Siempre te Amaré!
André - Que você é o Verdadeiro pai dela, não... Eu não contei, não tive coragem ela iria me odiar e isso eu não suportaria.
Álvaro - Odiar você? não ela iria odiar a mim... Eu que destruí a vida da mãe dela...
André - Não se arrepende?
Álvaro - Se eu tivesse me casado com ela, nem eu nem ela ia ser feliz, pois eu amava e amo Margarida. E ela ter casado com você foi o melhor. Você sim amava ela, sofreu todos esses anos...
André - Se não queria ela porque a usou?
Álvaro - Não sei... Isso aconteceu em um momento de fraqueza meu estava bebendo e não me segurei.
André - VOCÊ ERA UM CANALHA. (GRITA)
Sra Lu - André? (Se aproxima)
André - Oi meu amor.
Sra Lu - Porque está tão nervoso?
André - Não é nada. (Sorri)
Álvaro - Vou me retirar. (Saí)
Sra Lu - Tem certeza?
André - Tem uma parte da minha vida que quase ninguém sabe, mas não vamos falar sobre isso hoje temos que comemorar... Estou tão feliz. (Beija a mão dela)
Sra Lu - Eu também... jamais pensei que há minha idade poderia ser tão feliz...
André - Fala como se fosse uma velinha de 100 anos.
Sra Lu - E sou...
André - Não exagere, você só tem 55 anos, é muito jovem ainda.
Sra Lu - 55 daqui uns dias 56... E logo chega os 60. (Sorri)
André - Mas para o amor não tem idade e não se preocupe com isso agora, apenas vamos viver e nos amamos muito. (Beija ela e a mesma o corresponde)
...
Mar - Você está bem?
Álvaro - Sim... Está tudo bem.
Mar - Parece está tenso.
Álvaro - Não é nada... Eu já falei.
Mar - Ok então, não precisa levantar a voz pra mim, eu só estava tentando ajudar.
Álvaro - Desculpa...(se aproxima dela)
Mar - Não me toca. E com licença vou dormir.
*Vai até Lu e Fer que estavam um pouco distante deles.*
Mar - Filho eu já vou me retirar... Boa noite Lu. (Beija o rosto de Lucero) Boa noite filho. (Beija o rosto de Fernando)
Fer - Está tudo bem?
Mar - Sim, só estou um pouco cansada.
Fer - Ok então, qualquer coisa me chama.
Lu - Bom descanso.
Mar - Obrigada.
Álvaro - Espera... Eu vou com você. (Margarida sai sem falar nada) Boa noite filho e boa noite Lucero. (Vai atrás de sua esposa.)
Fer - Que estranho... Acho que discutiram.
Lu - Pode ter sido.
Fer - Seu irmão não ficou muito contente com o namoro da sua mãe com o meu tio.
Lu - Ele ainda está aqui? Achei que ele tinha ido pro quarto dele. Ele esta bebendo?
Fer - Está...
Lu - Me leva até ele.
*Fer leva Lu até José...*
Lu - José?
José- Oi irmã!
Lu - Podemos conversar?
José - Claro.
Fer - Eu vou até o escritório tentar encontrar uns papéis que meu pai pediu para mim revisar.
Lu - Ok.
...Mar - Eu não quero discutir com você.
Álvaro - Eu não quis levantar a voz pra você.
Mar - Mas levantou.
Álvaro - Desculpa! Eu estava nervoso.
Mar - E o que eu tenho haver com isso, nem se quer sei o motivo por você está nervoso e me deixa quero dormir.
Álvaro - Ok...vou conversar com o Fernando sobre um assunto. (Saí.)
...
Álvaro - Desculpa interrompe vocês, eu queria saber onde o Fernando está, você poderia me dizer Lucero?
Lu - Sim, ele está no escritório.
Álvaro - Obrigada. (Sai)
Lu - José sei que você não está muito feliz com o relacionamento da nossa mãe com o senhor André, mas ela tem o direito de ser feliz.
