Siempre te Amaré!
Sra Lu - Calma filho. Ela caiu da escada.
José - Da escada? Dessa sacada? (Aponta pra escada)
Sra Lu - Sim.
José - E como ela está? Preciso vê ela...
Sra Lu - Agora não, ela está com o esposo dela, acho que estão dormindo.
José - Ok então, quando ela acordar eu falo com ela. Ela se machucou muito? (Pergunta preocupado)
Sra Lu - Ela está... Cega. (Fala triste)
José - Que? Cega? Não pode ser.
Sra Lu - Quando você for conversar com ela por favor fica calmo, ela ficou muito abalada com tudo isso.
José - Ela deve está muito triste. E eu não entendi como tudo isso aconteceu...
Sra Lu - Foi um acidente. (O telefone toca) Vou atender, enquanto isso suba e se acomode em seu quarto. (José sobe para o seu quarto)
Sra Lu - Alô!
André - Olá senhora Lucero.(sorri)
Sra Lu - André, que prazer escutar sua voz. Como você está?
André - Estou bem. E você?
Sra Lu - Estou bem. (Sorri)
André - E sua filha?
Sra Lu - Está bem, na medida do possível.
André - Tenho certeza que logo logo ela vai voltar a enxergar.
Sra Lu - Sim, vamos ter fé.
André - Podemos nos vê hoje?
Sra Lu - Hoje? É... Que horas?
André - Você decide, eu vou está livre o dia todo. Que tal passarmos o dia todo juntos?
Sra Lu - Está louco? (Sorri)
André - Então nos vemos as 5 da tarde, Passo aí pra te buscar.
Sra Lu - Ok então. Onde você está ficando?
André - Estou em um hotel junto com minha filha.
Sra Lu - Entendi. Tenho que desligar agora, tchau.
André - Tchau. (Mary se aproxima do pai)
Mary - E o que a digníssima senhora Colunga tem? Por que perguntou se ela estava bem?
André - Estava escutando minha conversa?
Mary - Foi sem querer, mas me responde o que a esposa do meu primo tem?
André - Ela sofreu um acidente.
Mary - Um acidente? Que tipo de acidente?
André- Caiu da escada.
Mary - Humm e se machucou muito?
André - Sim, mas o pior não é isso.
Mary - E é o que então?
André - Porque está tão interessada em saber como está a Lucero?
Mary - Por nada, só fiquei preocupada.
André - Você preocupada?
Mary - Sim papai! Eu não sou um mostro tá!
André - Desculpa filha eu não quis fazer você pensar isso. (Abraça ela) É que você não gosta da Lucero por isso estranhei você pergunta por ela.
Mary - Papai você me ama?
André - Claro que te amo! Te amo desde o primeiro momento que te vi e te segurei entre meus braços.
Mary - Não me odeia? Por minha culpa minha mãe morreu.
André - Não fale isso, sua mãe morreu por complicações no parto.
Mary - Exatamente, morreu pra que eu podesse nascer. (Chora)
André - Você não teve culpa meu amor. Não chora... Olha sua mãe te amou desde o primeiro momento em que ficou sabendo que estava esperando um filho, ela te amou muito. E faria tudo por você, de onde ela está tenho certeza que está feliz.
Mary - Me fale mais sobre ela, por favor. Você nunca me contou quem era a família dela.
André - Conheci sua mãe depois que voltei para a fazenda, passei vários anos sem ir a fazenda estava terminando a faculdade, e quando voltei encontrei a mais belas das mulheres me apaixonei por Débora no mesmo momento que a vi nadando em uma lagoa que tem na fazenda a que você adora ir. Ela era tão linda, meiga tinha os cabelos negros assim como o seu e um sorriso encantador.
Mary - E ela papai, se apaixonou por você?
André - No começo ela só me via como um bom amigo. O coração dela já tinha dono...
Mary - Então você não foi o primeiro homem por quem ela se apaixonou?
André - Não... Sua mãe sofreu muito por esse homem, ele tinha se comprometido em se casar com outra moça uma que ele realmente amava de verdade. Débora passou muito tempo triste já não sorria como antes me doia vê-la daquele jeito. (deixa algumas lágrimas escorrem por seu rosto) Eu fiz de tudo para conquistar sua mãe, até que consegui que ela aceitasse ser minha namorada. (Sorri) Fique tão feliz eu não me importava se ela amava outro só de ter ela ao meu lado já me bastava. Logo depois ela descobriu que estava grávida, eu logo de imediato pedi ela em casamento, meus pais não queira aceitar porque ela era de família humilde, mas eu não me importei e enfrentei a todos e tornei ela minha esposa. (Sorri) Quando sua mãe se foi... Uma parte de mim se foi junto com ela, durante todos esses anos não me interessei por nem uma mulher até conhecer a Senhora León, quero ter um futuro com ela, quero ter a oportunidade de voltar a amar.
Mary - Papai porque nunca e contou tudo isso. (Abraça ele) Você deve ter sofrido muito todos esses anos.
André - Sua mãe se foi mas deixou uma luz em minha vida, deixou você... Prometi a ela que iria cuidar de você e isso que eu estou tentando fazer...
Mary - Você foi o melhor pai do mundo eu que sou uma filha ingrata.
...
*Fernando e Lucero se acordam e vão tomar um banho...
Fer - Você prefere que tipo de roupa?
Lu - Um vestido.
Fer - Ok... E a roupa íntima?
Lu - Qual vestido você pegou? (Sorri)
Fer - Ele é um vestido preto, de alça e tem um decote V e ele é um pouco soltinho...
Lu - Ótima escolha. (Sorri) Então pega a roupa íntima na cor preta.
Fer - Tá.
*Fer ajuda Lu se trocar e logo em seguida se arruma também.*
Fer - Quer alguma coisa?
Lu - Um copo com água.
Fer - Só isso? Não está com fome? Vou trazer uns sanduíches para nós...
Lu - Não estou com muita fome... Mais vou aceitar. (Sorrir)
Fer - Boa menina, não sai daí eu já volto.
Lu - Sim senhor.Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siempre te amaré! (Concluída)
FanfictionSinopse Lucero uma jovem atriz e cantora mexicana de 20 anos. Dedica a sua vida ao trabalho e sonha em casar e ter filhos. Fernando um homem de 23 anos que está começando a sua carreira no meio artístico ele sonha em ser um grande ator reconhecido...