Capítulo 03

176 12 0
                                    

*Ele segui para a TVLove onde Lucero já se encontrava eles trabalham em salas diferentes pois eles não faziam parte da mesma novela*

*Mansão Hogaza*

*Mama estava conversando com Maria a Nena da Lu e do José ops: José é o irmão mas velho da Lu*

Mama - Nana acho que nossa menina está se apaixonando.
Maria - Porque diz isso? por acaso ela está saindo com algum rapaz?
Mama - Ainda não mas tenho a impressão que logo logo isso vai acontecer.
Maria- A menina já está uma mulher, já está na hora dela se apaixonar e no futuro forma uma família.
Mama - Sim, também acho isso e casar e ter uma família sempre foi o sonho de nossa menina. (ela sorri pra Maria e a mesma retribui o sorriso)
*José entra na cozinha de repente*
José - O que as senhoras mas lindas da minha vida estão conversando? (ele da um beijo no rosto de mama e outro na Maria)
Mama - Nada de interessante só conversas bobas mesmo (ela sorri para José)
José - Ata entendi... e a Lulu? já foi trabalhar?
mama - Sim, você sabe que quando ela se compromete com qualquer projeto ou novela ou seja lá qual for ela é bem pontual e dedicada.
José - Sim eu sei como aquela maluquinha é... e que horas ela vai sair?
Mama- No mesmo horário de ontem as 4:00 horas da tarde.
José - Se quiser eu posso ir buscar ela.
Mama - Não meu amor, não precisa eu vou com o motorista ou peço para o motorista ir sozinho. ( ela sorriu pra ele )
José - Tudo bem então ( ele sorri para ela e se despede com  um beijo no rosto de cada uma) tchau tenho que ir qualquer coisa me liguem tá.
*Ambas faz um gesto de sim para ele*.
Maria - Porque você não quis que ele fosse busca a menina?
Mama - Você sabe Maria depois que o pai dele e da Lu faleceu o José ficou muito protetivo ele tem muitos ciúmes dela.
Maria - Sim sei... só a ideia de que um dia algum homem possa fazer a menina sofre já enfurece o José.
Mama - Por isso mesmo se por um acaso ele encontra a Lu conversando com um rapaz que ela conheceu ontem tenho certeza de que o José vai ficar sufocando a Lu com tantas perguntas por... (nana a interrompe)
Maria- E por isso você evitou que ele visse a Lu com esse rapaz para evitar que a Lu discuta com o irmão.
Mama - Exatamente!
*elas ficam ali conversando e arrumado algumas coisas*

*Na TVLove*

Lu e Fer passam o resto do dia gravando as cenas das novelas, assim o dia se passa, já era 3:45 da tarde... Fer decide ir esperar Lu no mesmo local de ontem.

*Lu se despede dos seus companheiros de trabalho e sai em direção a saída ela ia andando devagar e lendo as falas das cenas da novela, quando alguém segura no braço dela com carinho, apenas com aquele toque ela se arrepia, ela olha no olho da pessoa que há segurava passam alguns minutos assim até que Lu fala ...*
Lu - Vo... você? (ela olha fixamente no olho dele)
Fer - Sim... eu te assustei? (ele fala com um olhar ligeiramente sedutor)
Lu - É... não você não me assustou (ela sorri pra ele e o mesmo devolve o sorriso) apenas vinha destruída como sempre hahaha e fiquei um pouco surpresa em te ver.
Fer - Entendi... bom eu queria te devolver isso ( mostra a agenda pra ela a mesma sorri) você deixou cair ontem aqui e não percebeu (ele entrega a ela a mesma pega com carinho)
Lu - Muito obrigado, eu sou tão desastrada que nem percebi que a minha agenda tinha caído e nem senti a ausência dela. ( ela sorri e olha para a mão dele a mesma ainda segurava o braço dela)
Fer - De nada... (ele da um sorriso sedutor )
Lu - Bom... você já me devolveu a minha agenda hahaha agora se não for pedir muito você pode devolver o meu braço? ( ela o olha sorrindo o mesmo devolver o sorriso meio sem jeito)
Fer - Aaa claro... Desculpa! ( ele sorri envergonhado)
Lu - Não tem problema... (ela sorri) posso falar o mesmo que você me falou ontem para você? (ela sorri sapeca)
Fer - O que eu te falei ontem?
Lu - Você me disse que eu fico bonita quando estou envergonhada (ela se aproxima dele) posso te dizer o mesmo, você fica muito bonito envergonhado. (ela fala em um tom baixo mas que der pra ele enteder perfeitamente)
Fer - Obrigado pelo elogio não é todos os dias que recebemos elogios de uma mulher tão linda como você ( ele responde com a sua linda voz um pouco roca e sedutora) você aceita tomar um café comigo?
Lu - um café? agora?
Fer - Sim se você quiser, claro se você não tiver compromisso.
Lu - Agora eu não tô com ânimo estou um pouco cansada preciso relaxar um pouco, mas se você aceita podemos jantar hoje... o que me diz?
Fer - Claro que aceito! (ele sorri pra ela a mesma retribui o sorriso)
Lu - Então ok, te espero as 8:30h
Fer - Combinado então...
Lu - Tenho que ir agora ( ela sorri pra ele)
Fer - Posso te acompanhar até o seu carro?

Siempre te amaré! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora