Branco Narrando
Vocês devem estar se perguntando por que eu trouxe a Marcela, simplesmente por que a Jaque não iria ficar comigo disso acho que tenho certeza, e eu não iria ficar na seca quase uma semana, sai fora.
Branco: Para de me chamar assim! - falo me afastando
A Jaque me olha com vontade de rir, mas todo mundo já tava rindo da gente. A Marcela ficou com a cara fechada
Marcela: o que que foi pirua tá rindo de que? - fala apontando pra Jaque
Jaque: Pirua aqui só tem você amor
- Oh mais respeito, fazendo favor! - falo pra Jaque
Jaque: A é suave, beleza não se preocupa não que não vou mais tratar mau sua princesinha. - Fala com deboche mas nos olhos eu vi lágrimas.
Marcela: É isso aí bumbum falsificado.
Mike: Amor me segura pra mim não arrebentar essa puta - Azzy o segura com força
A Jaque Não falou nada apenas pegou o Zé do parquinho e saiu. Eu senti um pouco de dó dela, não queria que fosse assim.
Pimenta: Tá vendo o que você fez Branco? Tá tratando mal quem te faz o bem e deixando essa puta fazer o que quiser. Quando a Jaque quiser sair da quela casa meu pano vai ser Azul da cor que ela gosta. Ela não merece ser tratada assim Branco!
A pronto vou ser xingando até umas horas. Mas não falo nada ela tá certa eu que fui idiota.
Não vou ficar aqui ouvindo vou atrás da Jaque.
Fui caminhando e pensando da burrada que fiz não era pra ser assim
Quando eu vou chegando em casa me deparo com uma sena, grito ela mas não me atende.
Jaque Narrando▼
✨É assim que eu recebo um obrigado✨
Já que eu sou a pessoa que tá fazendo o mau não tenho mais o que fazer aqui, Já arrumei minha mala e a do José, ele falou que queria voltar comigo.
Chamei Um amigo meu das antigas que por coincidência tava na chácara ao lado com a família, ela já tava indo em bora, arrumei a carona rapidinho
Peguei a cadeirinha do Zé coloquei no carro e ajeitei ele
escutei o Branco me chamando e vindo correndo em minha direção entrei no carro e mandei o Alex acelerar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na favela
FanfictionJaque Line Uma mulher de 17 anos que sofreu muito em sua infância pois aos 7 anos sua mãe e seu pai morreram em um acidente de carro. desde então seu irmão Mic teve que cuidar dela com bastante dificuldade mas com a ajuda de Juliana madrin...