Capítulo 41

89 8 1
                                    

Siempre te Amaré!

Fer - Eu conheço ela faz tempo... Conheci ela ainda na adolescência.
Lu - Ata...
Fer - Vêm deita um pouco, quer come alguma coisa?
Lu- Não, obrigada! (Sorri)
Fer- Já faz tempo que você não comeu nada, vou busca um copo de suco, pode ser? Não aceito não como resposta, não se esqueça que agora sou o seu enfermeiro. (Sorri e dar um selinho nela)
Lu-  Não estou sentindo fome, mas vou tomar só porque você agora é o meu enfermeiro (sorri) E olha só que enfermeiro gostoso eu tenho.
Fer- Te amo, já já eu volto. (Dar um selinho nela e saí)
*Depois de alguns minutos Fer volta com o suco...*

Fer- Aqui está, suco natural do jeito que você gosta... (Sorri)
Lu - Obrigada. (Sorri)
Fer - Como se sente? Digo depois da consulta...
Lu - Estou com medo... Tenho muito medo de perde um dos nossos filhos, eu...eu não suportaria. (Fala com os olhos lacrimejando)
Fer - Não fica assim. (Fala com a voz embargada, pois ele também estava com muito do medo de acontecer alguma coisa com um dos seus filhos, mas tentava desfaça e ser forte na frente de Lu, para dar apoio a ele.)
Lu - Eu tento não ficar com medo e pensando no que pode acontecer, mas não consigo... (Deixa algumas lágrimas caírem)
Fer - Ó meu amor... (Seca as lágrimas dela e pega o copo da mão dela) Olha pra mim... Eu sei que é difícil, mas vamos passar tudo isso juntos e vamos ter fé que não vai acontecer nada com nem um de nossos filhos... Vem vamos deitar um pouco, você precisa ficar calma, para o bem do nossos anjinhos. (Se deita e coloca ela sobre o seu peito e começa a fazer carinho em Lu) 
Lu - Não sei como estaria nesse momento se não tivesse você ao meu lado, me apoiado... Obrigada meu amor. (Fer beija as cabelos de Lu)
Fer - Não me vejo nessa vida sem você... Te amo e sempre estarei ao seu lado. Te amo Lucero. (Fer fica fazendo carinho em Lu e ela acaba dormindo)
...
José - Então Mama? Você me falou que a Lu tinha consulta hoje, como ela e os meus sobrinhos estão?
Mama - O parto dela vai ser cesária, um dos bebês está com um probleminha no coração.
José - E isso não é perigoso?
Mama - Tudo na vida tem um certo risco meu filho. Mas vamos ter fé e acredita que vai dar tudo certo ok? Te peço que não deixe a Lu nervosa. .
José - Assim será Mama, vai da tudo certo, e não vou deixar a Lu nervosa até porque mal vejo ela depois que esse Fernando chegou.
Mama - Filho isso é normal... Ele vai ser o marido dela e ficaram muito tempo separados, tenta entender eles.
José - Ok... Eu ja entendi. (Sobe pro quarto)
*As horas se passam e já era 7: 30 da noite, Mama ia passando por frente da porta do quarto de Lu, quando a mesma se abre.*
Mama - Fernando que bom que acordou, já são 7:30 da noite, a Lu tem que se alimentar, você pode acordar ela?
Fer - Claro senhora!
Mama - Obrigada, enquanto isso vou chamar o José, Maria e as meninas já estão colocando o jantar na mesa.
Fer - Ok!
*Fer entra no quarto e começa a acordar Lu.*
Fer - Lu? Acorda meu amor, você tem que se alimentar.
Lu - Humm só mais um pouquinho...
Fer - Vamos lá meu bebê acorda vida, vou começar a ter dar muitos beijinhos até você abrir esses olhinhos. ( Fer começa a dar beijinhos em Lu)
Lu - Amor...
Fer - Vai não seja tão preguiçosa, nossos bebês querem comer (beija a barriga de Lu) Fala pra mamãe que vocês quer comer...
Lu - Tudo bem você venceu... (Sorri)
Fer - Isso... Acorda quando você se alimentar volta a dormir de novo.
*Lu se levanta vai no banheiro...*
Lu - Fer? Amor? Correeee aqui... ( Chama ele em voz alta)
Fer - Aconteceu alguma coisa? (Pergunta assustado, e se aproxima dela)
Lu - Não! Só quero que você tome banho comigo. (Sorri)
Fer - Lucero pelo amor de Deus você quer ficar viúva antes de se casar? Quase me matou de susto, achei que era alguma coisa grave.
Lu - Nossa desculpa... E por um acaso não é importante tomar banho comigo?
Fer - Claro que é importante meu amor... Mas eu...(interrompido)
Lu - Tudo bem já entendi que você não quer tomar banho comigo... (Vira de costa pra ele)
Fer - Minha linda eu não disse que não queria tomar banho com você, eu apenas me assustei pela forma que você me chamou.
Lu - Tudo bem... Não quero tomar banho com você mas... (Tira a roupa e entra na banheira)
Fer - Lu não fica chateada, eu quero tomar banho com você... (Acaricia o rosto dela)
Lu - Não você não quer! Saí e me deixa sozinha.
*Fer ia saindo e Lu o chama.*
Lu - Vai sai mesmo? (Chora)
Fer - Mas você falou pra mim sair...(se aproxima dela) Não chora por favor, isso não é motivos pra você ficar assim... (Tira a roupa e entra na banheira) Olha já estou aqui... (Trás ela pra mais próximo dele)

Continua?

Siempre te amaré! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora