Capítulo 60

82 4 0
                                    

Siempre te Amaré!

Lu - É melhor nós paramos por aqui... Se eu sinto o calor da sua pele mais uns 5 minutos não vou conseguir me controlar.
Fer- Você tem razão, afinal estamos em um hospital... Vou abrir a porta... (Ele abre a porta e era uma moça para entregar o café da manhã)
Lu - Quem era?
Fer - Era o seu café da manhã.
Lu - Você quis dizer o nosso café da manhã, porque você vai me acompanhar né?
Fer - Bom... Eu não estou muito afim de comer essa comida do hospital, mas por você eu faço esse sacrifício.
Lu - Hahahahaha sacrifício é (Gargalha)
Fer - Sim mocinha isso é um sacrifício. (Coloca a bandeja perto da cama) O que você quer, tem  acho que é uma papa.
Lu - Papa? A não...
Fer - Tem também, leite, torrada, suco e tem também bastante salada de fruta.
Lu - Eu vou querer só um pouco de salada de fruta.
Fer - Espertinha.
Lu - E você o que vai querer?
Fer - O mesmo que você, agora abre essa boquinha que eu vou te dar sua salada.
Lu - Sim senhor. (Sorri)
*Fer e Lu tomam café, depois a mãe de Lu chega...*
Sra Lucero- Bom dia filha. (Beija o rosto de Lu) Como se sente?
Lu - Bom dia mãe (sorri) Me sinto bem e a senhora? E meus filhos como estão?
Sra Lucero- Sabe o quanto me deixa tranquila te vê assim tão calma e eu estou bem. (sorri) Seus filhos estão bem, com saudades mamãe deles.
Lu - Eu também estou morrendo de saudades dos meus anjinhos, quero está com eles logo.
Sra Lucero- E assim vai ser em pouco tempo você estará com eles, bom trouxe algumas coisas pra você e o Fernando.
Lu - Obrigada.
Sra Lucero- E ele onde está? Te deixou muito tempo sozinha?
Lu - Não mãe ele cuidou de mim o tempo todo, ele está no banheiro.
Sra Lucero- Ok, e vocês já conversaram?
Lu - Sim. (Sorri) Ele me explicou tudo.
*Fer sai do banheiro.*
Fer - Bom dia senhora.
Sra Lucero- Bom dia Fernando. Eu trouxe roupas para que possam de arrumarem.
Fer - Obrigada.
Sra Lucero- De nada. Filha quer tomar banho agora?
Lu - Sim, mas o Fernando me ajuda mamãe eu sou muito pesada e você pode se machucar.
Sra Lucero- Tudo bem então. Vou na lanchonete do hospital com o André para que vocês possam se arrumarem a vontade.
Lu - Obrigada. 
*Sra Lucero saí do quarto.*
Fer - Então a mocinha quer que eu te der banho?
Lu - Se incomoda senhor Fernando?
Fer - Claro que não, vai ser um prazer.
Lu - Humm (sorri)
Fer - Então vamos lá.
*Fernando pega Lu nos braços e leva até o banheiro.*

*Pov Fernando.*
Começo a tirar a roupa de Lucero a deixando totalmente desnuda, admiro ela por alguns minutos, ela está tão linda quanto antes, eu a desejava como louco mas tinha que me controlar, então começo a dar banho nela.

*Pov Lucero.*
A cada toque de Fernando sinto meu corpo se arrepiar, eu o desejava desesperadamente queria está entre seus braços, desejava que que ele estivesse entre minhas pernas me fazendo delirar de prazer.

Fer - Pronto meu amor. Está tudo bem?
Lu - Sim, estava apenas pensando.
Fer - E em que meu anjo estava pensando.
Lu - Em como eu desejo quê você me faça sua, me faça delirar de prazer, me faça ter um dos meus melhores orgasmos. (Beija o pescoço de Fer)

*Fernando ao escutar Lu falando daquela maneira sente seu corpo estremecer, ele nunca tinha escutado Lu falando daquela maneira.*

Fer - Eu também te desejo meu amor... Desejo ter você gemendo em meu ouvido, me pedindo que não pare e eu vá cada vez mais forte. (Beija Lu)
Lu - Eu te amo! (Param o beijo)
Fer - E eu te amo mais que a minha própria vida. (Coloca Lu na cama) Vou te vestir agora. (pega a bolsa)
Lu - Como é a roupa que minha mãe trouxe?
Fer - É um lindo vestido azul-bebê com um decote V.
Lu - Já sei qual é...(sorrir) E minha roupa íntima? (Sorrir sapeca)
Fer - É uma cor de pele. (Fica nervoso) Bom agora vou te vestir.

*Pov Lucero.*
Sinto Fernando colocando minha roupa íntima com tanta delicadeza que minha pele se arrepia por completo, ao termina de me vestir ele começa a pentear meu cabelo e a sensação que senti naquele momento é inexplicável. Ele pentea o meu cabelo com tanta delicadeza como se tivesse medo de me machucar. Ao terminar de me pentear sinto ele me abraçar, um abraço maravilhoso que me faz sentir a mulher mais protegida do mundo.
Fer - Está pronta minha linda. (Sorri) Vixi falta a sandália.
Lu - Obrigado por cuida de mim. 
Fer - É uma honra cuidar da mulher mais linda do mundo. (Lu Gargalha).
Lu - E pra mim está sendo um prazer se cuidada por o enfermeiro mais gostoso do mundo. (Sorri)
*Algum bate na porta.*
Fer - Bom dia.
Doutor - Bom dia, vim examinar a senhora Colunga para que ela possa voltar pra casa.
Fer - Claro entre...
Doutor - Bom dia senhora.
Lu - Bom dia.
Doutor - Como se sente?
Lu - Bem.
Doutor - Vamos trocar esses curativos.
*Senhora Lucero entra no quarto.*
Sra Lucero- Com licença.
Lu - Entra mamãe.
Doutor - Que bom que vocês dois estão aqui, assim posso ensinar s vocês a trocarem os curativos dela. (Fala se referindo a Fernando e a senhora Lucero)
*O doutor ensina a forma correta de trocar os curativos de Lu e explica os horários que devem colocar o remédio no olho de Lu.*
Doutor - É só isso alguma dúvida?
Fer - São quantas gotas, que devemos pingar no olho de Lu?
Doutor - Duas gotinhas.
Fer - Ok.
Doutor - Já assinei a alta dela e já podem ir.
Fer - Ok, obrigada.
Doutor - Aqui está a cadeira de rodas para que a utilizem para levarem a Senhora Colunga até a saída do hospital.
Fer - Obrigada. Vamos meu amor.
Lu - Vamos (sorrir)
*Fer coloca Lu na cadeira e a leva até a saída.*
Fer - Chegamos no carro. (Da um selinho em Lu, Fernando pega Lu  e a coloca dentro do carro, e vão para casa.)

Siempre te amaré! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora