capítulo 13

1.8K 107 2
                                    

No outro dia

Mic Narrando

Finalmente tô narrando nessa porra. Bom, Hoje eu acordei pensando muito de como que eu vou falar pra Jaque que  eu Trabalho com o Dono da favela, ela vai me matar isso eu tenho certeza. Mas não vou me preocupar agora. Ontem parecia q ela tava muito cansada a coitada ainda hoje tá dormindo, vou acordar ela se não ela vai perder aula.

Mic:Oi Maninha da minha vida. - fala entrando no quarto.

Jaque:o que foi dessa vez? - fala com o olho ainda fechado.

Mic: tu vai se atrasar pra aula. e eu tô com fome.

Jaque: é sério isso?! só vou tomar banho e já faço o café, vai lá comprar pão?

Mic: Beleza viu. - fala debochando.

Jaque: obrigada. - entra para o banheiro.

Mic off

(...)
Com Jaque

Depois que tomei café fui pra escola, tô em semana de provas passei a noite escutando, depois que cheguei fiz o almoço e liguei pro Mic vir comer...

Call on

Mic: faaaaalaa
Jaque: Vem comer é Strogonoff viu.
Mic: Já tô aí - fala rindo
Jaque: atá sei.
Mic: tô chegando beijo
Jaque: flw.

com Branco

Deixei o Zé na escola e fui pra boca hoje tinha um casal de moradores novos pra entrar, vieram se apresentar e acertas as coisas do aluguel.
Branco: Ooh JG.
JG: fale pivete
Branco: Vou ir na casa das primas(Puteiro) agora, já que lá tá aberto 24hs - fala rindo
JG: A maravilha viu vei. Tu vai lá agora mesmo?
Branco: já tô indo, cuida aí qualquer coisa só me dar um toque. - Fala pegando a chave do carro.
JG: suave.

Eu narrando^

Branco Chega na casa das primas toma umas doses de Whisky Vodka, depois levou duas companhias pro quarto e ficou lá dentro por horas...

com Jaque

Depois q eu almocei subi pra casa do Zé.

Toc* Toc*

Ana: Oi filha entra. - fala dando espaço para entrar.

Jaque: Oi dona Ana. Como a senhora está? - fala entrando

Ana: Tô bem, e me chame só de Ana por favor. - fala dando um sorriso simpático.

Jaque: tá bom então.- fala retribuindo vó sorriso.

Na favela Onde histórias criam vida. Descubra agora