Capítulo 78

77 7 1
                                    

Siempre te Amaré!

Lu - Eu te amo... (Abraça o corpo dele)
Fer - Te amo Lucero... (A beija com ternura)
Lu - Não sabe o quanto estou feliz (sorri) Tudo que vivi com você até agora foi maravilhoso, nosso casamento, nossos filhos... (Sorrir) Eu nunca imaginei que seria tão feliz.
Fer - E isso é só o começo de uma vida cheia de felicidade meu bem, ainda vamos vê nossos filhos crescerem e pretendo vê nossos netos também.(sorrir)
Lu - Netos? (Da uma gargalhada) não acha que está muito cedo pra isso não?
Fer - Um pouco... Você gostaria de ter mais filhos? (Acaricia as costas dela)
Lu - Não sei... Talvez daqui uns 10 anos...
Fer - Tudo isso?
Lu - Sim meu amor, nossos filhos ainda estão pequenas e eu quero curti eles e o nosso casamento...
Fer - E se por um acaso aconteça de você engravidar? O que faria?
Lu - O teria... Ia cuidar dele com muito amor, um filho sempre é uma benção.
Fer - Entendi... Com você eu quero ter mais uns três filhos.
Lu - Que? (Olha para ele)
Fer - Brincadeira... Só mais um..ou dois.(sorrir com carinho pra ela)
Lu - Humm...  Você não se esqueceu do nosso compromisso amanhã né?
Fer - Compromisso? (Se finge de desentendido)
Lu - Fernando Colunga eu não acredito...
Fer - Shiii (beija Lu) Eu não esqueci meu amor, amanhã temos um almoço em família na casa da sua mãe...(da um selinho nela)
Lu - Que bom que não se esqueceu...(sorri) Eu estou tão cansada... (Boceja)
Fer - Te deixei cansada?
Lu - Deixou... Você sempre suga todas as minhas energias.
Fer - Nossa!
Lu - Mas eu adoro... Amo quando você me deixa molinha entre seus braços. (Beija o peitoral dele)
Fer - Hummm (resmunga) Por um minuto pensei que você não gostava...
Lu - Eu amo. (Sobe em cima dele e o beija com paixão.)
Fer - Desse jeito não vou te deixar dormir senhora Colunga. (Aperta a cintura dela)
*Lu começa a provocar Fernando o deixando excitado...*
Lu - Quero que me tome novamente, me faça sua agora mesmo senhor Fernando. (Pede em um tom de autoridade)
Fer - Seu pedido é uma ordem. (Puxa o cabelo dela, em um movimento rápido Fernando a coloca por debaixo dele...)
Lu - Ah... Desse vez quero ficar por cima... (Se vira ficando encima dele e posiciona o pênis de seu marido em sua vagina)
Fer - Ahh (geme)
*Lucero começa a cavalga em seu marido, Fernando a ajuda com os movimentos... Os gemidos de ambos entram em sintonia como se fosse uma música...*
Lu - Ahhh (Lu libera seu orgasmo que faz o seu corpo estremecer, ela deita sobre o peitoral de Fernando com a respiração descompensada)
Fer - Ainda não terminamos (fala com a voz rouca e se vira ficando por cima dela)
*Fernando começa se movimentar em Lu novamente e depois de mais algumas investidas ele chega ao ápice do prazer... Com os corpos suados colados um no outro, com as respirações descompensadas ele fala quase em um susurro.*
Fer - Você é incrível em todos os aspectos.
Lu - E você é o homem que sempre desejei ter, o homem que me fez mulher e que me deu uma família maravilhosa. Eu te amo Fernando Colunga.

Depois de passarem um tempo abraçados eles vão tomar banho e logo depois eles dormem...

Dia seguinte...

