Capítulo final

114 7 5
                                    

Siempre te Amaré!

Lu - É lindo... Muito obrigada meu amor! (Beija ele)
Fer - Fico feliz que tenha gostado! Vamos entrar?
Lu - Sim!
Eles entram no iate...
Lu - Tudo é tão lindo... E essas letras aqui? (Olha para um símbolo que tinha em uma das partes do iate)
Fer - FL... Não te lembra nada? (Abraça ela por trás)
Lu - F me lembra seu nome... Mas não é Fernando e Lucero não né?
Fer - Sim é... Porque? Ficou feio?
Lu - Ficou lindo meu amor... Tudo nele é Perfeito.
Fer - Pensei em cada detalhe... Pensei em você em todos eles. (Beija Lu)
Lu - Eu te amo!
Fer - E eu mais... Vem... Espero que goste do jantar.
Lu - Como preparou isso tudo?
Fer - Bom... Contratei uma equipe, para decora e o jantar pedi em um restaurante.
Lu - Entendi, obrigada por tudo!
Fer - Eu que tenho que te agradecer por me fazer o homem mais feliz desse mundo, eu nunca imaginei que poderia ser tão feliz. (Se emociona)
Lu - Aí minha vida, não sabe o quanto te amo.(abraça ele)
Fer - E eu te amo muito mais, hoje quero que essa noite seja especial.
Lu - Todos os momentos que passo ao seu lado é especial.
Fer - Em cima da cama tem algo para você.
Lu - Outro presente?
Fer - Digamos que sim!
Lu - E o que é?
Fer - vaí la ver...
Lu vai olhar o que era...
Lu - É uma roupa?
Fer - É um vestido... Quero que o use hoje. (Beija o pescoço dela)
Lu - É lindo! Obrigada! Você que escolheu?
Fer - Sim!
Lu - Você só me surpreende! (Sorrir) Eu não me canso de te agradecer...
Fer - E eu não me canso de te amar...
Fernando beija Lucero, um beijo lento e cheio de desejo, ele a deita na cama sem parar de beija-la, eles são obrigados a cessar o beijo por falta de ar...
Fer - Vou organizar algumas coisa enquanto isso a minha rainha se arrumar... Ok?
Lu - Ok vossa excelência...(sorrir)
Fer - Aqui tem tudo que acho que você precisa... Comprei bastante coisa.
Lu - Você é perfeito... Vou tentar ficar bem linda para você.
Fer - Linda você já é!(Da um selinho nela) Te espero para jantarmos...
Lu - Ok!
Lucero começa a se arrumar, toma um banho não muito demorado logo depois vai se arrumar e percebe que realmente tinha tudo que precisava, maquiagens, o seu perfume preferido, parecia que estava em seu próprio quarto, tinha varias peças de lingeries e um lhe chamo mais a atenção, ela era na cor vermelha e muito sexy. Resolveu colocar ela.
Lu - Uau... Dessa vez meu marido se superou. (Fala enquanto se olhava no espelho) Bom, vou me apreçar não quero deixar ele esperando.
Lucero coloca o vestido que era de sentí na cor vermelha, o vestido era um pouco curto mas não era nada vulgar, ela passa uma maquiagem básica e vai ao encontro de Fernando, ele estava de costas olhando o mar a sua frente, trajava um terno preto, aos olhos dela seu marido estava espetacular.
Lu - Fernando!
Ele se vira para olhar para ela... Ele a olha dos pés a cabeça ela estava magnífica, era a mulher mais linda que os seus olhas já alcançaram ver. Ele se aproxima dela com um sorriso nos lábios...
Fer - Você está... Maravilhosa não tenho nem palavras para descrever.
Lu - Você também está lindo... (Sorrir)
Fer - Vamos jantar?
Lu - Sim!
A mesa onde estava o jantar, tinha uma linda decoração romântica.
Lu - Está tudo lindo... Obrigada!
Fer - Fico feliz que tenha gostado. (Puxa a cadeira para que ela possa se sentar.) Lembra da nossa primeira vez? (Pergunta com os lábios próximos do ouvido dela)
Lu - Como poderia esquecer?
Fer - Assim como aquela foi inesquecível...está também será.
Lu - Todas as noites que tenho ao seu lado são inesquecíveis. (Fernando sorrir e Lu retribui o sorriso) Como será que está nossos filhos?
Fer - Não se preocupe tanto, eles estão bem.
Lu - Você tem razão!
Eles tem um jantar romântico, trocam carícias e conversam sobre tudo um pouco, ao terminar eles vão para o lado de fora, Lu fica olhando a lua enquanto Fernando vai buscar duas taças de vinho para ambos...
Fer - A lua está linda.(entrega a taça a ela)
Lu - Sim, está maravilhosa.
Fer - Brindamos?
Lu - Brindamos pelo nosso amor!
Fer - Por nossa família!
Lu - Brindamos pela nossa felicidade! (Ambos encostam as taças uma na outra)
Fer - Te Amo!
Lu - Te Amo Fernando!
Eles tomam um pouco do vinho e se aproximam um do outro, iniciando um beijo calmo que logo vai se intensificando. Cessam o beijo com um selinho. Fernando pega a taça de Lu e coloca em um canto qualquer junto com a dele, ele a vira de costas para ele...
Fer - Hoje irei te fazer minha...(beija o pescoço dela) Quero que delire de prazer... Que se arrepia, assim como está agora.(toca o ombro dela) Sempre quando estiver sozinha irá pensar em mim, irá deseja que eu te toque... Sentirá minhas mãos percorrendo todo seu corpo. Irá se tocar pensando em mim.
Lucero ao escutar todas aquelas palavras senti seu corpo estremecer, sua pele se arrepia e ela não consegue dizer nem uma palavra, uma mistura de desejos invade seu corpo.
Fer - E quando isso acontecer, chamamé... Deposita um beijo sobre o ombro dela. Fernando conduz Lucero até um assento que tinha no iate.
Lu - Eu te amo!
O te amo dela é comrespondido com um carinhoso beijo.
Fer - Meu amor por você é uma das únicas certezas que tenho em minha vida.
O clima  começa a esquenta entre o casal, em poucos minutos Fernando já tinha tirado o vestido da sua esposa a deixando apenas com uma lingerie, ele a olha com desejo.
Através daqueles lindos olhos escuros de pupilas dilatadas, Lucero vía o quanto ele a amava e a desejava.
Lu - Quero que me ame, aqui! Que a lua seja testemunha do nosso amor.

