Severe damage [XVII: knowing myself better]
Alcancei a garrafa de água e beberiquei o líquido sem muito ânimo, já havia anoitecido e eu estava em casa sem fazer nada.
– Está tudo bem, unnie? – Notei a garota passando da sala para a cozinha.
– Ah, eu... estou bem sim, Sofi. Só um pouco preocupada com as coisas no restaurante e com o meu novo trabalho.
– Bom, – Ouvi uns barulhos de panela. – você não deveria estar assim; eu acho. Você está com um atestado médico, não há nada que possam fazer para te prejudicar ainda mais que sua chefe te adora.
Pois é, Mina me adorava.
Adorava tanto que eu sonhava com ela me comendo a noite toda.
Que horror, meu Deus.
– Sim, mas... – Molhei meus lábios e mordi o inferior. Odiava ficar numa sinuca de bico como aquela. – tem algo que eu quero te falar, amiga. Termina de fazer suas coisas aí e depois vem aqui. – Puxei meus tornozelos que estavam cruzados sobre o sofá e suspirei.
– Lá vem bomba. – Riu fracamente. – Mas tenho certeza que depois do susto que você me deu hoje, nada vai ser mais chocante que isso. Não acreditei quando vi Ten e Xiaojun plantados aqui na porta de casa quando a gente voltou da faculdade. Ainda não consigo acreditar que logo você está com anemia, era muito mais provável eu estar do que você.
– Minha orelha tá doendo até agora.
Sofia riu.
– Eles pareciam que iam comer seu fígado, unnie, até eu fiquei com medo do Ten.
– Ten é muito superprotetor.
– Sim, ele é. Mas, minha nossa, eu sempre o vejo tão alegre e foi completamente estranho vê-lo quase te esganando por você não comer direito. – Fez uma pausa para pegar alguns pratos. – A parte boa foi que mesmo o Xiaojun tendo ficado só te olhando feio, ele fez comida pra gente e agora eu sempre vou estar enchendo o seu prato.
– E o meu saco também. – Rolei meus olhos. – Eu não vou ficar me empanturrando de comida, sua maluca...! Você mesma disse que era mais fácil você estar anêmica do que eu.
– Sim, sim. – A porta do microondas foi aberta e fechada, ouvi ela programando e ligando ele. – Essa foi a única razão por eu não ter dado lição de moral em você, acredito que nem seja viável isso já que eu não tenho moral nenhuma quando o assunto é uma alimentação saudável. Ainda não entra na minha cabeça que você está tão mal assim. Ok, você está um pouco mais magra e está mais cansada por causa dos seus três trabalhos agora e por causa das aulas, isso é mais do que aparente, – Mexeu nos talheres. – mas por favor, não leve isso como uma crítica e sim como uma observação, voltando, eu realmente não sei como você pode apresentar déficit em tantas vitaminas e minerais no seu organismo sendo que você sempre comeu bem. Isso é um completo mistério para mim.
A palavra mistério me lembrava muito dele.
– Nem eu, Sô. Espero que eu consiga me recuperar logo, me sinto uma inválida estando parada por tanto tempo assim.
– Yah! Pare de falar besteiras! Você está finalmente recebendo um salário altíssimo e já tem quase 500 mil dólares na conta, ou eu estou errada, unnie?
– Não está. – Disse sem muito ânimo, Sofia ficava muito irônica quando se irritava comigo. – Mas eu não quero mexer nesse dinheiro por enquanto, tinha alguns planos para quando conseguisse juntar uma grana mas nunca pensei que pudesse conseguir tanto dinheiro assim em tão pouco tempo. Acho que vou mandar um pouco para a minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severe Damage - Imagine Johnny
FanfictionEu não era mulher fácil de ser seduzida, conseguia medir minhas ações e reações e sempre invertia os papéis de caça para caçadora com facilidade. Tinha grande foco no meus objetivos e não deixaria ninguém tirar minha cabeça do trabalho e dos estudos...