Capítulo 10

3.4K 541 425
                                    

Capítulo dedicado a BrunaOliveiraRafa Obg Rafa por ter batido essa meta! Você foi incrível! 👏👏👏

Capítulo dedicado a BrunaOliveiraRafa Obg Rafa por ter batido essa meta! Você foi incrível! 👏👏👏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flávia

Diego —  Tentei chamar por ele em vão. Caminhei pelo corredor em seu encalço, porém no mesmo momento escuto o choro assustado de Gabriel vindo do quarto dele, sem opção, mudei minha rota optando em ver meu filho. Diego, estava tão cego e furioso que não via ninguém na frente dele e não demorou para desaparecer de vez do meu campo de visão.

Entrei no quarto aflita e com o coração agitado.

— O que foi meu amor? — Aproximei-me de Luci pegando meu filho em meus braços.

— Dona Flávia, lamento, mas acho que ele não gostou de mim. — Luci, torceu os lábios com pesar.

— Não é isso, Luci! ele é só um bebê. Tudo é muito novo pra ele. — Aninhei meu filho em meus braços tentando fazer seu choro cessar. — Além do mais, está com fome.

— Por que o niño chora tanto? — Dona Hortênsia apareceu de relance no quarto.

— Será que poderiam me indicar onde fica tudo na cozinha? Gabriel está com fome.

— Sim, vamos, tica!

Deixamos o quarto em direção a cozinha.

— Flávia, me dê ele para que prepare a mamadeira. — Dona Hortênsia sorri, acolhendo Gabriel em seus braços.

— Luci, pode ir e arrumar os quartos, Flavia e eu cuidaremos de Gabriel.

— Sim, Dona Hortênsia. — Luci, nos deixa a sós na cozinha, enquanto preparo a mamadeira do pequeno.

Poucos minutos depois, peguei novamente Gabriel e sentei-me na mesa, enfim matando a fome do meu filho.

— Flávia, onde está o teimoso do meu filho? — Dona Hortênsia sentou-se diante de mim. Fitei seu rosto bem maguiado com atenção, admirada com sua beleza. — Vocês se acertaram? — Ela ergueu as sombrancelhas encarando-me apreensiva.

Ignorei sua pergunta, sem querer revelar que o filho dela havia saido com um revólver em punho. Ficaria  preocupanda de mais se eu a contasse.

— Depende do que a senhora considera " em se acertar " — Respondo. — Seu filho é uma pessoa muito difícil. — Dou de ombros desanimada.

— Eu sei exatamente o quanto, minha querida. Mas também posso te garantir que por trás de toda aquela máscara de deputado implacável, há um homem de coração enorme e que está completamente apaixonado por você.   

— Não sei, Hortênsia! Diego foi envenenado de mais contra mim para demostrar seus sentimentos. — Falei, voltando a fitar meu bebê.  

— Tenho algumas dúvidas com que diz respeito a vocês dois. O que aconteceu realmente naquela cidadezinha, Araraúna? Por que fingiu ser esposa de Diego? — Pergunta, fitando-me bastante interessada.

Depois do Engano ( Espin-Off Um Presente de Natal)Onde histórias criam vida. Descubra agora