*Pov Lucero.*

Ele apenas olhou para mim e deu um sorriso de canto de boca, me beijou com tanta vontade que até perdir o fôlego, mas eu desejei que aquele beijo durasse uma eternidade... Sem parar de me beijar ele foi descendo a mão pelo meu corpo, chegando até minha cintura e a apertando, me aproximando mais dele, subiu sua mão até um dos meus seios e o aperto, dei um gemido de dor, que dor maravilhosa era aquela. Ele foi descendo a mão até a minha coxa, eu já sedenta pelo desejo abrir as minhas pernas dando passo livre para ele explorar minha intimidade, e foi isso que ele fez, colocou sua mão dentro de minh calcinha e me tocou com tanta maestria que eu me contorcia sobre sua mão, senti tanto prazer. Quando eu imaginava que já não podia mais com tanto desejo ele para e se afasta de mim, tirando a sua própria roupa sempre olhando fixamente para mim, e aquilo me excitava mais do que já estava. Ele se aproximou de mim novamente e me tomou pela a mão e me beijou, nossos corpos se chocaram um no outro senti a ereção dele sobre minha pele, tudo que eu mais desejei naquele momento foi telo dentro de mim, me preenchendo por completo. Ele parece que lia meus pensamentos, pois me virou de costas e tirou me sutiã, senti a brisa fria da noite bater sobre meus seios, ele me virou de frente para ele e me aqueceu, ele me beijou e em poucos minutos estávamos deitado sobre o chão do iate. Senti Fernando descer em direção a minha intimidade, suas mãos tiravam minha calcinha lentamente, quando por fim a tirou por completo, fechei os olhos pois senti sua boa se aproxima da minha vagina, abri minhas pernas o máximo que pude, ele começou a me chupa, coloquei minhas mãos sobre a cabeça dele e segurei em seus cabelos, queria que ele se aproximasse mais e mais da minha intimidade. Depois de longos minutos dele me proporcionado prazer, ele percorrer meu corpo com beijos chegando até minha boca, nossas respirações estavam descompensadas, ele olhou dentro dos meus olhos e eu o supliquei através do meu olhar que ele me penetra-se, ele se aproximou do meu ouvido...

- Me pede o que você quer.
- Quero que me der um dos meus melhores orgasmos... Que me faça tremer.

Ele entrelaça minhas mãos na dele e as coloca a cima da minha cabeça, e me penetra, cada estocada que ele dava me fazia delirar de prazer... Eu gemia alto, e mais alto e cada vez ele aumentava mais a velocidade me fazendo choramingar de tanto prazer, meu corpo começa a se contorcer, isso era sinal que mais um orgasmo se aproximava, ele percebe e aumenta mais a velocidade, segura forte na minha cintura, eu estava com os olhos fechados...

- Abre os olhos meu amor... E goza gostoso pra mim.

Aquelas palavras foram o bastante para que eu soltasse um orgasmo potente, arranho suas costas e gemo, ele só estava esperando meu orgasmo para que podesse gozar, senti ele se afasta de mim era como se uma parte de mim estivesse indo com ele, então seguro nos seus músculos...

- Não sai de dentro de mim... Goza dentro.

Sem amis demandas ele gozou dentro de mim, senti uma sensação incrível... Senti ele desabando sobre o meu corpo, estávamos suados e com as respirações descompensadas, ele foi para o lado e me puxou para me abraçar...

- Está tudo bem?
- Maravilhosamente bem, me sinto plena, uma mulher completa. E você?
- Perfeitamente bem, te amo.
- E te amo mais Fernando.
- Estou feliz, completamente feliz com tudo, com a família que formamos...
- Eu também, me sinto o homem mais feliz do mundo.
- Quero que essa felicidade dure para sempre...

Entrelaço minha mão na dele, e nos beijamos.

Fim! 

__________________✨❤️✨__________________

Obrigada a todos por me acompanharem a até aqui, em breve voltarei com novidades. Bjs ❤️

Siempre te amaré! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora