Siempre te amaré! ♡
*José vai pro de seu quarto... as horas se passam e nada de Lucero saí do quarto Mama então resolve ir lá olha se ela estava bem...*
Mama- Filha? (ela chama e bate na porta)
Lu- Se levanta e vai abrir a porta... Oi Mama.
Mama- Posso entrar?
Lu- Sim claro...
Mama- Você está bem meu amor?
Lu- Estou!
Mama- E você e aquele rapaz? Passaram a noite juntos?
Lu- Sim...
Mama- Estão namorado?
Lu- Não!
Mama- Como que não? Vocês passaram a noite juntos...
Lu- Não vamos assumir relacionamento agora.
Mama- E quando vão assumir? Quem esse rapaz pensa que é? passa a noite com você e depois vem com essa de não assumir relacionamento eu vou agora mesmo falar com ele.
Lu- Calma Mama... eu e ele decidimos ficar juntos só depois que ele terminar a novela... ele quer tentar ser um ator reconhecido e se nós assumir para todos que estamos juntos agora... ele não vai ficar reconhecido pelo seu talento e sim pelo "O namorado da novia da América", ele não quer isso... e eu o entendo a senhora sabe que quando a mídia começa a levantar especulações isso fica marcado na nossa carreira e quem ler essas coisas não quer sabe se é mentira ou verdade o que diz na revista ou na tv ou em qualquer outro meio de comunicação... e eu me entreguei a ele já sabendo que não ia poder assumir o nosso amor, em nem um momento o Fer mentiu para mim...
Mama- Eu entendo ele... vou respeitar a sua decisão mesmo não me agrade isso... e também não vou ficar te jugando você já é uma mulher e sabe o que é melhor pra você, agora vem cá me dá um abraço que eu sei que você está precisando... ( ela abre os braços e Lu vai até ela dando um abraço bem apertado ) Ooo minha princesa se eu pudesse eu te poupava de tudo isso, mas infelizmente essa é a vida nem tudo é como a pessoa quer.
Lu- Obrigado Mama por sempre está ou meu lado, sempre me apoiando não sei o que seria de mim sem a senhora. Te amo!
Mama- Eu sempre estarei com você minha princesa, até mesmo quando eu não estiver mais nessa vida, nunca se esqueça disso. (ela da um beijo na testa de Lu) Agora vai tomar um banho e desce pra jantar o seu irmão quer te vê...
Lu- Ok.*Mansão da Família Colunga.*
Margarida- Filho você por aqui, que saudades meu amor já ia fazer uma semana que você não vinha me visitar.
Fer- Mamãe eu também estava morrendo de saudades, desculpa por não ter vindo antes... (ele dá um abraço e um beijo nela)
Margarida- Não se preocupe meu filho, eu sei que você possa o dia lá na Tvlove... assisto a sua novela todos os dias estou amando o seu papel, você está se saindo um ótimo ator tenho certeza que logo logo estará famoso. (ela fala sorrindo)
Fer- Obrigado mamãe.
Margarida- Você está bem meu filho? Está com uma carinha de triste, porque? Se ser ator foi sempre o que você quis e está dando certo meu amor em quase um mês a sua novela está dando bastante audiencia, me conte o motivo dessa tristeza toda em seu rosto. (ela fala alisando o rosto de Fer)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siempre te amaré! (Concluída)
FanfictionSinopse Lucero uma jovem atriz e cantora mexicana de 20 anos. Dedica a sua vida ao trabalho e sonha em casar e ter filhos. Fernando um homem de 23 anos que está começando a sua carreira no meio artístico ele sonha em ser um grande ator reconhecido...