Capítulo 04

169 13 0
                                    

Siempre te amaré! ♡

Lu - Sim! Claro que pode! (ela sorri pra ele o mesmo devolve o sorriso)
Fer - Então vamos ( ele segura na mão dela)
*Lu olha para ele meia sem jeito e da um sorriso*
Fer - O que foi? te incomoda eu segurar na sua mão?
Lu - Ahh? claro que não até porque amigos segura na mão um do outro não é? é isso que somos apenas amigos.
Fer - Exatamente! então vamos...
Lu - Vamos!

*Eles saem em direção ao carro de Lu... chegando lá estava Mama e o motorista esperando por Lucero, Mama quando ver que a filha vem acompanhada desce do carro para conprimentar o rapaz*

Mama - Filha meu amor!
Lu - Olá mama! Não precisava ter vindo, pois hoje não temos nem uma reunião ou temos?
Mama - Não minha menina não temos! Quis vim só pra dar uma volta mesmo (ela sorri e olha pra Fernando) e esse rapaz? é o mesmo que você esbarrou naquele dia? ( ela sorri com carinho para Fer )
Lu - Ok mama, que bom que não temos reunião, pois meus planos é de sair daqui e ir pra casa descansar um pouco... Ahh claro esse é o Fernando Colunga... Fer essa como você pode perceber é a minha mãe ( ela da um sorriso olhando para os dois)
Fer - Muito prazer senhora ( pega a mãe de Mama e beija com carinho) qual é o seu nome?
Mama - O prazer é todo meu meu filho, eu me chamo Lucero León hahaha bom como você pode perceber a Lucero Hogaza tem o mesmo nome que eu ( ela da um sorriso)
Fer - Que legal! O nome da senhora e o de Lucero é muito bonito!
Lu/ Mama - obrigado!
Fer - De nada!
Lu - Fernando tenho que ir... Tchau e nós vemos as 8:30h
(ela se despede dele com dois beijinhos no rosto)
Mama - Tchau meu filho e espero te ver mais vezes (ela sorri e faz o mesmo que lu)
Fer - Tchau Lucero (ele da um sorrisinho de lado) e tchau senhora até breve.
*Lu segui para sua mansão... chegando lá ela toma um relaxante banho logo depois coloca uma roupa leve e se deita um pouco...*

*Apartamento do Fer*

*Ele chega toma banho come alguma coisa e resolve deitar um pouco também...*

*Mansão Hogaza*

Já era 5:30 da tarde Mama resolve acorda Lucero, pois ela se lembra que escutou a Lu falar que ia esperar Fernando as 8:30...
Mama - Filha meu amor acorda...
Lu - Humm... Mama só mas um pouquinho ( ela fala dengosa )
Mama - Mais filha você hoje não tem um compromisso? Já são 5:30 da tarde...
*Lu rapidamente se senta na cama e lembra que combinou de jantar com o Fer<*
Mama - Você está muito entusiasmada com esse rapaz...
Lu - Ahh? Claro que não ele é apenas um amigo... Mama você pode me fazer um pequeno favorzinho? em?
mama - Humm sei... sim diga no que posso te ajudar?
Lu - Liga para o meu cabeleireiro e pedi para ele vim aqui o mas rápido possível? há e depois me ajuda a escolher um vestido?
Mama- Claro minha menina! ( ela sorri e da um beijo na Lu e sai para ligar para o cabeleireiro enquanto isso Lu fica ajeitando a banheira colocando alguns sais mineras )

*Apartamento do Fer*

*Ele já estava acordado fazendo alguns exercícios físicos.*

*Mansão Hogaza*

Lucero toma um demorado banho, saindo da banheira ela coloca um roupão e fica esperando por seu cabeleireiro. O mesmo chega em poucos minutos.

Rick - Oi Diva! (da dois beijinhos do rosto dela)
Lu - Oi Rick, como está?
Rick - Bem meu amor! E você?
Lu - Que bom estou bem também.
Rick - Fico feliz... e então vamos começar a arrumar esse lindo cabelo em?
Lu - Claro que sim, vamos.
Rick - Tem algum encontro hoje? em ( ele sorri pra ela)
Lu - Tenho um jantar com um amigo!
Rick - Amigo... sei...
Lu - E você já arrumou um boy?
Rick - Sempre arrumo hahaha , você sabe que eu adoro namorar né ( os dois cai na risada )
Lu - Sim... sei...
( os dois ficam conversando enquanto Rick termina de arrumar o cabelo dela, depois de algum tempo ele termina e Mama chega no quarto )

Mama - E então meu amor? já tarminarão?
Lu - Sim mama e como sempre o Rick arrasou ( ela sorri se olhando no espelho)
Mama - Estou vendo minha linda! O trabalho do Rick é maravilhoso.
Rick - Obrigado minhas lindas... bom agora eu já vou, tchau Mama, tchau diva ( ele se despede e sai)
Mama - Vou escolher o seu vestido.
Lu - Ok, muito obrigado! ( Mama apenas sorri pra ela e sai em direção ao closet, ela pega um vestido justo na cor preta com alguns detalhes)
Mama - Esse minha linda! ( mostra o vestido a Lu )
Lu - Ok Mama não estava lembrada desse vestido! eu nunca o usei... ótima escolha!
( Mama coloca o vestido em cima da cama)
Lu - obrigado!
Mama - De nada!
(mama sai para Lucero terminar de se arrumar... Lu se arruma e faz uma maquiagem leve no rosto e coloca um batom na cor vinho escuro)
Lu - Pronto já estou pronta, agora só vou colocar um salto! ( assim ela faz, ela olha no relógio ) nossa já são 8:10 acho que o Fernando já deve está chegando. ( ela desce para esperar o mesmo, chegando lá a campainha toca, Nana já estava indo atender quando Lu a impede)
Lu - Nana!
Nana - Oi menina, que bonita está!
Lu - obrigado minha Nana! pode deixar eu atendo a porta!
Nana - Ok , você vai sai?
Lu - Sim, vou jantar com o Fernando... Depois eu te explico quem é ele ok?
Nana - Tudo bem! ( Nada da a benção nela e sai... Lu vai em direção a porta)
Lu - Fernando! ( com um lindo sorriso no rosto)
Fer - Vo... você está linda! ( ele olha ela)
Lu - obrigado! Você também está muito bonito.
( Fer estava com um estiloso  terno)
Fer - Obrigado! Então vamos?
Lu - Claro!
( Fer da o braço a Lu e os dois seguem para o carro dele, eles entram)
Fer - Tenho uma surpresa pra você! ( ele sorri )
Lu - Pra mim? ( ela pergunta com um sorriso no rosto ) e o que é?

Continua?

Siempre te amaré! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora