Diego ManciniSoberano a tudo e a todos! era exatamente assim que eu me sintia. Eu era Diego Mancini, deputado e lider na câmera federal de Minas gerais.
Meus desejos e vontades eram ordens diante dos demais e por conta disso, sempre dispertei medo e muito respeito nas pessoas. Entrento, nada disso foi suficiente para evitar que Flávia brincasse comigo e fizesse o que fez em Araraúna a mais de 1 ano trás, quando me fez de idiota diante das pessoas, fazendo - me acreditar que éramos casados e tínhamos uma vida em comum, quando o seu principal objetivo era me usar, brincar comigo. Com certeza ganhou muito dinheiro da oposição para fazer tal coisa e achou que seguiria sua vida em frente como se nada tivesse acontecido. Como se fosse possível se livrar de mim, da fúria que eu sentia, e da sede que estava dela. - Sorrio caminhando pelo corredor ao fechar a porta do quarto, depois de mante - la presa, sob minha vigilância.As imagens de nossos momentos em Araraúna tomam meus pensamentos e sinto como se uma faca me rasgasse inteiro ao lembrar da felicidade que vivi ao seu lado, para logo depois descobri que fui enganado, abandonado por ela.
Agora era minha vez de brincar de casinha e me vingar. Flávia choraria lágrimas de sangue e se arrependeria amargamente de ter se vendido por tão pouco em troca da minha vida. Ela conheceria o verdeiro Diego Mancini e meu lado sombrio, muito diferente do cara desmemoriado e idiota que conviveu com ela em Araraúna, trabalhando sol a sol em troca de míseros trocados para manter a família, no qual ela me fez acreditar ser minha. Flávia, tinha conseguido acabar comigo e com meu psicológico durante todo esse tempo que passei procurando por ela. Depois que recuperei a memória, confesso que fiquei iludido. Acreditei que o vivemos poderia ter sido de verdade. Porém, logo me dei conta que Depois do engano, nada foi verdadeiro naquela relação. Ainda tentei procurar respostas para o que ela fez, no entanto para minha surpresa Flávia simplesmente havia desaparecido no ar. Dando - me a certeza de sua culpa. Foi tudo por dinheiro. Um plano sórdido dos esquerdistas e até hoje não descobri exatamente quem foi o verdeiro articulador de todo aquele plano, o que eu prentendia descobrir muito em breve através dela.
Flávia era gananciosa, mentirosa e ardilosa com as pessoas. Ela tinha conseguindo me enganar no tempo que passei ao seu lado e exatamente por conta disso, desenvolvi uma espécie de obsessão por ela e pelos momentos que compartilhamos naquela cidade miserável. Passei a procura - la feito um louco e quando a achei não demorei a arquitar uma maneira de te - la sobre o meu domínio. E agora sim a brincadeira começaria para mim.
Desci as escadas chegando a sala ainda atormentado pela presença dela, quando escuto gritos infantis vindo da cozinha. Eram minhas filhas. Eu nem podia acreditar que eu as veria de novo. Caminhei apressado sendo guiado pelo choro.
Entrei na cozinha e vejo ambas encolhidas em baixo da mesa. Estavam abraçadas, chorando copiosamente de cabeça baixa, enquanto Aia e minha mãe tentavam fazer contato sem sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Engano ( Espin-Off Um Presente de Natal)
RomanceO Deputado federal Diego mancini vive uma batalha feroz entre o amor e o ódio. Será possível ainda existir amor depois do engano? Sugiro que leiam o conto Meu Presente Natal para ter um melhor entendimento de Depois do Engano Capa feita por @MiaLen...