Siempre te Amaré!
Sra Lu - Tomara que ela consiga perdoar ele...
Lu - Uma traição não é tão fácil de perdoar.
*André chega com Ravi no colo.*
Lu - E esse bebê lindo? (Pergunta com um grande sorriso no rosto)
Sra Lu - É o seu irmão.
Lu - Sério? (Pergunta eufórica) Ele é tão lindo.
Sra Lu - Sim... Me da o Nando um pouco. (Pega o bebê) A Dóris é tão quieta, nem chora no carrinho.
Lu - Não, ela é super tranquila, já o Nando não fica um minuto quieto.
Sra Lu - É assim mesmo.
Lu - Parabéns mamãe e parabéns novo papai. (Parabeniza Sra Lu e André)
André - Obrigada!
Lu - Posso pegar ele?
André - Claro! (Entrega o bebê) Enquanto vocês conversam vou brincar um pouco com a Dóris e o Nando. (Pega Nando no colo e empurra o carrinho que Dóris estava)
Lu - E como essa coisinha linda se chama?
Sra Lu - Ravi Camilo. (Sorrir)
Lu - Ravi? Significa sol não é? E é um nome indígeno.
Sra Lu - Sim!
Lu - Que nome lindo meu amor! (Fala com o bebê) E José?
Sra Lu - Ainda não chegou.
...
Fer - Papai o senhor tem que entender minha mãe, você errou em nunca ter contato que Mary era sua filha.
Álvaro - Sim já sei... Mas fiz isso porque não queria destruir o meu casamento. Eu estou arrependido... Já faz quase um ano que eu contei a verdade para ela e ela nunca me perdôo.
*Margarida que estava se aproximando.*
Mar - Eu... Eu te perdôo Álvaro.
*Álvaro que estava de costa se vira rápido.*
Álvaro - De verdade? (Sorrir)
Mar - Sim... Mas vamos começar do zero, sem mentiras e enganos.
Álvaro - Prometo que vou fazer de tudo para não errar com você. (Abraça ela)
*Fernando saí e deixa os pais conversando.*
Lu - Olha meu amor que lindo é o meu irmão.
Fer - Sim minha vida ele é muito lindo, fico feliz que meu tio e sua mãe tenham adotado uma criança. (Brinca com o bebê)
Lu - Eu também estou feliz essa fazenda é muito grande para eles dois...
Fer - E Nando e Dóris, com quem estão?
Lu - Com André, estão no quarto de brinquedos desse bebê lindo.
Fer - Vamos lá.Chega a hora do almoço, eles tem um almoço em família muito agradável, Lucero percebeu o quanto era abençoe por ter uma família tão unida ela os olhava com lágrimas no olha...
Fer - Está tudo bem? (Da um selinho nela)
Lu - Sim... Só estou feliz... Deus nos abençoo com uma família maravilhosa. Passamos por muitos obstáculos, mas hoje estamos aqui todos unidos.
Fer - Então isso é motivo para ficar feliz... não chore. (Abraça ela)
Lu - Você tem razão. (Sorrir)
Fer - Hoje temos um jantar. (Beija a mão dela)
Lu - Um jantar? Com quem?
Fer - Um jantar... A dois.
Lu - Humm. E onde vai ser esse jantar?
Fer - Surpresa.
Lu - Você sempre com esses mistérios.
Fer - E você com sempre tão curiosa. (Encosta a testa na de Lu ) Eu amo você...
Lu - Também te amo. E nossos filhos?
Fer - Não se preocupe, eles vão ficar com os tios deles, com o José e a Samara.
Lu - Planejou tudo?
Fer - Cada detalhe! (Beija ela)
Lu - Hum... A Dóris tá chorando...(para o beijo)
Fer - O que foi minha princesa? (Pega a menina)
Lu - Acho que ela se machucou com esse brinquedo. Não chora minha linda...
Saah - E essa princesa porque está chorando?
Lu - Acho que se machucou.
Saah - Ata, vem com a titia? (Pega a menina) E vocês já podem irem, eu cuido deles.
Lu - Mas... Ainda está cedo.
