capítulo 11

1.9K 114 6
                                    

com branco

Branco: Fala manoo - fala chegando na boca

Mic: Salve

Branco: Cadê o JG?

Mic:Acabou de sair pra comer

Branco: beleza, aquele só come - os dois começam a rir.

Mic: o que te pra hoje chefe?

Branco: por enquanto nada, só chama a Marcela pra vir aqui.

Mic: vixe, tá bom. - diz saindo para falar com Marcela

Palmito on

Mandei o Mic chamar a Marcela pra pagar um boquete pra mim, quero começar o dia com cabeça fria.

Palmito off
(entendedores entenderão sobre o Palmito 🤣)

Marcela: Oi amor

Branco: Amor é o caralho, cuida logo.

Marcela: Ok - se aproxima e tirar o shorts do Branco e faz o que ele pediu ( me recuso a falar) e depois se aproxima pra dar um beijo no mesmo mais ele recusa. - Oxi não quer meu beijo?

Branco: Deus me livre, vixe mama da favela toda e quer vier colocar bafo de p** na minha boca sai fora porra - falo colocando 3 notas de 100 na mesa. - agora sai.

Marcela: tá bom - fala saindo

Branco: que mina chata. - fala se vestindo - vixe já tá de noite e eu ainda não liberei a Jaque que ta lá em casa. - diz correndo e sai cantando pneu.

Jaque on

Bom depois que cheguei do paquinho dei banho no Zé e comida. A mãe do Branco falou que iria dormir fora hoje com a Aly, então eu e Zé fomos assistir um filme, ele não aguentou o filme todo e dormiu no meu colo  por que ele não queria sair de perto de mim. peguei ele e levei pro quarto já tava ficando de noite e eu só posso sair daqui quando o Branco autorizar. Deixei o Zé dormindo e fui fazer um sanduíche pra comer tava morrendo de fome.

Jaque off

Na favela Onde histórias criam vida. Descubra agora