Capítulo 116

769 37 11
                                    

Chegamos no quarto e o Branco já foi tirando nossa roupas

Branco se aproximou homem deitado e colou a boca no meu seios, beijando, chupando e massageando devagarinho cada um.

Logo desceu para o meio das minhas pernas, me colocando de lado e descendo minha calcinha, encaixando sua boca gelada, tentei fugir daquele encaixe mas ele me segurou rindo e eu gemi, sentindo uma puta onda de prazer.

- eu quero morrer com a sua boca colada em mim... Falei olhando pra ele, que estimulou meu clitóris, rindo.
Branco me fez goz@r na sua boca e ainda continuou chupando e por pouco eu não gozava novamente.

Branco : Hoje é a tua noite de prazer, linda...- Falou quando eu fui chupar ele. Relaxa e goz@ bem gostoso pra mim.

Olhei pra ele toda acabada e ele riu, entrando no meio das minhas pernas e batendo com seu membro no meu lábio inferior, tentando não gemer alto.

Branco aos poucos foi penetrando, mas olhando pra mim de segundo a segundo, como se esperasse uma reação e a minha única reação, era gem3r baixinho, de olhos fechados porque eu derretia todinha

Tínhamos uma puta conexão no momento, eu sentia como se uma corrente elétrica estivesse passando pelo meu corpo e eu sentia ele arrepiado e ofegante em cima de mim.

Branco saiu de cima de mim e abraçou meu corpo, me colocando de ladinho e me penetrando novamente, enquanto beijava meu pescoço e apertava meus seios com uma mão.

G@zei pra caralho, vendo ele sorrir e puxar meu rosto pra trás, me encontrando com o dele. Fechei meus olhos, pedindo por mais e o Branco foi aumentando a velocidade dos movimentos, levei minha mão pra baixo e comecei a me estimular, logo após sentindo a mão grande e grossa dele por cima da minha.

- Eu vou goz@r trezentas vezes só olhando pra essa carinha assim...- falei em sussurro, vendo ele sorrir e me beijar.

Branco: Será um prazer ter ver goz@r trezentas vezes Amor

Comecei a tentar rebolar, enquanto ele metia, me beijava e agora nossas mãos estava entre laçadas em cima da minha barriga
Tava tudo tão fofo pra caralho que nem parecia a gente, sério! Quando eu segurei a base do seu pau e me afastei, voltando devagarinho, Branco se arrepiou e eu senti seu pau latejar, na minha mão e dentro de mim. Ele soltou um gemido rouco e me olhou.

Branco: Posso jogar dentro ? olhei pra ele e confirmei com a cabeça, saindo daquela posição.

Branco voltou pra posição inicial e ficou em cima de mim, abri bem as pernas e ele me chupou. Ele penetrou me olhando e eu gemi alto, vendo ele se movendo rápido, enquanto me olhava é sorria de lado.

Branco deitou no meu lado estamos mortos naquele momento

- um banho?

Branco: Um banho senhorita

Fomos para o banheiro e teve o segundo round por uns 40 minuto, deitamos na cama e dormimos abraçados e colados.

Na favela Onde histórias criam vida. Descubra agora