Entramos no ônibus, já que era pertinho não precisávamos ir de avião. Zé foi no meu colo a viagem toda acordou e ficou impressionado com as paisagens da cidade.
Aly foi na cadeira atrás de mim e comigo um carinha que se chama Eltin, Ele é bem legal, falou que iria viajar para o mesmo bairro que nós iríamos ficar. Gostei muito dele, quem sabe se não nascerá uma grande amizade entre a gente.Eltin - Oi Jaque já estamos chegando e logo alí
- Espero que eu seja bem vinda aqui.
Eltin - O pessoal daqui é tudo uma família com certeza irão gostar muito de você.
- Assim espero.
3 minutos depois
Aly: Jaque vamos descer é aqui
Zé: Tchau tio
Eltin: Eita já virei titio Tchau Zé. Tchau mamãe
- Tchau a gente se ver...
Chegamos na casa e é bem espaçosa tem um grande quintal e um jardim lindo. bom para as crianças brincarem.
Aly: Jaque vou arrumar minhas malas e aí eu ajudo a arrumar as suas.
- Pode deixar já vou arrumar as minhas e a do Zé agora relaxa... ah e aproveita e vai descansar a viagem foi no longa.
Aly: Tá bom cê tbm tem que descansar. Ei eu vou pedir Ifood acho que aqui tem cê vai querer o que de almoço?
Zé: Fejaooooo tia e caniiii
- Huummm feijão?
Zé: Sim mãe eu goto agola
Aly: Tá bom arroz também né?
Zé: É
- Eu quero um Strogonoff de frango arroz e Salada. pede uma coca também.
Aly: Booa vou pedir.
Fui para parte de cima da casa para ver os quartos e todos tinham banheiro isso sim é bom.
O Zé tem um quarto no final no corredor o meu do lado esquerdo e o da Aly do lado direito no total três quartos no segundo andar e uma sala de Sinema. Em baixo dois quartos uma sala uma cozinha e um banheiro.
Depois que arrumei as malas fui almoçar Zé comeu tudinho fiquei impressionada. nunca tinha comido assim não.
Agora estou dando banho nele para a gente ir dormir.
Zé: Eu gotei de viajar mãe, o tio é muito legal né?
- Que bom amor, ele é legal mesmo, depois a gente pode ir brincar com ele tá bom?
Zé: eebaa de futebol mãe?
- Siim Zé, agora vamos dormir pra gente ir no mercado mais tarde tá bom? - falo colocando a roupinha dele
Zé: Tá bom
Deito ele na minha cama mesmo e fiquei fazendo carinho até ele dormir sei que ele tá bem cansado da viagem igualmente a mim depois de uns 5 minutos peguei no sono também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na favela
FanfictionJaque Line Uma mulher de 17 anos que sofreu muito em sua infância pois aos 7 anos sua mãe e seu pai morreram em um acidente de carro. desde então seu irmão Mic teve que cuidar dela com bastante dificuldade mas com a ajuda de Juliana madrin...