José - Você tem razão... É que eu começo a pensar em nosso pai, ele amou tanto ela.
Lu - Nosso pai morreu há muitos anos e nossa mãe nunca mas entrou em um relacionamento, dedicou todos esses anos a nós. Tenho certeza que de onde nosso pai estive, está muito feliz ao vê que nossa mãe está feliz.
José - Tá bom... Prometo que não vou tratar o senhor André mal.
Lu - Obrigada. (Sorri)
...
Fer - Os papéis devem estarem por aqui. (Abre a gaveta e vê a calcinha de Lu) Mas o que essa calcinha está fazendo dentro da gaveta? Deve ter sido a moça que faz limpeza que encontrou e colocou aqui dentro, pelo menos é discreta, não saiu gritando pela casa que encontrou uma calcinha. (Sorri ao lembrar o que ele e Lu fizeram ali na quelé escritório.)
Álvaro - Fernando? Posso entrar?
Fer - Claro papai. (Coloca a calcinha no bolso.)
Álvaro - Pensou na minha proposta? Aceita administrar uma das empresas? Eu sei que você não gosta dessa profissão, mas pensa pelo lado bom você vai ganhar muito bem, você agora tem dois filhos e uma esposa pra manter...
Fer - O senhor tem razão.
Álvaro - Esse trabalho não é cansativo, vou colocar uma pessoa para te ajudar e sempre que você for participar de novelas eu administro em seu lugar. O que acha?
Fer - Tudo bem Papai você venceu.
Álvaro - Eu sabia que iria aceitar. (Abraça o filho)
*Fernando volta para a sala e Álvaro vai para o quarto.*
Lu - Eu já vou me retirar, boa noite irmão.
José - Boa noite.
Lu - Fernando?
Fer - Oi.
Lu - Vamos?
Fer - Claro...
*Sra Lucero entra na sala.*
Sra Lu - Já vai dormir filha?
Lu - Sim mamãe. E o senhor André? Já foi embora?
Sra Lu - Sim já foi. (Se aproxima de Lu)
Lu - E como se sente?
Sra Lu - Feliz. (Sorrir)
Lu - Me alegro. (Sorrir)
Sra Lu - Então boa noite, você deve está cansada, amanhã conversamos. (Beija o rosto de Lu)
Lu - Boa noite!
Fer - Boa noite Sra Lucero... E boa noite José. (Os dois responde Fer e logo em seguida Lucero e Fernando vão para o quarto.)
Lu - Fernando temos que levar a Dóris para fazer alguns exames... Já faz um tempinho que não levamos ela no médico e eu me preocupo... Ela tem esse problema no coração e isso me dar muito medo. Quando vou alimentar ela sinto como se ela estivesse cansada, com a respiração descompensada.
Fer - Enquanto você estava no hospital pedi para meus pais levar ela.
Lu - E não me contou nada?
Fer - Desculpa...eu acabei esquecendo com tantos problemas.
Lu - Tudo bem... E como ela está?
Fer - Não fizeram nem um exame específico, só examinaram ela e parecia está bem.
Lu - Entendi, vamos levar ela ao médico amanhã.
Fer - Mas você se sente bem?
Lu - Sim me sinto bem.
Fer - Ok então.
Lu - Amanhã eu quero um resultado, sinto que o último médico que examinou ela não nos disse a o real problema, nem se quer falou o nome desse problema, só disse que iria examinar os exames e até hoje não nos deu nem um resultado.
Fer - você tem razão.Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siempre te amaré! (Concluída)
FanfictionSinopse Lucero uma jovem atriz e cantora mexicana de 20 anos. Dedica a sua vida ao trabalho e sonha em casar e ter filhos. Fernando um homem de 23 anos que está começando a sua carreira no meio artístico ele sonha em ser um grande ator reconhecido...