Saah - Não tá nada cedo, vão aproveitar.
Lu - Tem uma lista do horário que eles comem. Colada na porta da geladeira, fiz porque quando o Fernando ficava com eles se perdia todo. (Sorri)
Fer - Ei? Também não era assim...
Lu - Era sim, sempre que eu deixava os bebês com você, me ligava desesperado porque não sabia o que fazer.
Fer - Ok... Era assim.
Saah - Não se preocupe eu sei cuidar deles.
Lu - Olha lá em... Vai se empolgar com o meu irmão e esquecer dos meus filhos.
Saah - Nossa! Não se preocupe eu prometo que não vou fazer nada de errado na sua casa e vou cuidar muito bem dessas fofuras.
Lu - Tudo bem, qualquer coisa me liga, você tem o telefone do Fernando?
Fer - Lu meu amor, não se preocupe não vai acontecer nada com eles, ao vamos passar uma noite fora de casa.
Lu - Uma noite? Samara tem o horário de dar o remédio da Dóris também, não se esqueça.
Saah - Ok patroa, prometo que vou seguir todas as regras dessa tal lista e que vou ser a melhor babá.
Lu - Não seja palhaça! (Sorri)
Saah - Agora vai.
Lu - Vou me despedir do pessoal... (Vai até sua família e se despede deles) José?
José - Sim?
Lu - Ajuda a Samara cuidar dos bebês.
José - Claro!
Fer - Vamos?
Lu - Vamos. (Da um beijo nos filhos) Tchau meus anjinhos a mamãe não vai demorar.(Fernando também se despede de seus filhos e logo depois vão embora.)
Lu- Para onde vamos? Eu nem trouxe roupa.
Fer - Não se preocupe, hoje você não vai precisar de roupa. (Sorri malicioso) Quer dirigir?
Lu - Melhor não, eu não gosto muito de dirigir.
Fer - Ok, eu conduzo o carro.(abre a porta do carro para Lu entrar)
Lu - Obrigada! (Lu e Fer entram no carro e segui e pega a estrada)
Fer - Lembra de quando nos conhecemos?
Lu - Claro! Esbarrei em você e te sujei todo...
Fer - Sim e me roubou um beijo.
Lu - Mentira! (Sorrir) Foi um selinho... Sem querer tá.
Fer - Sei... (Lu se aproxima e dar um selinho em Fer)
Lu - Esse eu roubei...(da outro selinho)
Fer - Sua sorte é que estou dirigindo...
Lu - E o que ia fazer?
Fer - Amor com você... Aqui mesmo dentro do carro.
Lu - Humm essa não é uma má ideia.
Fer - Não! Mas não podemos, hoje eu quero fazer amor com você bem devagar. (Olha pra ela) E aqui... Bom não daria tempo de fazer tudo que desejo.
*Lu ao escutar quelas palavras fica nervosa e sua pele se arrepia...*
Fer - Está bem? Disse alguma coisa que te ofendeu?
Lu - Não... É que... Bom... Ao escutar essas palavras meu desejo sexual aumentou... (Sorri de lado)
Fer - Hum, isso vamos resolver daqui a pouco...
Lu - E falta muito para chegarmos? Para onde vamos?
Fer - só mais alguns minutos e chegamos...
Lu - Ok! É uma casa de campo?
Fer - O que?
Lu - Para onde nós vamos, é uma casa de campo?
Fer - Não mocinha, você vai descubrir daqui a pouco.
Passam mais alguns minutos e eles chegam...
Lu - Vamos ficar nesse iate? (Sorri)
Fer - Sim... E é seu.
Lu - Meu?
Fer - Sim, gostou?
Lu - Eu amei! É maravilhoso!
Lu abraça Fer e ele suspende ela em seus braços e gira com ela dando várias risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siempre te amaré! (Concluída)
FanfictionSinopse Lucero uma jovem atriz e cantora mexicana de 20 anos. Dedica a sua vida ao trabalho e sonha em casar e ter filhos. Fernando um homem de 23 anos que está começando a sua carreira no meio artístico ele sonha em ser um grande ator reconhecido...