Prólogo

4.9K 629 128
                                    

Flávia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flávia

Dispertei assustada. Olho para todos os lados sentindo o desespero crescer em proporções gigantes dentro de mim. Levantei - me de impulso, observando estática o ambiente estranho ao meu redor. Era um luxuoso quarto com mobílias escuras e sisudas nunca visto por mim antes em toda minha vida. Sinto - me tonta, a garganta seca e ranhida, tamanha confusão que estava em meus pensamentos. E o primeiro rosto que vem a minha mente em meio ao meu desespero e o de Diego.

Não, foi real!!

Neguei a mim mesma as informação que meu cérebro teimava em lembrar.

- Deus, onde eu estou?- Corri até a porta e deslizei ambas as mãos até a maçaneta, forçando - a a abrir sem sucesso.

O nervosismo tomou conta de mim.
Suspirei fundo tentando me manter calma. A procura de outra saída.

Caminhei em direção a janela e arrastei as curtinas em tons pastéis, sentindo o medo tomar todos os meus sentidos. Ao me deparar com fortes grades de ferro, tapando o que deveria ser as janelas. Voltei rapidamente até a porta e gritei aflita, o mais alto que eu conseguia.

- Socorro!! Alguém pode me ouvir?? Me ajude!! - Soquei a madeira maciça até minhas forças me abandorem, sentindo o pavor crescer dentro de mim.

Eu havia sido sequestrada?

Perdi as forças, agachando - me no chão, sentindo o coração bater descompassado em meu peito tamanho aflição em aceitar tal possibilidade. Quando de repente a porta é aberta bruscamente e sinto como se todo o oxigênio do mundo tivesse sumido da terra de uma única vez. Quando elevei o olhar devagar e dou de cara com ele.

- Diego. - balbuciei assustada ao fitar a figura do homem imponente de terno escuro e olhar impassível diante mim.

- Pelo visto não gostou do seu quarto. - Sorriu de lado, encarando - me com escárnio e prepotência. - Com certeza pretendia algo melhor?

- O que está dizendo?- indago confusa com suas palavras. - Onde estou? Eu preciso ir embora. - Levantei - me decidida e de queixo erguido, tentando passar por ele com passos firmes com um único intuito, alcançar a porta. Quanto tenho meu corpo puxado bruscamente por suas fortes mãos, fazendo - me chocar de encontro ao seu peitoral.

- Não vai a lugar a nenhum, nunca mais. - diz tão perto de meu rosto que mal consigo pensar sentindo seu hálito quente e suas mãos agora em volta de minha cintura. - Te darei tudo o que sempre almejou. Dinheiro e principalmente luxo! - Rangiu os dentes ao cuspir as palavras que me queimam como fogo. -

- Está louco! Solte - me! - tentei me afastar, forçando meu corpo para trás em vão. Diego, era muito maior e forte e me domina com facilidade.

- Quem vê até pensaria que você não é uma oportunista. Rata de esgoto, louca por dinheiro. - falou, para logo sentir minha mão estalar em seu rosto com tudo.

Depois do Engano ( Espin-Off Um Presente de Natal)Onde histórias criam vida. Descubra agora