Siempre te Amaré!
Fer - Mas você falou pra mim sair...(se aproxima dela) Não chora por favor, isso não é motivos pra você ficar assim... (Tira a roupa e entra na banheira) Olha já estou aqui... (Trás ela pra mais próximo dele)
Lu - Desculpa...(fala chorando) eu... eu não queria ter feito isso, não queria ter te assustado.
Fer - Não se preocupe com isso agora, eu sei que depois da consulta de hoje você ficou muito nervosa e preocupada, eu te entendo minha linda. (Beija o pescoço dela)
Lu - Obrigada. (Sorri de lado)
*Eles terminam de tomar banho e para jantar, todos jantam juntos, José apenas conprimentou o casal e perguntou como Lu estava... Todos terminam de jantar e vão para a sala conversa um pouco, José não disse nada durante todo esses tempo, logo depois eles se recolhem indo para suas anotações... As horas se passam e já era 2:00 da madrugada, quando Lu acorda chamando Fer.*
Lu - Fernando? Amor? Acorda...estou com desejo...
Fer - Oi... O que você quer come?
Lu - Comida japonesa.
Fer - Que? Mas Lu são duas da madrugada onde vou encontrar comida japonesa?
Lu - Vai amor... Vai me deixar seus filhos com vontade de comer?
Fer - Amor mas onde vou encomendar? A essa hora já está tudo fechado...
Lu - Já sei... O José tem um amigo dono de um restaurante de comida japonesa, vou acordar ele.
Fer - Mas Lu... (Lu saí indo direto pro quarto de José)
Lu - José? (Bate e chama na porta) José acorda...
*José se levanta e abre a porta.*
José - Oi mana, aconteceu alguma coisa?
Lu - Sim...
José - O que? (Pergunta assustado) Você está passando mal?
Lu - Não! Eu estou com desejo de comer comida japonesa.
José - Há essa hora Lu?
Lu - Sim... Você tem um amigo que é dono de um restaurante de comida japonesa né?
José - Tenho mas acho que ele já fechou...
Lu - Vai José liga pra ele, por favor. (Faz carinha de choro)
José - Ok vou ligar!
Lu - Obrigada! (Sorri)
*José ligou para o amigo dele, o mesmo falou que o restante estava fechado mas que ele estava dentro arrumando algumas coisas e falou que José podia ir lá que ele atenderia ele.*
Lu - Então o que ele disse?
José - Você teve sorte Lucerito, ele vai me atender.
Lu - Que bom... Vou chamar o Fer pra ir com você. (Sorri)
Lu chama Fer para ir junto com o José no restaurante... O mesmo coloca uma roupa e vai junto com José.... Fer e José seguem para o restaurante, chegando lá eles entram e compra tudo que Lu queria e voltam pra casa... No caminho...
José - Espero que o próximo desejo dela não seja por comida brasileira, porque aí sim estamos encrencados para encontrar comida brasileira aqui em Miami. (sorri)
Fer - Nem me fala isso...(sorri)
*Os dois conversar mais um pouco durante a volta pra casa, um tempinho depois eles chegaram.*
Fer - Aqui está!
Lu - Obrigada! (Sorri) Vocês dois são uns anjos... (Dar um beijo na bochecha de José)
José - Bom agora já vou dormir... Tchau pra vocês.
Lu - Tchau e muito obrigada!
Fer - Então não vai comer?
Lu - Sim vamos na cozinha comigo?
*Fer faz que sim e vai com ela.*
Lu - Você não quer?
Fer - Não obrigado!
*Lu come um pouco e volta para o quarto.*
Lu - Vou escovar meus dentes!
Fer - Ok!
*Lu escova os dentes e volta pra cama, vendo que Fer já tinha dormindo, ela então se deita junto dele.*As semanas se passam e já era dia do casamento do Fer com a Lu no civil...
Lu - É hoje Mama! (Sorri)
Mama - Sim minha linda... Vamos você tem que terminar de se arrumar.
Lu - Eu amei esse vestido...
Mama - É muito lindo.
Lu - A maluca da Samara já chegou?
Mama - Ainda não! Seus sogros já foram pra o cartório junto com o Fernando ele estava em nervosismo andando de um lado pra outro.
Lu - Imagino! (Sorri) Vou terminar de se arrumar porque não posso deixar o amor da minha vida me esperando muito tempo. (Sorri)Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siempre te amaré! (Concluída)
FanficSinopse Lucero uma jovem atriz e cantora mexicana de 20 anos. Dedica a sua vida ao trabalho e sonha em casar e ter filhos. Fernando um homem de 23 anos que está começando a sua carreira no meio artístico ele sonha em ser um grande ator reconhecido...