vocês já arranjaram música?
Jonah - Como é que conseguiram em tão pouco tempo?
Começaram a bombardear me com perguntas mas Alissa estava séria e não falava uma única palavra.
Eu - Pensava que e ias ficar mais animada Alissa.
Alissa - É estou mas ainda estou a processar a informação. AÍ MEU DEUS EU VOU FAZER UMA MÚSICA COM OS WHY DON'T WE - a sua expressão séria, tornou se um sorriso enorme e ela começou a saltar pela casa toda o que me deixou feliz porque eu adoro ver as reações das fãs e aquece me o coração vê-las contentes por nossa causa e além disso a Alissa já não é só uma fã, é nossa amiga e é a miúda que eu gosto.
Corbyn e Jack - Valeu mesmo a pena aturar esta chata só para ver o efeito que temos mas fãs.
Alissa - AÍ MEU DEUS, EU SONHO COM ESTE DIA DESDE SEMPRE. Eu não acredito que vou mesmo gravar uma música com os meus ídolos.
Zach - Eu sei que é ótimo fazeres uma música com pessoas bué gatas mas tem calma Ali.
Alissa - Parem de ser idiotas. Pronto... Acabou se os 5 minutos de fã.
Eu - Por mim eu ficava o dia inteiro a ver-te aos saltos o dia todo mas tenho de mostrar a música. - logo Ali cora e eu solto uma gargalhada que a faz tirar o olhar de mim e olhar para o chão.
Alissa on
Depois de toda a minha animação o Dani começa a cantar e alternava o seu olhar entre o caderno de música e entre mim e o Corbyn olhava para ele e depois para mim é comecei a pensar : a reação dele quando soube que eu e o Zach nos beijámos, a maneira que me tratou no penhasco, os olhares no cinema, as bocas do Zach para ele antes do cinema e agora está música : If all is 8 Letters, why is so hard to say? Será que ele... Não, isto só pode ser paranóias o Dani não is gostar de mim, pois não?
🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹
Não me matem por favor!!! Eu parei o capítulo por aqui porque eu queria saber o que vocês acham da lerdeza da Alissa. Digam nos comentários ou por mensagem direta.
E dêem ideias para o próximo capítulo, que eu estou com dificuldade em escrever. Eu vou colocar o user (se quiser) das pessoas k me ajudarem.Não se esqueçam de votar.
Love you ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Come True [Why Don't We] Wattys2019
FanfictionAlyssa Collins era uma garota normal que sonhava em conhecer os seus ídolos e tornar se cantora. Um dia recebeu a notícia que ia para LA mas o que ela não esperava era que ia conhecer as pessoas mais importantes da vida dela e juntar se a uma das ma...