Jaque narrando
Zé: Bom diiaaaaaa- falou pulando em cima da gente
- Bom dia Zé - falo acordando
Branco: José pare agora mesmo
Zé: nossa
- Papai tá de mau humor né José.
Branco: Não me acorde mais assim- fala indo pro banheiro
- Vamos lá pra baixo vou fazer café da manhã pra você, o que você quer comer?
Zé: humm tô com Fome mesmo quelo gagal
- Agora mesmo, vamo lá.
Peguei ele no colo e fui pro quarto do José para dar banho nele e vestir uma roupinha depois fui para cozinha fazer o mingau dele. Depois que ele comeu eu levei ele pra sala para ficar brincando enquanto eu tomava meu café. Tenho que ligar pro Mike.
Call on
-Mike
Mike: Aonde você está dona Jaque Line
- Eu tô na casa do Branco...
Mike: O QUE você passou a noite com ele dona Jaque Line? - Falou irritado e pouco alto.
- Não mermão Quando eu chegar eu te falo. Beijo
Mike: Sim senhora.Branco: Faz alguma coisa pra mim comer a tia não vem Hoje - fala indo pro escritório.
- Beleza quando eu fizer Eu vou pra casa final de semana é minha folga e aonde eu tô agora?!
Branco: Suave
Bom, fiz o que o Príncipe Pediu e fui deixar no escritório pra ele, ele não falou nem obrigado 🙄. Depois me despedir com o Zé e fui pra casa.
Mike: explicação agora na minha mesa!
-Eu estava plena no bailão e (Fala tudo - o beijo) e agora tou aqui Senhor - segura o riso.
Mike: e não aconteceu nada entre vocês dois?
- Não sei, Depois e conto - falo saindo.
Mike: Você vai me contar tudinho agora, você sabe que a gente sempre tem que contar tudo um pro outro.
- Se você quer Jogar então vamos jogar! - falo voltando e sentando - Senta aqui na minha frente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na favela
FanfictionJaque Line Uma mulher de 17 anos que sofreu muito em sua infância pois aos 7 anos sua mãe e seu pai morreram em um acidente de carro. desde então seu irmão Mic teve que cuidar dela com bastante dificuldade mas com a ajuda de Juliana madrin...