Severe damage [XIV: let it show]
– Bom dia, Torres. – Notei o garoto se aproximando de mim quando me chamou. Pausei a música e guardei o fone na caixinha, retribui seu sorriso.
– Bom dia, Kun. – Abaixei meu olhar e notei dois copos de café em sua mão, logo tendo um deles na minha direção. – Não precisava se preocupar comigo. – Agradeci e peguei o copo, tomando um pequeno gole e notando ser minha bebida favorita.
Estávamos nos falando havia apenas pouco mais que uma semana e o dono dos fios azulados me conhecia como ninguém. Agora sentávamos próximos quando tínhamos aulas em comum – que no total eram 5 – e ele estudava comigo nos dias que eu não dava monitoria, além de aparecer em algumas das minhas aulas e dar uma de "aluno" a fim de me perturbar.
– É claro que precisava. – Sentou-se. – Se não fosse por mim, você só colocaria algo nessa barriga quando fosse o almoço. Até parece que eu sou sua mãe cuidando de você desse jeito.
– Ah, mas que chato. – Ri e bebi mais um pouco da bebida quente. – Mas pode deixar que quando chegar o dia dos pais ano que vem eu vou te desejar um bom dia e te dar uma gravata decorada de recordação.
Eu e Kun nos dávamos bem, ele era uma mistura de Taeil com Xiaojun mas com um senso de proteção crítico que me fazia me lembrar de mim mesma, e com as provas finais do semestre batendo a minha porta, acabávamos passando um certo tempo juntos já que não conhecíamos direito nenhuma outra pessoa que poderia nos ajudar melhor do que nós mesmos.
As nossas duas últimas aulas do dia eram com professores diferentes, por isso acabamos nos separando e eu tive que trocar de prédio.
Junnie, 9h50: Noona~
Junnie, 9h50: Vamos fazer alguma coisa juntos hoje?
Deixei um sorriso escapar quando li sua mensagem, ele ainda teimava em me chamar de noona.
Eu, 9h51: Bom dia pra você também, Jun.
Eu, 9h51: Você acorda cedo demais pra quem não estuda.
Eu, 9h52: Hoje é a nossa folga, por que eu iria gostar de ver você justo hoje?
Encontrei Lucas nos corredores e o cumprimentei, o garoto ficou um pouco assustado mas me devolveu o aceno de forma tímida quando eu cruzei seu caminho.
Junnie, 9h53: Porque o Ten-hyung sempre fala que é o seu favorito e eu to começando a achar que eu realmente sou a segunda opção...
– Como você é dramático, garoto! – Ri fracamente.
Entrei na sala e fui ajeitando meus materiais, respondendo-o quando todo o necessário estava sobre a carteira.
Eu, 9h57: 15h na frente do meu prédio ou eu subo e durmo durante a tarde toda.
Guardei o aparelho, no silencioso, e continuei com as minhas aulas um pouco mais solitária. Minha rotina estava muito mais lotada do que antes de eu começar a trabalhar no Brume, tanto socialmente quanto trabalhista, por isso passar algum tempo sozinha me fazia bem e me fazia enxergar que eu tinha que aproveitar um pouco mais da minha própria companhia. Eu era muito grata a tudo o que vinha me acontecendo mas me manter dependente desses novos laços não era saudável, conclui isso depois do dia que fiz as pazes com Ten e voltei com Jaehyun para casa.
– Ainda bem que você mora aqui perto, gatinha, sinto meu rosto congelando aos poucos. – Caminhávamos lentamente e desviávamos de alguns adolescentes bem mais alterados que nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severe Damage - Imagine Johnny
Fiksi PenggemarEu não era mulher fácil de ser seduzida, conseguia medir minhas ações e reações e sempre invertia os papéis de caça para caçadora com facilidade. Tinha grande foco no meus objetivos e não deixaria ninguém tirar minha cabeça do trabalho e dos estudos...