Siempre te Amare!
...
Mary - Você não acha melhor desistimos disso tudo? Podemos ir embora para outro país... E podemos ser um casal normal.
Gui - Está louca? Eu não sinto nada por você, me aproximei de você apenas para chegar até Lucero e só isso, não confunda as coisas ok? Você só serve para me satisfazer. (Agarra Mary)
Mary - Me solta...
Gui - Não... Vamos terminar o que começarmos.
Mary - Eu não quero mas.
Gui - Mas eu sim. (Joga ela na cama)
Mary - Vai me violentar?
Gui - Não... (Beija ela) Eu só vou fazer o que você me permitir.
Mary - Eu... Eu não quero transar com você.
Gui - Tem certeza? (Acaricia ela)
*Mary não se aguenta e acaba tendo relações com Guillermo por vontade própria.*
...
Fer - Eu vou procurar minha mulher e meus filhos.
Margarida - Mas como?
Fer - Não sei... Sra León por favor liga pra Samara e pede para ela me autoriza verificar as câmeras de segurança da casa dela.
Sra León - Claro! (Liga para Samara) Samara?
Saah - Oi tia... Aconteceu alguma coisa?
Sra Lu - Não está sabendo ainda? A polícia não foi em sua casa?
Saah - Não sei, estou no hospital, mas acredito que não... A mulher que cuida da casa teria me avisado. Mas o que aconteceu?
Sra Lu - Sequestraram a Lucero e os meus netos.
Saah - Que? Como assim? Eu acompanhei ela com os bebês até o carro.
Sra Lu - Ainda não sabemos... Como tudo isso aconteceu. Os policiais ficaram de investigar. O Fernando e todos nós estamos desesperados, quería te pedir para deixar o Fernando verificar as imagens das câmeras de segurança da sua casa.
Saah - Claro, agora mesmo vou liga lá para casa pra que tenha uma pessoa esperando ele.
Sra Lu - Muito obrigada.
Saah - Se precisar de qualquer coisa me chama. (Encerra a chamada.)
Saah - Meu Deus isso é minha culpa... (Chora) poderia ter mandado alguém acompanhar ela até em casa... Mas e o Ezequiel? Ele estava no carro, eu não prestei atenção no rosto do motorista porque acreditava que era o Ezequiel... Mas será que era ele mesmo? (Alguém tira ela dos seus pensamentos)
Doutor - Senhorita?
Saah - Sim... Aconteceu alguma coisa com a minha tia. (Enxuga as lágrimas)
Doutor - Se sente bem?
Saah - Sim estou bem!
Doutor - Sua tia em alguns minutos teve uma melhora muito boa. Já consegue respirar sem os aparelhos.
Saah - Sério? Graças a Deus.
Doutor - Pode ir para sua casa, uma enfermeira vai ficar cuidando dela não se preocupe.
Saah - Mas e se ela piorar ou precisar de mim? Acho melhor eu ficar aqui.
Doutor - Não tem necessidade, confia em mim se acontecer qualquer coisa te avisamos.
Saah - Ok então. Obrigada!
...
Lu - O papai tem que encontrar nós meus amores... (Conversa com os filhos) Ele deve está muito preocupado ele e toda a nossa família... (Suspira)
*Gaby sai do banheiro.*
Gaby - Aquele idiota está demorando muito e a Alice está com fome. (pega a menina que estava chorando)
Lu - Você não amamenta ela?
Gaby - Não tenho leite.
Lu - Eu amamento ela... Claro se você permitir.
Gaby - Faria isso por mim?
Lu - Faço isso por a bebê... (Gaby entrega a menina para Lu)
Gaby - Obrigada...
...
Gui - Toma.
Mary - O que é isso?
Gui - A lista das coisas que Lucero e Gaby precisam.
Mary - E quer que eu compre?
Gui - Claro ou acha que vou tá comprando essas coisinhas de mulheres?
Mary - Isso tudo tá ficando muito arriscado...
Gui - Tá com medo de ser presa?
Mary - Sim estou...
Gui - Então teria pensado nisso antes.
Mary - Estava com tanta raiva da Lucero que não pensei em nada.
Gui - Agora é tarde para arrependimentos. E nem pense em estragar tudo.
Mary - E se eu fizer isso? Dizer onde a Lucero e os bebês tá, o que vai fazer comigo?
Gui - Te mato. (Segura no pescoço dela)
Mary - Você... está me sufocando.
Gui - É melhor você não contar nada.
Mary - Eu não vou contar nada.
Gui - Acho bom, quando você comprar tudo me liga. (Sai de quarto de hotel)
Mary - Eu sou uma idiota mesmo o Fernando e minha família nunca vai me perdoar... E o pior é que estou gostando dele... estou me apaixonando pelo o Guillermo, que ódio.*15 dias depois todos já sabiam que Guillermo era o sequestrado de Lucero e os bebês, mas ninguém sabia onde ele estava. Fernando estava desdentado procurando Lucero dia e noite mas não encontrava nem uma pista...*
Fer - Quando eu encontrar aquele idiota vai me pagar por tudo isso. (Bate no volante do carro)
...Guillermo - Lucero hoje temos um jantar.
Lu - Eu não vou pra jantar nem um.
Gui - Vai sim. Espero você hoje na sala de jantar... 8:30 quero você lá e não se preocupe a Joséfa vem te busca para te levar até lá.
Lu - Eu já falei que não vou jantar com você.
Gui - Ou você vai ou vai ficar sem seus filhos. (Segura o braço dela) Você decide.
Gaby - Solta ela... Você vai machucar ela.
Gui - E você cala a boca. (Solta o braço de Lu) Gaby se prepara que hoje você vai cuidar dos bebês sozinha... A Lucero vai passar a noite comigo. (Saí e tranca a porta)
Lu - O que vou fazer? (Chora) Não quero passar a noite com ele... Mas se eu não for vai me separar dos meus filhos... (Chora)
Gaby - Calma... Não acredito que ele possa ter coragem de te forçar a nada...
Lu - E se força? (Limpa as lágrimas)
Gaby - Então não vai jantar com ele...
Lu - E correr o perigo dele tirar meus filhos de mim? Não eu não resistiria, só estou aguardando tudo isso por eles... Porque de verdade estou enlouquecendo trancada aqui nesse quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siempre te amaré! (Concluída)
FanficSinopse Lucero uma jovem atriz e cantora mexicana de 20 anos. Dedica a sua vida ao trabalho e sonha em casar e ter filhos. Fernando um homem de 23 anos que está começando a sua carreira no meio artístico ele sonha em ser um grande ator reconhecido...