Severe damage [IV - you already know]
O remix de Roses do SAINt JHN tocava nas caixas de som altíssimas do lugar, eu adorava aquela música e o garoto do meu lado aparentemente também uma vez que abriu um enorme sorriso e me olhou com os olhos brilhando. Até parecia alguém normal. Eu amava a atmosfera das luzes neon com a música energética e a fumaça, tinha meu lado rigoroso mas uma boa farra sempre era muito bem-vinda.
Seguimos todos para uma parede que tinha sofás pretos contra ela, acompanhados por um funcionário que tirou a corrente fina dos arredores para entrarmos e depois fechou a mesma.
– Isso aqui é a entrada simples?! – Eu estava chocada.
Aquela balada era incrível, o espaço era muito bem distribuídos entre os assentos, pista de dança, bares, e a mesa do DJ. No andar de cima, estava a área vip, parecia algo como um mezanino por todo o segundo andar, mas muito maior, conseguia ver vários espaços que davam acesso a áreas mais adentro. Não estava lotado mas havia pessoas o bastante para você esbarrar se precisasse caminhar de um lado ao outro.
Uma das coisas que eu detestava das baladas daqui era que o cigarro era liberado, meu cabelo sempre saía com o cheiro de nicotina impregnado, lembrei-me disso quando vi Xiao acender um com calma e sorrir para mim.
– Você não deveria fumar. – Adverti o mesmo que deu uma risada fraca.
– Não me olhe assim, Torres-ssi. – Eu já tinha pedido pra ele parar de usar meu honorífico mas parecia ser mais forte que ele. – Você parece minha mãe às vezes, sempre me advertindo... e olha que nós estamos conversando há algumas horas apenas. – Tragou mais uma vez e soltou a fumaça lentamente para o lado.
– Eu tenho essa mania mesmo. Só não venha me chamar de noona, pelo amor de Deus! É ridículo um marmanjo desse tamanho ser mais novo que eu. – Empurrei seu ombro, rindo e ele me acompanhou.
Uma nova música começou. Se eu queria ir para a pista dançar? Óbvio que sim! Mas nem pensar que alguém iria comigo, ainda mais que três baldes de cerveja foram deixados na mesa de centro do "nosso" espaço.
– Gente, todos peguem uma cerveja! – Ten assumiu a frente, não sabia como todos ouviram. – À nossa nova colega de trabalho! – Abriu a garrafa de cerveja num piscar de olhos. Todos fizeram o mesmo, voltando seus olhares para mim. – Que venham muitos dias de diversão como esse e que possamos fazer um bom trabalho em equipe! À Torres! – Veio até mim alegremente, me abraçando de lado e puxando o brinde.
Todos fizeram um pequeno alarde e me cumprimentaram, inclusive a garota que parecia tímida demais enquanto falava comigo. Eu não poderia imaginar que seria tão bem recebida assim, se bem que eles estariam farreando de qualquer forma hoje, não era uma ocasião especial apenas juntaram o útil ao agradável.
Mas eu estava feliz.
– Vamos, – Senti alguém alcançar meu pulso e sorri ao notar que era o tailandês. – eu estou maluco para dançar e você tem a obrigação de me acompanhar!
Sorri, concordando com ele e deixando a área que descobri que reservaram – me senti mal por não ter ajudado a pagar mas nem chegou até mim a ideia de ficar com os sofás, não sabia que eles gostavam de curtir confortavelmente.
"Dançar bem", mais uma coisa para adicionar a lista de talentos e qualidades de Ten. Ele sabia como movimentar seu corpo com naturalidade conforme a música, e sempre sorrindo. Eu estava ficando encantada com aquele garoto, ele não parecia ser real. Ficamos um bom tempo na pista, acreditava que mais de uma hora, disse que precisava ir ao banheiro e o tailandês continuou com os demais do nosso grupo que só notei estarem ali quando eu o deixei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severe Damage - Imagine Johnny
FanfictionEu não era mulher fácil de ser seduzida, conseguia medir minhas ações e reações e sempre invertia os papéis de caça para caçadora com facilidade. Tinha grande foco no meus objetivos e não deixaria ninguém tirar minha cabeça do trabalho e dos estudos...