VIII: more than enough

457 36 117
                                    

Severe damage [VIII - more than enough]

O espaço para o evento ficava no distrito de Ginza, que basicamente era o bairro de Sinsa na Coreia. Procurei passar o mais despercebida possível aos olhos dos convidados e mega celebridades presentes ali, eu era uma completa intrusa mas fui recebida – literalmente – com flores e champanhe quando fui apresentada como acompanhante de Johnny.

Dava os meus melhores sorrisos e tentava soar simpática, como fazia no Brume.

Fiquei acomodada em uma sala completamente preta ao lado do salão principal, bebi meia garrafa de champanhe durante as horas que passei entediada. Achei melhor deixar meu celular no modo avião, era capaz de Seo ficar irritado caso me visse muito distraída com o aparelho então previni. A música alta tocava e repercutia através das paredes que me cercavam, a batida energética e ritmada enchia meus ouvidos e eu conseguia imaginar sem dificuldade alguma uma modelo desfilando graciosamente, marcando seus passos com a música.

Admitia que estava ansiosa para vê-lo.

A sala não me pareceu mais tão convidativa quando eu já sabia de cor os anúncios do televisor suspenso no canto da sala e já havia folheado todas as revistas da marca, assim, deixei o cômodo e me dirigi ao lugar que me fora indicado quando cheguei aqui. Era bem próximo da câmera, na parte direita e na segunda fileira da perspectiva dos flashes. O espaço, já bem agitado, ficou completamente cheio após alguns minutos, e logo, a iluminação foi enfraquecida gradualmente.

Desfiles de moda não eram o meu forte, achava maravilhosa a atmosfera de glamour e estilo mas o padrão excessivamente magro me incomodava. Todos os corpos eram lindos, não deveria existir um padrão de beleza. E julgando esses pensamentos quadrados, me surpreendi quando vi modelos negros e modelos de tamanhos maiores transitando diante de mim. Fiquei mais interessada no desfile quando vi tal coisa e relaxei um pouco meus ombros.

Entre o vai e vem ritmado, poses e flashes, eu o vi surgindo na entrada da esquerda quando uma nova música começou.

Seus passos eram leves porém marcantes, completamente imponente e cativante, ele conseguia prender a atenção de qualquer um apenas com sua forma de andar. Ou melhor, desfilar. O par de íris escuras miraram a lente fervorosamente, Johnny parecia muito à vontade diante da câmera e um sorriso de canto foi deixado no último instante de destaque.

"You're on my mind, constantly
Now I can't get no sleep."

Assim que ele se virou para retomar sua caminhada, seus olhos encontraram os meus brevemente e meu cérebro travou por um momento. Era um olhar tão profundo que eu me senti em transe. Quando dei por mim, Johnny já havia sumido da passarela e uma modelo loira entrava no meu campo de visão.

Eu estava em choque, definitivamente não havia melhor palavra para definir meu estado além de "chocada". Johnny era bonito, fato, mas eu nunca imaginei que a vibe descolada das passarelas pudesse lhe cair tão bem. Pra mim, ele era um empresário que não saía do terno e gravata por nada nesse mundo, e foi completamente novo vê-lo de moletom e bermuda no hotel. Qualquer estilo que ele escolhesse usar ficaria bem nele, inacreditável.

Não era nada fácil aceitar esse lado de Seo John.

Com o progresso do desfile, Johnny deu o ar de sua graça mais cinco vezes até que tudo chegasse ao fim e em todas elas fez questão de me fitar da mesma forma que encarou a câmera – mesmo que fosse por milésimos de segundo. Houve alguns agradecimentos dos estilistas mas nada muito extenso. Eu havia gostado da noite, minha primeira vez no mundo dos holofotes não tinha sido tão traumatizante afinal.

Severe Damage - Imagine JohnnyOnde histórias criam vida. Descubra agora