Capítulo 7

2.2K 163 6
                                    

Não seja um leitor Fantasma 👻
Comenta aí e curte tbm 😊

Branco: De Frango ou De queijo Zé?
Zé: Flangu pai
Branco: Tá espera aí q vou pegar pra gente, não saia daqui.
Zé: tá bom.
Branco foi comprar as coxinhas, e Zé ficou na mesa esperando até que..
Xxx: Oi Garotinho tudo bem?
Zé: Oi tudi bem e que é você?
Xxx: sou amigo do seu pai.
Zé: ata qu... - interrompido
Branco: O que você faz aqui? Vai embora Ruivo.
Ruivo: Calma Branquinho.
Branco: Vem filho vamos embora, nós vamos comer lá em casa assistindo o seu desenho preferido tá bom? - fala se agachado pra falar com José.
Zé: Mas p.. - interrompido novamente (tadinhoo)
Branco: Sem Birras - pega o mesmo no colo e sai andando.
Ruivo: Agora tá Cuidando da criança que matou minha Mulher. - Fala Gritando
( Pra quem não sabe a Mãe do Zé, já foi namorada do Ruivo, ela terminou por que ele batia muito nela e depois de alguns meses se tornou a fiel de Branco)
Branco da Zé  para a mãe de Jg  que a casa dela era pertinho da lanchonete e  vai até o Ruivo.
Branco: Repete o que você falou.
Ruivo: Além de idiota e surdo. - fala rindo - é isso mesmo que você ouviu ele matou minha m...

Eu narrando ^

Branco da um soco e derruba o mesmo no chão, subiu em cima dele para dar mais socos e socos, se levanta e dar chutes por todo o corpo de ruivo.

Branco: Da próxima vez que tocar no nome da minha família pode dá adeus a seus amigos de bares. Agora sai de perto de mim. - Ruivo sai correndo. - O que eu falei pra ele vale pra todos que estão em meu comando aqui nessa porra. - Fala andando para buscar José.
Branco: Obrigada tia, ele viu alguma coisa?
mjg( mãe do JG): Não deixei, ele ficou brincando Comigo.
Branco: ok, tchau
mjg: tchau.
Zé Vamo pa casa? ainda tô com fome, minha barriga tá roncando - fala rindo.
Branco: Vamos, a minha também tá. Quero te falar uma coisa, Não fale com estranhos nunca mais tá bom?
Zé: Tá bom papai
Branco: vem sobe na moto
Zé: Posso ir na flente?
Branco: venha
Zé: Uuuuhhh
Chagando em casa..
Zé: coloca toy story papai.
Branco: esse é o seu desenho preferido ?
Zé: Sim, Agola quelo comer.

Branco come as coxinhas com José e  assistindo. tempo depois Branco percebe que José está dormindo em seu colo igual um anjinho.
Branco: Ninguém meche com meu filho - fala levando José para seu quarto e Indo para seu quarto pra tomar banho.

Branco on

Caraca ainda lego a Jaque, que garota linda, ela merece que será uma ótima companhia pra José!!

Branco off

Na favela Onde histórias criam vida. Descubra agora