Lu - Bom dia meus anjinhos. (Da um beijo nos bebês) Hoje vamos na casa da vovó (pega eles no colo)
*Fernando entra no quarto.*
Fer - Bom dia! (Beija o rosto de Lu e pega Dóris)
Lu - Bom dia meu amor! Da oi pro papai meu amor.
Nando - Papa! (estende os bracinhos em direção de Fernando)
Lu - Ele falou a primeira palavrinha. (Sorrir encantada)
Fer - Ola meu filho lindo. (Pega o bebê) Que rapazinho mais sabido. (Sorrir) E pra mamãe não vai falar nada?
Lu - A mamãe sempre fica por último né? Olha só me deixaram sozinha. (Cruza os braços)
Fer - A mamãe tá com ciúmes...(sorrir)
Lu - Tô mesmo... Vamos tomar café.
*Descem para tomarem o café da manhã.*
Maria - Bom dia!
Lu - Bom dia nana! (Sorrir)
Fer - Bom dia Maria!
Maria - E esses bebês lindos?
Lu - Estão com muita fome.
Maria - O café já está na mesa... Hoje eu coloquei em uma das mesas da área de lazer.
Lu - Perfeito Maria, muito obrigada!
Vão para a área...
Fer - Calma Nando (tenta dar a papinha ao bebê) Olha o que você fez... Me sujou todo.
*Lucero que estava alimentando Dóris começa a ir da situação de Fernando.*
Lu - Aí Fernando ele sempre te suja.
Fer - E você fica rindo né. (Tenta se limpar)
Lu - Vem termina de alimenta Dóris e eu cuido do Nando. 
*Fernando cuida de Dóris e Lu de Nando...*
Maria - Lucero sua mãe quer falar com você.
Lu - Eu já vou Maria, obrigada.
Fer - Pode ir que eu vou para o jardim com eles.
Lu - Ok (da um selinho em Fer) Eu não demoro.
*Fernando vai brincar com os bebês no jardim...*

Lu - Oi mamãe, bom dia! Sra Lu - Bom dia filha! Vocês vão vim?Lu - Claro! Sra Lu - Ok, a Samara vai vim com o seu irmão e os pais de Fernando não sei se vão vim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lu - Oi mamãe, bom dia!
Sra Lu - Bom dia filha! Vocês vão vim?
Lu - Claro!
Sra Lu - Ok, a Samara vai vim com o seu irmão e os pais de Fernando não sei se vão vim...
Lu - Certo! Mãe?
Sra Lu - Oi filha.
Lu - Está com visita?
Sra Lu - Não, porque?
Lu - Escutei um choro de bebê...
Sra Lu - A é uma surpresa...
Lu - Surpresa?
Sra Lu - Sim! Tenho que desligar...
Lu - Ok, eu vou organizar tudo aqui.
Sra Lu - Ok estarei te esperando.
...
André - Não chora bebê...
Sra Lu - Que lindo ele é. (Sorrir) Será que vamos dá de conta?
André - Claro que sim... Está arrependida? (Balança o bebê)
Sra Lu - Não! Agora ele será nosso filho, não é meu amor. Eu apenas fico preocupada... Você sabe não somos mas jovens, fico preocupada... E se não conseguimos cuidar dele?
André - Não pense assim, vamos conseguir juntos cuidar dele.
Sra Lu - Estamos apenas com a guarda provisória dele... E se não permitirem adotar ele?
André - Meu amor, porque não permitiriam? Nós temos uma vida financeira muito boa... E somos sozinhos não temos filhos no casamento. Não se preocupe com isso.
Sra Lu - E o nome dele...
André - Como quer chamá-lo?
Sra Lu - Ravi! (Sorrir)
André - Ravi? (Estranha)
Sra Lu - Sim... Ravi significa o sol e ele veio para iluminar nossas vidas. Você gosta de algum nome?
André -  Que significado lindo, já gostei desse nome(Sorrir) Eu gosto do nome Camilo...
Sra Lu - Então se chamara Ravi Camilo. (Sorri) Gostou?
André - Ficou lindo.(sorrir) E você Ravi gostou do nome que escolhemos? (O bebê sorrir)
Sra Lu - Parece que gostou... Não é meu amor?

Horas depois...

Lu - Olá mamãe. (Da um beijo no rosto da mãe)
Sra Lu - Ola filha... E esses meus netos lindos, como estão?
Lu - Bem, o Nando é bem sapeca desse tamanho ja quer bagunça.
Sra Lu - É assim mesmo... E seu marido?
Lu - Estala lá fora com o pai... Desde quando dona Margarida ficou sabendo que Mary era filho de Álvaro, ele não anda bem... Você sabe ela quer o divórcio e ele não aceita.

Siempre te amaré! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora