Jaque Narrando
Bom já estamos há 5 meses juntos, tudo voltou ao normal as crianças estão bem graças a Deus, o Branco sempre com eles sempre, só tivemos uma discussão por conta da Marcela que eu peguei ela a tempo antes de chegar na boca.
2 meses depois ela foi embora, falou que pra bem longe daqui. Que bom que ela foi embora encontrar a sua verdadeira vida e que vai nos deixar em paz.
A Kim está muito ansiosa para a chegada da filha o Luan não deixa ela só um segundo, quer ver a filha nascer, estamos só esperando a boa vontade dela sair da mamãe.
O Mike e sua família fizeram uma surpresa pra todo mundo da favela, eles foram se mudar para a cidade vizinha, ontem ele me falou que está muito feliz por está com a sua família e eu fico feliz por ele também.
Branco Narrando
5 meses de passaram e foram os melhores meses da minha vida, com minha família com minha favela, com meus amigos. Estamos na melhor fase das nossas vidas e não queira que acabe.
Minha mulher, linda de gostosa pra caramba aaaww como eu sou apaixonado pela Jaque
Jaque: Amor vamos logo as crianças nas estão no carro
Branco: Tá bom amor da minha vida - me dá um beijo
Jaque: esse por só sol será incrível com vocês amor
Branco: O melhor de todos minha vida
Entramos no carro e fomos para praia ver o lindo por só sol. Chegamos lá centavos na areia e esperamos anoitecer aos poucos
Jaque: Obrigada por tudo amor
Branco: Obrigado por ser minha mulher que me deus amor carinho, sabedora, e meu filhos te amo também minha linda
Jaque: Também te amo muito gatão
Lua: abaço em familiaaaaa
Nos abraçamos e ficamos Esperando o sol se por...
Estou feliz pelas minhas conquistas, pela minha família e por mim mesmo.
Espero que eu tenha mostrado um pouquinho da minha vida pra minha família.
FIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMM
Trago outra fanfic ... Até
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na favela
FanfictionJaque Line Uma mulher de 17 anos que sofreu muito em sua infância pois aos 7 anos sua mãe e seu pai morreram em um acidente de carro. desde então seu irmão Mic teve que cuidar dela com bastante dificuldade mas com a ajuda de Juliana madrin...