Capítulo 90

843 59 0
                                    

Bom, depois que o Branco saiu, eu fui comer e conversar mais um pouco com a tia.
Ela me falou que me apoiaria em tudo. Que sempre vai ficar o mais perto pra me ajudar em tudo, eu não vou longe não. É 5 horas de viagem é uma prainha que lá tem tudo mas é bem pouco conhecida. Aly falou que lá é um lugar de paz, tudo que uma pessoa como eu estou agora precisa é paz.

Depois de uma noite com vários pensamentos ruins, e como eu vou me virar daqui pra frente que não me deixaram dormir direito acordei. tomei café e fui na escola do Zé para pegar a transferência dela para a nova escola, sei que ele vai sentir falta dos coleguinhas mas sempre que ele quiser a eu ou a Aly pode trazer ele aqui, afinal não vou proibir o menino de ver o pai. Mas não vai ver os bebês que estão na minha barriga tão cedo. Não sou ruim, não foi eu que escolhi isso para minha vida. mas tem tudo são flores.

Chegou a tarde e Ajudei a Aly a arrumar as malas deveríamos dormir mais cedo hoje para pegar a estrada e chegar antes do almoço.

Orei muito para que minha vida melhorasse de amanhã em diante. com meus filhos meu sobrinho que tá vindo também meu irmão e para tudo mundo também.

De manhã...

Ana: Espero você aqui as portas da minha casa sempre estarão abertas para você essas crianças Jaque..
Você foi a única mulher que eu gostei de está do lado do meu filho. Mas ele não merece você.

- Obrigada tia. Sempre vou fazer o possível pra gente sempre se ver também. mando notícias logo logo

Ana: Boa viagem filha boa viagem Jaque. Boa viagem meu anjinho - falo com o Zé dormindo na cadeirinha.

Aly: Tchau vovó linda nos vemos logo logo

Na favela Onde histórias criam vida. Descubra agora