capítulo 3

2.8K 149 10
                                    

Jaque
mano na fui em todas as loja do morro e nem uma precisa de alguém pra ajudar o único jeito é ir pro asfalto.
xxx: ooh garota, o que você tá fazendo? - fala se aproximando
Jaque: não é da sua conta - fala caminhando deixando o mesmo sozinho
xxx: Não complica as coisas, desembucha logo.
Jaque: Pra que você quer saber, não vai fazer nada mesmo. me deixa em paz garoto.
xxx: olha o jeito que você fala comigo, sabe quem eu sou ?
Jaque: Hum, quem você é? - fala revirando os olhos.
xxx: sou o dono desse morro porra.
Jaque: Branco ? aí me desculpa, eu só tou procurando um trabalho Pra ajudar meu irmão em casa. - fala meio triste.
Branco: qual teu nome ?
Jaque: Jaque Line
Branco: hum, vem comigo monta aí na moto.
Jaque: Eu não posso tenho que procurar um trabalho.
Branco: se quiser trabalhar vem comigo.
Jaque:ok ok - monta na moto e sobe o morro com o  Branco.
Branco: Chegamos desce aí. - ela desce e branco se encosta na moto. - Bom eu tenho um filho de 2 anos, eu não sou muito próximo dele, e não sei como me  aproximar dele, não tem quem cuide dele Minha mãe já tá velha pra cuidar dele minha irmã não tem paciência pra cuidar de criança.
Jaque: você quer que eu cuide do seu filho e aproximar ele de você ? - fala cruzando os braços.
Branco: tipo isso aí. Vai aceita eu pago bem.

Na favela Onde histórias criam vida. Descubra agora