XXI: Know this love

412 22 30
                                    

Severe damage [XXI: Know this love]

Tomei seus lábios no segundo seguinte e me deliciei com o toque, levando minhas duas mãos até seu peito e o arranhando levemente ali. Gostava de acariciar sua pele, Johnny não comentava muito mas suas reações em minhas mãos me agradavam bastante.

O frio na barriga apenas aumentava conforme o andamento do beijo, nossas línguas se abraçavam de forma pesada, quente, e impaciente. Era como nosso primeiro beijo. Eu queria prová-lo e queria mais ainda que ele me provasse, que desbravasse cada pedacinho de mim e me desse prazer. Johnny havia me tornado egoísta, também queria satisfazê-lo mas quando estávamos juntos, eu só pensava em cessar todo o fogo que havia em mim porque ele não me dava brecha alguma para pensar em algo diferente.

Suas mãos deslizaram de minha cintura até minha bunda, massageando e apertando-a fortemente. Soltei um gemido abafado pela sua boca. A parte de trás de minhas coxas foi alcançada e eu fui erguida e colocada no balcão em seguida, o choque da superfície gelada me fez revirar os olhos e eu me derreti em seus braços com ele beijando meus seios cobertos pela renda transparente.

Eu o queria tanto.

— Senti tanta falta de você. — Murmurou enquanto eu tinha seus lábios se esfregando em minha pele. Acabei perdendo o ar por um momento e arfei, sorrindo contente pelo que acabara de ouvir.

Johnny estava muito carinhoso hoje, meu coração ficava em êxtase a cada demonstração de afeto sua.

— Eu também, querido. — Soltei de forma tão natural que não percebi.

Seus olhos imediatamente encontraram os meus e agora tinham toda a sua atenção, brilhantes e cintilantes em deleite. Era a primeira vez que eu usava um apelido e me referia a ele de forma carinhosa, finalmente acabei percebendo isso através de sua reação.

Se eu soubesse que ele teria aquela reação, teria chamado-o assim mais cedo. As mãos que antes desenhavam sutilmente as minhas costas agora estavam em meu rosto e nós nos beijamos mais uma vez, porém o sabor daquele beijo era diferente, completamente diferente de todos os outros. Estávamos provando do sentimento de reciprocidade que eu tanto sonhei.

Eu realmente me sentia nos céus apenas com aquela troca de energia, não precisava de palavra alguma para saber que a partir daquele momento eu o tinha completamente para mim e era inundada por uma onda de alívio e felicidade que eu mal conseguia descrever.

Parei o beijo na hora, deixando o homem à minha frente completamente confuso e eu nervosa.

— Johnny, a banheira! — Disse apressada e ele arregalou levemente os olhos.

Os pensamentos que corriam pela minha mente foram os responsáveis por evitar a possível enchente do cômodo, mais alguns instantes seriam suficientes para que a água que já transbordava da banheira ultrapassasse o ralo que não dava conta da quantidade de líquido que se alastrava pelo enorme box. Não acreditava que havia esquecido dela, eu perdia completamente a noção de espaço enquanto estava com ele.

— Essa foi por pouco. — Riu fracamente e negou com a cabeça, deixando o box com a barra da calça encharcada.

Um caminho de pegadas molhadas foi feito até mim, assisti a ele vindo e meu coração vacilou por mais um momento. Os olhos dele ainda estavam pequenos por conta da bebida, seus lábios estavam avermelhados assim como as marcas que eu eu havia deixado em sua pele que estava um pouco mais clara que o de costume e ele desfivelava o cinto calmamente.

— Você poderia ter tirado a calça antes de entrar lá. — Comentei, ainda divertida com a cena de ele indo até a torneira da banheira para fechá-la.

Severe Damage - Imagine JohnnyOnde histórias criam vida. Descubra agora