capítulo 14

1.8K 111 3
                                    

Jaque: José tá lá em cima ?

Ana: achei que você tinha ido buscar ele na escola, não ?

Jaque: Ué, mas o Branco que leva ele e trás ele falou que iria fazer isso todos os dias que era só pra mim vir pra cá depois que eu chegasse da escola.

Ana: Agora eu tô confusa, Espera eu vou ligar pra ele, talvez ele foram almoçar juntos.

Jaque: é talvez

Ana: Ele não atende.- diz depois que a chamada cai.

Jaque: a meu Deus, e agora.

Ana: Vou ligar pra outra pessoa aqui.

call on

Ana: Cadê o branco?
JG: Ele ainda não chegou? Ele tinha ido de manhã na casa das primas.
Ana: eu não acredito.  tchau obrigado.
JG: nada.

Call off

Jaque: então?

Ana: ele não tá com o José, tá em outro lugar almoço putas.

Jaque: misericórdia...então quer dizer que o José ainda tá na escola?!

Ana: tudo indica que sim

Jaque: Eu vou buscar ele correndo - fala saindo

Ana: Tá bom, cuidado.

Jaque: pode deixar.

Enquanto isso...

Com Branco

Branco:esqueci de buscar o garoto na escola
pt: Fica mais um pouco amorzinho. - fala com a voz manhosa.
Pt2: Depois você busca ele.
Branco: Já fiquei tempo demais aqui. - fala saindo cambaleando até  chegar na escola.

Branco: José vamos para casa , agora.

Jaque: Nada disso ele vem comigo.- fala  se aproximando e pegando Zé no colo.

Branco: Cala a boca porra. - fala gritando

Zé: Que isso papai - fala assustado.

Jaque: Olha o jeito que tu fala tá assustando o menino.

Branco: Vai continuar falando porra?! - fala pegando a pistola que tava em sua cintura.

Jaque: Vai atirar? atira na frente do seu filho, vai em frente. - fala gritando.

Zé: papai não faz isso papai não faz isso - fala chorando e abraçando Jaque. - eu não quelo ir com o senhor.

Branco: Vem aqui agora menino

Zé: eu não vou, eu vou ficar com a tia Jaque.

Jaque: Branco vai pra casa você tá bêbado e agressivo, eu me viro com o José.

Branco: Não me manda fazer nada tá ok garota. Mais um vacilo e será despedida.

Jaque: a beleza foi eu que Deixei um bebê na escola porque fui pra puteiro, Maravilha seu Branco. vamos José. - diz e sai quase correndo com José no colo.

Branco: Tá avisada porra - fala gritando e indo pra casa. - que garota chata senhor...
.
Com Jaque

Jaque: pronto chegamos na minha casa. não fica triste ele só tá bêbado, mais tarde nós vamos lá,

Zé: Tá vendo tia quase todo dia ele tá assim, as vezes ele me bate. - fala abaixando a cabeça

Jaque: oh meu bem não fica triste não, seu pai só tá com muitas coisas na cabeça. vem vou te dar comida tá com fome né ?

Zé: muita fome - fala rindo

Jaque: Ai que sorriso mais lindo

Zé: obigado titia - fala com as bochechas rosadas

Na favela Onde histórias criam vida. Descubra agora