Siempre te amaré! ♡
Fer - Tá cansada minha linda? ( ele pergunta abraçando ela e acariciando os cabelos dela )
Lu- Um pouco! (ela fala dando um sorrisinho de lado)
Fer- Eu vou cuidar de você! (ele dá um beijo na testa dela e saí em direção a banheira)
*Fer volta e coloca Lu em seus braços e leva ela em direção a banheira, chegando lá ele a coloca dentro e os dois tomam banho juntos ao terminarem Fer sai primeiro para preparar o café deles, Lu fica terminando de se arrumar ao terminar Lu sai chamando por Fernando.*
Lu- Fernando? Amooo? cadê você? (ela fala saindo do banheiro, ela olha no quarto e não o encontra então resolve procurar nos outros locais do iate, ela encontra ele na cozinha preparando um belo café da manhã)
Lu- Hummm, não sabia que você sabia cozinhar... (ela fala abraçando ele por trás)
Fer- Oi minha linda... tem muitas coisas que você ainda não sabe de mim (ele fala sorrindo)
Lu- Vou adorar saber cada uma delas. (ela fala dando uma leve mordida nas costas dele)
Fer- E eu vou adorar te falar muitas coisas que eu sei...(ele fala virando de frente pra ela, dando um selinho nela que acaba virando um beijo cheio de amor, ao encerrarem o beijo eles se abraçam, Lu deita a cabeça no peito de Fer e o silêncio invade aquele ambiente, eles ficam assim por um tempo, Fer começa a ficar preocupado pois ele sabia que Lu não é de ficar calada por muito tempo.)
Fer-Tá tudo bem minha linda?( ele fala acariciando os cabelos dela)
Lu- Sim, estou bem! ( ela fala com os olhos lacrimejando, Fer não percebe que ela estava quase chorando pois ela estava com a cabeça deitada no peito dele, *Lu estava pensando que logo logo todo aquele momento feliz iria acabar e que eles voltariam a ser apenas amigos e as palavras "Minha linda" se transformaria em "Amiga" ou em Lu* , ela trata de afastar os pensamentos e começa a disfarça para Fer não percebe que ela estava quase chorando, ela então se lembra que não ligou para a mãe dela.)
Fer- Tem certeza que está tudo bem?
Lu- Sim meu amor não se preocupe, eu apenas estava pensando que não liguei para a minha mãe, ela deve está preocupada e o meu irmão nem se fala.
Fer- Não fique tão preocupada, ela ligou hoje mais cedo, eu...eu atendi o se celular, me desculpa eu só atendi porque vi o nome da sua mãe então fiquei preocupado poderia ser algo grave.
Lu- Tudo bem, não se preocupe e então o que ela falou?
Fer- Ela queria saber se você estava bem e queria saber a hora que você iria voltar para casa, falei para ela que você estava bem e que você ligaria para ela quando acordasse.
Lu- Certo! Obrigado por te atendido... eu vou lá no quarto liga pra ela.
Fer- Ok! (ele dá um selinho nela)...Lu estava sentada na cama ligando para a sua mãe...
Lu- Mãe?
Mama- Bom dia meu amor!
Lu- Bom dia Mama! Como a senhora está?
Mama- bem minha filha! E você?
Lu- Estou bem!
Mama- E que horas você vai vim para casa?
Lu- Acho que só na parte da tarde, tem algum problema?
Mama- Tudo bem minha linda não tem problema.
Lu- E o José?
Mama- Ele saiu um pouco!
Lu- Ele perguntou muito por mim?
Mama- Perguntou! Falei para ele que você saiu pra jantar com uma amiga e que ia dormi na casa dela.
Lu- É melhor assim!...Mama?
Mama- Sim?
Lu- Obrigado por sempre me entender e está comigo a senhora não é só minha mãe é também a minha melhor amiga! (ela fala rindo)
Mama- Não precisa me agradecer meu amor é o meu dever de mãe, você já está uma mulher e tem o direito de ter as suas privacidades e eu como mãe devo entender e respeitar.
Lu- Te amo!
Mama- Eu também te amo!
Lu- Vou ter que desligar agora, tchau e até mais tarde.
Mama- Tchau meu amor!*Lu coloca o celular em cima do móvel e seu olhar vai em direção a porta, ela ver Fernando entrando com uma bandeja de café...*
Lu- Não precisava meu amor, eu já ia lá na cozinha! (ela sorri)
Fer- Claro que precisa, eu falei que ia cuidar de você então é isso que eu vou fazer! (ele sorri e coloca a bandeja na cama)
Lu- Você é um homem incrível! (ela fala se servindo)
Fer- E você a mulher mais maravilhosa que eu conheci em toda a minha vida, a mais doce ,mais simpática a dona do sorriso mais lindo. ( ele fala ajudando ela a se servir)
Lu- Obrigada por tudo!
Fer- Eu que tenho que te agradecer por me dar os momentos mais felizes da minha vida... bom agora vamos comer mocinha e se alimente bem, pois você já gastou muita energia. (os dois começam a rir)*Eles tomam café juntos ao terminar Fer resolve vesti a sua calça, pois ele estava apenas com uma toalha na cintura, ele terminar de se vestir e percebe que Lu estava com um pouco de calor com um roupão...*
Fer- Está com calor minha vida? (ele fala se aproximando dela)
Lu- Sim estou com um pouco de calor! (ela fala olhando pra ele)
Fer- Vou dar um jeito nisso... Vem cá (ele estende a mão para ela)
Lu- O que vai fazer?
Fer- Não confia em mim?
Lu- Confio! (ela sorri)
Fer- Então vem se levanta...( Lu então segura na mão dele e se levanta ficando de frente pra ele)
Fer- Pra você ver como eu sou uma pessoa muito boa vou te ajudar a resolver esse pequeno probleminha. ( ele fala desamarrando o roupão de Lu)
Lu- A é? E o que o senhor vai fazer?
Fer- Vou te empresta isso (ele fala terminando de tirar o roupão e vestindo a camisa dele nela) Olha só ela ficou muito mais melhor em você do que em mim. (ele fala sorrindo e olhando pra ela)
Lu- Muito obrigado meu amor você me ajudou muito... Porque não teve essa ideia ontem? Teria evitado deu dormir sem roupa. (ela sorri mordendo os lábios)
Fer- Nem pensei nisso! Ainda bem pois eu amei dormi abraçado com você sem roupa nem uma.
Lu- Humm seu safadinho...
Fer- Eu sei que você também amou...
Lu- Sim amei!
Fer- Mais agora vem cá vamos namorar um pouquinho! ( ele fala puxando ela pela cintura e a beijando)
Lu- Ahhh...que pegada gostosa (ela fala entre beijos)*Fer deita ela na cama sem parar de beija-la os dois ficam deitados curtindo um ao outro, trocando muitas carícias e muitos beijos... eles param e Lu fica deitada no peito de Fer, ele começa a fazer perguntas a Lu*
Fer- Você sempre sonho em se casar?
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siempre te amaré! (Concluída)
FanfictionSinopse Lucero uma jovem atriz e cantora mexicana de 20 anos. Dedica a sua vida ao trabalho e sonha em casar e ter filhos. Fernando um homem de 23 anos que está começando a sua carreira no meio artístico ele sonha em ser um grande ator reconhecido...