Branco: vem vamos sair daqui.
Jaque: Obrigada não consigo nem imaginar o que poderia ter acontecido se você não chegasse. - fala chorando
Branco:para na sua frente- não pensa nisso ele e um babaca, sempre que eu poder vou te ajudar.
Jaque: Obrigada sério - abraça o msm
Branco: por nada - retribui- ainda quer ficar na festa?
Jaque: Acho que não.
Branco: vamos la pra casa, vou avisar pro JG e pro Mic q nós vamos.
Call on
Branco: Mic tô indo pra minha casa com a tua irmã, não se preocupa não vou fazer nada que ele não queira.
Mic: Oxi mais já?
Branco: aconteceu umas paradas depois ela te explica.
Mic: belezacall off
Jaque: como assim Mic?
Branco: ele ainda não te contou ? eu já falei pra ele te contar mas ele nunca contou, olha eu não vou fala porque isso tem que ser conversado por vocês dois.
Jaque: Entendi.
Branco: Vem vamos pra casa. - os dois entram no carro.
Jaque: que casa que tu tá me levando? - fala desconfiada
Branco: Pra minha ué, relaxa não vou fazer nada que você não queira - fala concentrado enquanto dirige.
Jaque: assim. - encosta a cabeça no vidro do carro e começa a chorar.
Branco: Ei, relaxa esquece isso, ninguém vai te fazer mal, eu to aqui. - fala acariciando o seu ombro.
Jaque: Não sei nem como te agradecer, só sei dizer obrigada.- fala sorrindo sem mostrar os dentes.
BN: que sorriso lindo da porra que isso branco cadê a postura.
Branco: tá vendo já até esqueceu já tá sorrindo.
Jaque: esqueci de que?
Branco: tô falando - os dois começam a rir. - chegamos, tá com fome?
Jaque: um pouco
Branco: antes de ficar completamente com fome vou pedir pizza, quer?
Jaque: quero sim, eu só vou tomar uma banho pq deixei minhas roupas aqui na sala na mochila. - fala indo pro quarto da Aly
Branco: vai lá
Jaque: só tem um probleminha! - fala voltando. - A aly deixou o quarto trancado
Branco: Sobe lá pro meu quarto e toma banho lá.
Jaque: tá boom valeu! - fala subindo as escadas
Branco: tmj
JN:Bom, entrei no quarto do Branco e tava uma bagunça roupa pra todo lado, a cama revirada então arrumei um pouco da bagunça e fui tomar banho quando terminei sai do banheiro e vi uma foto do Branco do José e de uma mulher muito bonita.
Branco: O que você tá fazendo?
Jaque: que susto garoto, quem é ela? - fala curiosa
Branco: me dá essa foto não é ninguém - fala tomando a foto com brutalidade da mão da Jaque.
Jaque: nossa eu só fiz uma pergunta por isso que seu filho tem dúvidas se você gosta de dele.
Branco: Rindo não quero tocar nesse assunto pode sair do meu quarto por favor - fala abrindo a porta.
Jaque: Beleza - fala saindo
BN: Por que Deus ele tinha que tomar justo nessa foto só pra me deixar triste por causa daquele garoto o amor da minha vida morreu, aaaa que inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na favela
FanfictionJaque Line Uma mulher de 17 anos que sofreu muito em sua infância pois aos 7 anos sua mãe e seu pai morreram em um acidente de carro. desde então seu irmão Mic teve que cuidar dela com bastante dificuldade mas com a ajuda de Juliana madrin...